Provavelmente você já ouviu falar que o músculo queima mais calorias do que gordura faz e o que é verdade. Muscular é metabolicamente mais ativa do que a gordura, mas a questão é quantas calorias a mais o músculo queimar,
Ao longo dos anos, peritos vieram acima com uma variedade de números, a partir de qualquer gravação de 6 calorias por dia para até 100 calorias por dia por quilo de músculo. Qual é o número que está certo,
O quanto você pode ajustar seu metabolismo adicionando muscular , Nem sempre há uma dura e rápida resposta, mas há alguns indícios que podem apontar-nos na direção certa.
Um Quilo de Músculo Queimar 50 Calorias por Dia,
A maioria dos especialistas, quando eles estão estudando para se tornarem profissionais de fitness, ouvir que um quilo de músculo pode queimar até 50 calorias por dia. Um quilo de gordura foi dito ao gravar apenas cerca de 2 calorias por dia. Quando você olhar para esses números, você pode perceber que, se você colocar apenas 5 kg de massa muscular (que é um desafio, mesmo para os jovens), você pode queimar um extra de 250 calorias por dia, gratuitamente. O problema com estes números, é de que não há qualquer real estudos para apoiá-los.
A Verdade Sobre o Músculo e do Metabolismo
Enquanto os 50 calorias por dia teoria ainda circula, mais especialistas, incluindo o Dr. Cedric X. Bryant, o Conselho Americano de Exercício do Chefe do Oficial de Ciências, sugerem uma libra de músculo só queima cerca de 6 a 7 calorias por dia, com base em pesquisas publicado por McClave e Snider, em 2001.
Obviamente, essa é uma grande diferença de 50, muitos acreditaram. É ainda três vezes mais calorias que são queimadas por um quilo de gordura.
A confusão existe porque diferentes estudos utilizando diferentes maneiras de testar alterações metabólicas após o exercício. Há outros mecanismos envolvidos no metabolismo que podem afectar a quantidade de calorias que você queima—sexo, idade, nível de condicionamento físico, como você está ativo, e muito mais.
Devido a isso, há ainda muita controvérsia sobre como a quantidade de exercício que realmente influencia o metabolismo.
Como resultado, não há um número exato. Assim como o seu destino de zonas de ritmo cardíaco ou o número de calorias que você queima o exercício não é exato, não é isso.

Os Benefícios de Levantamento de Pesos

Algumas pessoas podem ficar desanimados, pensando que eles não queima tantas calorias como eles achavam que seria. Você pode começar a se perguntar, qual é o ponto de levantar pesos, Talvez você não vai queimar um extra de 250 calorias por dia para ganhar músculo, mas você está alterando o seu metabolismo.

Se você acredita que o músculo queima 6 calorias ou 60 não muda o fato de que o treinamento de força é extremamente importante para perder gordura e manter seu corpo forte e saudável. Na verdade, manter a sua massa muscular e ganhar mais massa magra é muitas vezes o que mantém as pessoas de ganhar peso à medida que envelhecem. Essa é uma poderosa benefício.

Apenas alguns dos benefícios incluem:
Alta intensidade de treinamento de força pode realmente ajudá-lo a queimar calorias extras por horas após o treino, conhecido como arma

Impede a perda de massa magra, que acontece a partir da dieta e/ou de envelhecimento. O ganho de peso muitas vezes acontece como seu metabolismo lento com a idade. O levantamento de pesos pode ajudar a mitigar alguns dos que o ganho de peso e mantê-lo forte e saudável.

Enquanto o treinamento de força não queima tantas calorias em uma sessão como cardio, contribui para o total de gasto de calorias.

Altera a composição do seu corpo , o que ajuda a moldar o seu corpo e mantê-lo saudável.

Ele fortalece os ossos e do tecido conjuntivo, juntamente com os músculos.
Mantém-te forte e ativo à medida que envelhecem.

Melhora a coordenação e o equilíbrio e pode ajudar a prevenir lesões.

A linha inferior é que nós simplesmente não podemos medir cada aspecto de fitness. Nós não temos instrumentos sofisticados o suficiente para medir as coisas que estão acontecendo dentro de nossas fibras musculares ou dentro ou muito células como nós exercício.

O que você vê no espelho e na escala é que muitas vezes você se concentrar. Se você não ver as alterações que você quiser, você pode ficar desanimado pensando que nada está funcionando. Os resultados vêm com o tempo e consistência. Pergunte a qualquer pessoa fit quanto tempo levou para ver mudanças reais e eles poderiam dizer, meses, até anos.

Uma Palavra De Verywell

O treinamento de força é importante para quase qualquer objetivo , se você quer perder gordura, ganhar massa muscular ou apenas ficar em melhor condição. Com foco no processo de tornar o seu corpo mais forte e mais apto será, muitas vezes, motivá-lo mais do que se preocupar com quantas calorias você está queimando.

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