A Quantidade De Água Que Você Precisa,
A grande questão é o quanto de água você deve beber todos os dias, Apesar de que é uma pergunta simples, ele não tem uma resposta fácil. Isso depende de alguma ambientais e os fatores físicos que podem mudar a cada dia. Também, não é só a água que você bebe – cerca de 20 por cento do seu consumo de água vem dos alimentos que você come. Os restantes 80% vem de bebidas, incluindo água, café, chá, leite, e nada líquido.

  1. Homens: 13 xícaras (cerca de 10,5 copos de bebidas)
  2. Mulheres: 9 xícaras (cerca de 7 copos de bebidas)
  3. Mulheres grávidas: 10 xícaras (cerca de 8 copos de bebidas)

Mulheres que amamentam: 13 xícaras (cerca de 10,5 copos de bebidas)

Como Você Sabe Se Você está Bebendo Água o Suficiente,

A maioria das pessoas pode medir a sua ingestão de água, observando urina de cor. Se você está recebendo quantidade suficiente de água, urina vai ser amarelo-pálido, e você vai urinar várias vezes ao dia. Urina de cor não funciona para todos. Tomar suplementos dietéticos que contêm riboflavina vai fazer a sua urina de cor amarelo brilhante, e certos medicamentos podem alterar a cor da urina, bem. E se você tiver quaisquer problemas de rins ou de outras condições de saúde, você deve falar com o seu prestador de cuidados de saúde sobre a quantidade de água para beber.
Um
Nawarit Rittiyotee / EyeEm / Getty Images
A sede é o desejo de beber algo. Ela pode ser desencadeada pela perda de volume de fluido e em torno de células e no sangue. A sede é o seu corpo da maneira de dizer que você precisa de água para evitar a desidratação

A sede tem uma componente comportamental bem e pode ser desencadeada por aromas e sabores, assim, só de pensar da sua bebida favorita, você pode fazer com sede. É também importante notar que os idosos costumam ter problemas com o mecanismo de sede e podem não sentir sede, mesmo quando está desidratado.

Dois

Se Você Tem Mau Hálito e a Boca Seca

Existem algumas coisas que podem causar o mau hálito é como comer cebola ou alho. Mas outra razão é a falta de normal a produção de saliva. Mesmo uma desidratação leve pode reduzir o fluxo de saliva então, se o seu mau hálito é acompanhado por uma boca seca, beber mais água durante o dia pode ajudar. Mantenha um copo de água em sua mesa de cabeceira para a noite de socorro, também.

Três
Se Você não Pode Pensar direito
A água é essencial para a função do cérebro. Estudos mostram que uma perda de cerca de dois por cento de seu corpo o fluido pode causar um declínio na função mental, por isso, se você está tendo dificuldade em concentrar-se, pode ser a hora de uma pausa.

Quatro

Se Você é Fisicamente Ativo

Aumento da atividade como o exercício ou o trabalho físico pode aumentar a quantidade de líquido perdido pelo suor. É melhor beber dois a três copos de água antes da actividade começa e beber cerca de um copo de água a cada 15 minutos ou então, enquanto você está activa. Você pode precisar ainda mais se você está trabalhando ou o exercício, em condições de temperaturas extremas.

Cinco
Se Você estiver em uma Área Quente
A água é essencial para a regulação da temperatura do corpo, por isso, se você está fora em um dia quente ou preso dentro sem ar condicionado, e você vai precisar de mais água, pois o calor faz com que você suar mais. Mesmo se você não estiver ativo, passar o dia em 90 graus condições de temperatura poderia mais do que dobrar o seu fluido de exigência. E ainda mais, se você está fisicamente ativo.

Seis

Se Você está em uma Alta Elevação
A pressão do ar é reduzida em altitudes elevadas e em comparação a ser ao nível do mar, as pessoas que vivem em 4.000 pés geralmente perdem cerca de oito onças de fluido mais a cada dia, principalmente por causa de alterações na respiração. Quanto mais alto você for, maior o potencial para a perda de fluido, por isso certifique-se de trazer água extra se você estiver indo para uma caminhada nas montanhas.
Sete
Se Você Tem uma Febre
Se você está doente, com uma febre , deixando-se ficar desidratado não vai ajudar, e a febre a pior. Sip água ou outros líquidos para manter-se hidratado. Além disso, consulte o seu médico se a febre durar mais de dois dias ou se você tiver outros sintomas que não se vá
Oito
Se Tiver Diarreia
A diarréia pode ocorrer por uma variedade de razões, incluindo infecções, síndrome do intestino irritável , e inflamatórias, distúrbios intestinais, Mas o que, a causa, a diarréia pode levar à desidratação. Beber bastante líquidos enquanto estiver com diarreia, e depois, para se manter hidratado.
Nove
Se Você Tiver uma Ressaca

Beber muito álcool vai levar a uma ressaca no dia seguinte. Enquanto uma ou duas bebidas alcoólicas não deve causar um problema, o excesso pode resultar em desidratação, inflamação, dor de cabeça e irritação do estômago. Beba muita água enquanto você está se recuperando E, da próxima vez, beber água enquanto você está festejando – ele pode diminuir seu consumo de álcool.

Dez
Se Você está Grávida
As mulheres que estão grávidas precisam de cerca de dez copos de líquidos diariamente. Algumas mulheres reter mais líquidos durante a gravidez e ter algum inchaço, mas que não reduz a necessidade de água. Se você está grávida, converse com seu médico sobre a quantidade de água que você precisa todos os dias.
Onze
Se Você está a Amamentar
O leite materno é composto principalmente de água , então você precisa beber bastante água enquanto estiver em período de amamentação. O Instituto de Medicina recomenda o aleitamento materno de mães consomem cerca de 13 copos de líquidos diariamente. Não é tudo tem que ser água, pois qualquer bebidas saudáveis irá cumprir o seu fluido precisa.
Doze
O Que Sobre A Cafeína,

A cafeína é um diurético, o que significa que ele faz xixi mais, mas o seu corpo se adapta para moderar a ingestão de cafeína e a quantidade de água em sua xícara de café, ou chá, é mais do que suficiente para compensar os líquidos perdidos. Mas não está claro o que acontece se você consumir muita cafeína sem o líquido. Há provavelmente algumas possíveis para a desidratação se você está bebendo aos goles para baixo bebidas energéticas e a dança que a noite sem beber água extra.

Continuar Lendo
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.