Veja quantos passos por dia a típica pessoa leva

Quantos passos por dia a média de um adulto tomar, Estudos constataram que a média Americana de adultos, só faz com que cerca de metade do caminho para uma meta de 10.000 passos por dia , mas aqueles que usam um monitor de atividade ou pedômetro parecem log mais passos por dia. Se você andar entre 5.000 e 7.000 passos por dia, você é um Americano médio.

No entanto, este é um caso em que definitivamente vale a pena ser acima da média.
Em 5.000 passos por dia, é muito improvável que você está recebendo a quantidade de exercício recomendada para reduzir os riscos para a saúde Plus, é provável que você esteja sentado e inativo por longos períodos durante o dia, o que pode aumentar os riscos para a saúde.
Média Diária de Passos por País e Gênero
Um 2016 estudo de 103,383 trabalhadores Americanos em um ambiente de trabalho baseado em atividade física desafio descobriu que a média 6,886 passos por dia—mas eles podem ter caminhado mais do que o habitual devido a ser parte do desafio.
Um estudo publicado em 2010 de mais de 1.000 Americanos encontrada uma média de 5,117 etapas, em geral, com homens apenas ligeiramente à frente das mulheres em 5,340 passos em comparação com 4,912 passos. Os EUA, os dados foram coletados a partir de pessoas que usavam um pedômetro para dois dias durante a atividade normal. Os pesquisadores, quando comparado com estudos em outros países:
Estados unidos: 5,117 passos. Isto é cerca de 2,5 quilômetros, ou cerca de 4 quilômetros a cada dia.

Suíça: 9,650 passos. Isso é cerca de 4,8 km ou 8 km a cada dia.

Japão: 7,168 passos. Isto é, a cerca de 3,5 km ou 6 quilômetros a cada dia.

Oeste da Austrália: 9,695 passos (semelhante à Suíça resultados). No entanto, uma ampla pesquisa na Austrália encontraram uma média de 7,400 passos, mais em sintonia com o Japão.

O Monitor De Actividade De Dados
As empresas que fazem celulares, aplicativos de fitness, atividade bandas, e pedômetros receber contínua de dados de seus usuários em total diária de passos.
Este dado pode ser distorcida em que as pessoas que usam pedômetros ou atividade bandas estão motivados para dar mais passos por dia e atingir os objectivos. Eles não podem usar o pedômetro ou transportar o telefone de forma contínua durante todo o dia.

Withings divulgou dados a partir de um painel de seu pedômetro usuários em 2015, que mostrou essas médias:

Estados unidos: 5,815 passos

Reino Unido: 6,322
Fitbit divulgou dados sobre a média de passos por dia para cada estado dos EUA, baseado em mais de um milhão de usuários, comparando verão para o inverno de 2012 a 2014. No geral, Fitbit usuários andou de 7.000 passos por dia no inverno e mais 1.000 passos por dia no verão, em torno de uma média de 8.000 passos.
Quantos Passos por Dia São o Suficiente,
O objetivo de 10.000 passos por dia não foi originalmente determinado pela investigação. Foi uma bela e redonda, número que se encaixam bem em um pedômetro campanha de publicidade. No entanto, de acordo com a pesquisa Catrine Tudor-Locke, que tem provado ser um bom marcador para ser moderadamente ativo e atingir o mínimo de atividade física recomendada a cada dia.
Se você costuma andar de 5.000 passos de cada dia, sem qualquer dedicada tempo de exercício, procure maneiras de adicionar 2.000-3.000 o mais passos para o seu dia. Você pode andar em um ritmo acelerado ou desfrutar de uma corrida de 15 a 30 minutos para adicionar esses passos, ao obter a intensidade moderada ou vigorosa intensidade de exercício recomendada para todas as pessoas por dia para reduzir riscos para a saúde.
Você também deve apontar para quebrar longos períodos sentado, como muitos estudos, o facto de estar inativo a maior parte do dia é a sua própria saúde em risco. Muitos atividade bandas e smartwatches estão incorporando inatividade alertas de e mover os lembretes mais Recente Fitbit modelos de lembrá-lo de se mover em menos de 250 passos de cada hora. Usando este objetivo, você deve ser capaz de adicionar um adicional de 1.000 a 2.000 passos por dia para sua total.

Uma Palavra De Verywell

O número de passos que levam a cada dia é um indicador de saber se você está recebendo a quantidade de atividade física que você precisa para reduzir riscos para a saúde e melhorar a sua aptidão. Você pode monitorar sua contagem de passo de muitas maneiras, incluindo o uso de um pedômetro ou adequação a banda ou a verificação de um pedômetro aplicativo no seu telefone móvel (supondo que você carregá-lo com você a maior parte do dia).

Não se contente com a média. Aumente os seus passos para reduzir os períodos de inactividade e atingir a 30 minutos de exercício a cada dia.

Bassett DR. Wyatt RH, Thompson H, Peters JC, Hill JO. Pedômetro-Medida de Atividade Física e Comportamentos de Saúde em Adultos dos EUA Med. Sci. Sports Exerc., Vol. 42, Nº 10. 2010;1819-1825.

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