Atualizado 25 De Fevereiro De 2018
⁣Você sabe quantas calorias você queima a cada dia, Você deve se você está tentando perder peso. Você pode calcular o balanço de energia e descobrir como muito para comer todos os dias quando você sabe o seu número. Você precisa chegar a um balanço energético negativo para perder peso.

Para alcançar um balanço energético negativo , você precisa ter certeza de que colocar menos energia em seu corpo do que o seu corpo utiliza.
Isso significa que você precisa consumir menos calorias que você queima a cada dia. Mas para que você precisa saber quantas calorias você queima.
Quantas Calorias Posso Queimar Todos Os Dias,
Quando os pesquisadores avaliar o número total de calorias que você queima, eles referem-se ao número do seu gasto energético total ou TEE ou total do gasto energético diário (TDEE). TEE (ou TDEE) é uma combinação destes diferentes fatores:
A Taxa Metabólica de repouso (RMR) a Sua taxa metabólica de repouso é a quantidade de energia que seu corpo precisa para manter as funções básicas como a respiração, circulação do sangue e para construir células. Coisas como idade, tamanho do corpo e de gênero afeta a sua taxa metabólica de repouso. Seu RMR contas para 60-75% do número total de calorias que você queima a cada dia.
Não-Exercício de Atividade Termogênese (PURO) Esta é a quantidade de energia que o corpo usa para fazer suas atividades diárias, como lavar pratos, digitando no seu computador, ou andando em torno de seu escritório. O número de calorias que você queima de PURO varia consideravelmente com base no seu nível de atividade.
Calorias Queimadas Durante o Exercício, O número real de calorias que você queima durante o seu treino vai depender da intensidade e da duração de cada sessão. As calorias queimaram-se por meio do exercício e do não-exercício de atividade física conta para cerca de 15% a 30% de seu TEE.
Efeito térmico dos Alimentos (TEF) que o Seu corpo queima calorias para mastigar, digerir e armazenamento de alimentos. Cada tipo de alimento (macronutrientes) tem um tipo diferente de TEF. A ingestão de proteínas queima mais calorias por uma pequena margem. TEF é responsável por cerca de 10% do número total de calorias que você queima a cada dia.

Como Estimar o gasto Energético Total

Pessoas em fase de dieta e exercícios pode usar três métodos comuns para estimar o número de calorias que queima a cada dia. Há prós e contras para a utilização de cada método. Você pode usar mais de um método e comparar os resultados para obter a melhor estimativa.
Metabólica de testes. Os equipamentos necessários para executar metabólica de teste é bastante caro e disponível só em hospital ou laboratório de configurações. No entanto, muitos clubes de saúde já oferecem metabólica de testes, a preços acessíveis. Para algumas pessoas, os resultados do teste ajudá-los a agenda de treinos e planos de dieta mais eficaz. Mas alguns críticos acham os testes não são muito precisos e, portanto, não vale a pena o custo. Se você escolher metabólica teste em um clube de saúde, certifique-se de que o seu treinador ou técnico qualificado para executar o teste. Quando você receber um re-testado para medir o progresso, é geralmente inteligente para ter o mesmo técnico de re-fazer os testes e utilizar o mesmo equipamento.
A atividade de monitora Dispositivos de marcas como a Polar, Garmin, e FitBit e estão amplamente disponíveis on-line e em lojas de produtos esportivos. Os gadgets monitorar seus movimentos diários para determinar uma estimativa do número de calorias queimadas a cada dia. Alguns testes independentes têm mostrado que os dispositivos não são totalmente precisos, fornecendo um número exato de calorias queimadas. Mas os dispositivos são fáceis de usar, e podem proporcionar uma estimativa geral de variações no seu dia-a-dia o gasto de calorias.
Calculadoras Online. Calculadoras como a de cima pode-se estimar o gasto energético diário. É claro, o número é simplesmente uma diretriz, mas é um bom lugar para começar se você quiser manter o seu peso. Se você quer ganhar ou perder peso, use uma perda de peso de calorias objetivo calculadora para calcular suas necessidades calóricas diárias ajustando seu dia-a contagem de calorias objetivo para baixo (ou para cima).
Aumentar O Seu Diário De Calorias Despesas

Para alcançar o balanço energético negativo e perder peso com sucesso, tente aumentar a quantidade de energia que você usa todos os dias. Claro, existem alguns componentes do seu TEE que são difíceis de mudar.

Aumentando a sua taxa metabólica de repouso, por exemplo, é bastante difícil. E aumentar o número de calorias que você queima quando você comer alimentos não é uma forma eficaz de alcançar o balanço energético negativo. Mas você pode mudar seu dia-a hábitos físicos.
A maneira mais eficaz para aumentar o seu TEE é com o exercício e ARRUMADO. Saiba como planejar consistente de exercícios que são vigoroso o suficiente para queimar gordura, mas também permitir que o seu corpo tempo suficiente para recuperar , reconstruir e manter-se saudável. Entre os treinos, fique activa. Tomar as escadas em vez do elevador, ir a pé até a loja, em vez de levar o carro e ficar ativo em casa para queimar calorias. Você vai aumentar o seu potencial de queima de calorias e você pode ser capaz de aumentar a quantidade de massa magra no seu corpo , o que pode aumentar a sua taxa metabólica de repouso.

Uma Palavra de Verywell

Lembre-se de que todos contagem de calorias são estimativas. Até mesmo o número de calorias em embalagens de alimentos são estimativas. Então, se você está tentando perder peso, espera-se que você vai precisar de algum tempo de tentativa e erro antes de encontrar os números que são certo para você. Usar vários métodos diferentes para descobrir quantas calorias você queima a cada dia e, depois da experiência com a ingestão de alimentos para encontrar o equilíbrio certo para cumprir suas metas.

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