Calcular Calorias Diárias
Antes de você pode descobrir quantas calorias para comer no café da manhã, você deve descobrir quantas calorias para comer a cada dia.

Cada pessoa possui diferentes necessidades calóricas. O seu total de ingestão diária de calorias é baseada em sua taxa metabólica de repouso (RMR) e seu diário o nível de atividade Se você está tentando perder peso, a reduzir suas necessidades calóricas para alcançar o balanço energético negativo necessário para a perda de peso

Para calcular a sua ingestão de calorias recomendada, você pode usar uma calculadora on-line ou fazer alguma matemática simples e descobrir o número do seu próprio Mesmo se você não estiver a contagem de calorias para perder peso, é útil saber o seu número. Ele vai ajudar a dar uma idéia geral de quanto a comer em cada refeição, incluindo café da manhã.
Uma vez que você sabe quantas calorias você precisa a cada dia , você deve dividir esse número entre as refeições e lanches que você pretende consumir. Como você divide as calorias depende do seu estilo de vida, sua atividade hábitos e seus padrões alimentares.

Quantas Calorias para o Almoço,

Muitas mulheres que estão tentando perder peso consomem cerca de 1.200 1.400 calorias por dia.

Os homens costumam consumir de 1.600 a 1.800 calorias por dia. Muitas pessoas simplesmente dividir suas calorias de forma uniforme entre os três refeições diárias para manter o seu pequeno-almoço, almoço e jantar calorias simples.

Se você seguir um comercial popular da dieta, como Jenny Craig ou Nutrisystem , você vai descobrir que as calorias são divididos de forma bastante equilibrada entre as três refeições e também permitir que um ou dois lanches diários.

Isso significa que uma mulher pode comer 300 a 400 calorias em cada refeição e, em seguida, comer 100 calorias, lanches no final da manhã e da tarde. Um homem poderia consumir 400 a 500 calorias no café da manhã, almoço e jantar e, em seguida, desfrute de dois de 150 calorias, lanches durante o dia.

Mas você não precisa seguir um plano específico quando você divide as calorias de suas refeições. Você pode avaliar quando você precisa de suas calorias a mais e, em seguida, dividi-los para atender às suas necessidades. Por exemplo, se você é um dieter, que fica no final da manhã fome, você provavelmente deve consumir mais calorias a primeira coisa na manhã. Uma refeição que contenha enchimento de alimentos, como proteína rica em ovos ou rica em fibra de aveia pode ajudar a você ignorar a alta caloria lanches ou fazer melhores escolhas quando o desejo bater.

Exemplo De Café Da Manhã Contagem De Calorias
Para se ter uma idéia de como você pode dividir suas calorias para acomodar o seu estilo de vida e a programação, aqui estão alguns cenários típicos. Neste primeiro exemplo, uma mulher que consome 1200 calorias a cada dia, necessita de mais alguns calorias na parte da manhã, porque ela faz um início de treino. Ela pode dividir seu calorias como este:

  • Pré-treino lanche: 100 calorias
  • Almoço: 300 calorias
  • Jantar de 300 calorias

Lanche: 100 calorias

O início de lanche fornece uma rápida explosão de energia, antes do seu treino. E, em seguida, o pós-treino calorias de pequeno-almoço ajuda a reabastecer seu corpo. É razoável para ela consumir mais calorias no café da manhã, porque isso é quando ela está mais ativa.
Mas se um grande jantar em família é parte de seu ritual diário, ela pode querer comer menos calorias na parte da manhã, Se ela come um saudável pequeno-almoço leve, ela vai ter mais facilidades para comer um maior jantar e ainda alcançar um balanço energético negativo para a perda de peso. Ela pode dividir seu calorias como este para chegar a 1200 calorias alvo:
Café da manhã: 200
Lanche: 100
Almoço: 300

Lanche: 100

Jantar: 500
Fazer Café Da Manhã Contagem De Calorias A Mais,
O pequeno-almoço é uma importante refeição porque ele ajuda as pessoas a manter a mais moderada hábitos alimentares ao longo do dia. Mas este não é o caso para todos. Café da manhã contagem de calorias tanto quanto o almoço calorias, jantar de calorias e o consumo de calorias deve consumir de snacks. Se você comer demais, não importa quando, você não vai perder peso.
Tire cinco minutos para descobrir o seu diário o balanço energético. Em seguida, avaliar o seu estilo de vida e seus hábitos alimentares para criar um subsídio, por cada refeição, assim você comer calorias em uma hora durante o dia, quando eles ajudam a manter um estilo de vida saudável e moderada hábitos alimentares.
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