A Queima De Mais Calorias Andando Para Cima
Pesquisa em equivalentes metabólicos utiliza medições reais de calorias consumidas por pessoas andando para cima em uma rápida 3.5 milhas por hora, com os que andam na televisão, terra firme, na mesma velocidade.
A diferença foi de um aumento de calorias queimadas por 60 por cento ou por um adicional de 48 calorias por milha para 150 kg por pessoa. Em terreno plano, o que a pessoa iria queimar 80 calorias por milha. Esta pesquisa de equivalentes metabólicos (MET) é usado no andar de calorias gráficos e algumas calculadoras.
O segundo método utiliza as equações do “American College Of Sports Medicine Manual de Recurso para Diretrizes para Teste de esforço e Prescrição.” Ele mostra:

Para cada 1% de grau, aumentar as suas calorias queimadas por cerca de 12 por cento, ou cerca de 10 calorias a mais por quilômetro para 150 kg por pessoa.

Pelo tempo que você está com 10% de grau, você está queimando mais de o dobro de calorias por milha.
É por isso que a caminhada é frequentemente listado em calculadoras de calorias como a queima muitas calorias a mais por quilômetro de caminhada.

Inclinação em Colinas e Esteiras

A quantidade de inclinação faz uma grande diferença. Nem todas as colinas são iguais, eles têm diferentes inclinações (porcentagem de notas).
Na esteira, você pode ajustar com precisão a sua inclinação de 1%, 2%, etc. Ao caminhar ao ar livre, você precisa usar uma ferramenta como para mapear sua caminha e ver o que a inclinação é realmente. 5% de inclinação é um verdadeiro huffer-puffer.
O Que Vai Subidas Deve Vir De Downhill
A menos que você esteja em uma esteira, o que sobe tem que descer.
Fazer você perder todos os extras de queima de calorias, porque você estava a descer para a parte da sua caminhada,
Não, REUNIU-se a investigação mostra que quando descer você só queimar 6,6 por cento menos calorias por quilômetro de caminhada em terreno plano. Isso significa que a queima de 5 de menos calorias por milha para 150 kg por pessoa. No geral, adicionando um 1 quilômetro de subida a pé, seguido por um 1 quilômetro de caminhada em declive, o que a pessoa iria queimar 43 calorias a mais do que eles teriam de andar de um apartamento de 2 km.

Você pode Confiar a Caloria de Exibição,

Você pode realmente confiar as calorias do seu esteira de exibição ou aqueles contado em sua aptidão banda ou monitor de frequência cardíaca, Os números provavelmente não combinam uns com os outros. Pode ser difícil saber qual deles, se houver, pode ser direito. Em cada caso, a configuração de um peso exato em que o aplicativo ou exibição irá ajudá-lo a calcular corretamente.
Algumas bandas de fitness e smartwatches usar a sua frequência cardíaca e um altímetro para saber quando você está indo para cima. Eles podem utilizar isto para refinar a estimativa de calorias. Os outros não têm estas funções e não pode saber quando está a subir ou a descer. A esteira sabe a inclinação e você tem que confiar que ele feeds de dados em calorias exibição.
A adição de Colinas Caminhar Treinos

Você já pode ter hills com o seu habitual percurso a pé ou usar declive em sua caminhada na esteira de exercícios
Mas você usa a boa forma, postura e técnica,
Como Andar para cima : Use esta técnica para as subidas. Encurtar os seus passos e tentar manter o mesmo ritmo. Não levantar os joelhos muito alto. Mantenha o tronco sobre o quadril, sem inclinar-se demasiado para a frente ou para trás.
Como Andar de Descida : a Curta descida pode colocar uma pressão sobre os joelhos, como aqueles com problemas no joelho, provavelmente, já experiência. Aprenda boas técnicas para ajudar a proteger os joelhos no descidas.

Esteira Hill Treinos : Aumentar a sua intensidade e fazer intervalos na esteira usando colinas. Você não tem que acelerar para aumentar a frequência cardíaca.

Swain DP, Brawner CA. ACSMs de Recursos Manual de Orientações para Teste de esforço e Prescrição. Filadélfia: Wolters Kluwer Health/Lippincott Williams & Wilkins; De 2014.
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