O Que Determina A Esteira De Calorias Queimadas,
O número de calorias que você queima por milha ou por km é determinada por:
Peso: Seus músculos deve usar calorias para mover a sua massa através de uma milha ou km. Este é o fator mais importante. Mais peso, mais calorias queimadas por milhas ou quilômetros.
O comprimento da passada: Um curto passo significa pegando e colocando seus pés mais vezes por milha ou por km, o que queima mais calorias.

Intensidade do exercício: a queimar mais calorias, se o seu coração e pulmões estão trabalhando duro. Isso pode ser medido pelo seu batimento cardíaco ou pulso.

Eficiência: O mais suave o movimento e os mais treinados você está em que, quanto menos calorias você vai queimar ao longo de uma determinada distância. Alguns velocidades são mais natural e eficiente para o seu corpo, e isso vai variar de acordo com o indivíduo. Em altas velocidades, a execução pode ser mais natural, eficiente do que tentar andar rápido ou usando uma técnica racewalking
Velocidade: Cobrir a mesma distância em um curto período de tempo, você não só queimaram mais calorias durante esse tempo, devido à intensidade, você também vai ser a queima de calorias apenas a respiração e a existente no momento em que você salvou. O efeito líquido é mais calorias queimadas.
Inclinação: Andar ou correr em subidas, queima mais calorias do que indo ladeira abaixo ou no nível da superfície. Você wil queimar um extra de 3 a 5 calorias por minuto, dependendo da inclinação.
Motorizados de esteiras : O movimento cinto de superfície lisa e reduzir as calorias queimadas por quilômetro em comparação com a não-caminhada na esteira ou em execução. A diferença na queima de calorias pode ser feito até por ter pelo menos 1% de inclinação na esteira.
Segurando o corrimão: Você vai queimar menos calorias, se você segurar o rails ao caminhar ou correr na esteira.
O número de calorias que você gasta por minuto é também com base nesses fatores, com velocidade e comprimento do passo, tornando-se ainda mais importantes, como a distância percorrida em que a quantidade de tempo é um dos maiores fatores.

Esteira De Calorias Apresenta

Muitas esteiras tem uma caloria de exibição. Você pode melhorar a sua precisão sinceramente inserir o seu peso (incluindo o seu vestuário e calçados). Lembre-se, quanto mais peso, mais calorias queimadas. Se ele não pedir para o peso, o número vai ser muito impreciso.
Se a esteira, pede apenas o peso, ele calcula a sua queima de calorias com base na velocidade, distância e inclinação é de medição, e o seu inserido peso. Não é factoring no seu passo duração ou a intensidade do exercício.
Frequência cardíaca Esteira de Calorias Estimativas para Mais Precisão
Usando um monitor de frequência cardíaca ou de pulso, monitor ligado para a esteira do fator de intensidade de exercício para a estimativa de calorias.

Junto com um peso exato e velocidade, esta deve produzir a melhor estimativa da esteira de calorias queimadas. Algumas esteiras de sincronização sem fio, monitores de frequência cardíaca. Outros têm de pulso, monitores, construída em apertos na máquina ou clipes para o seu dedo ou orelha para ler o seu pulso.
O resultado pode ou não pode ser mais preciso do que apenas usando um monitor de frequência cardíaca que calcula as calorias queimadas por sua idade, peso e freqüência cardíaca. Mas ele deve ser mais precisas do que apenas baseando-se no peso, velocidade e distância.

Linha de fundo, na Esteira de Calorias Erros

É a esteira não medir com precisão a sua velocidade e distância percorrida no seu exercício, em seguida, a estimativa de calorias não será preciso.
Se você não inserir um peso exato, seu calorias estimativa será desligado.
Se a esteira não estimativa de calorias em si, então o método que você usar vai ter o seu próprio rigor problemas. Por exemplo, você pode confiar a caloria figura a partir de sua adequação a banda , A sua academia de banda pode ou não pode ter uma leitura de freqüência cardíaca e, por isso, é baseando-estima, principalmente, do seu peso e do número de passos por minuto. Não sei se você estiver usando inclinação na esteira.
É melhor tomar qualquer número como uma estimativa e não a base da sua dieta sobre ele sozinho. Você pode não ter ganho essa barra de chocolate Snickers depois de tudo.
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