Quando Nós Causa Metabólica Danos e Como Corrigir o problema
Por que Atletas e Adultos Ativos estão Lutando

Metabólicas, danos, o modo de inanição, e a perda de peso de resistência são intercambiáveis termos utilizados para descrever uma diminuição do metabolismo. Active os adultos e atletas estão lutando com este verdadeiro dilema de não ser capaz de perder peso. Independentemente da quantidade de exercício ou dieta é feita, a redução de gordura corporal parece ser impossível.

A resposta não poderia ser tão simples como a sua ingestão de alimentos e o exercício. O corpo humano compreende o valor nutricional dos alimentos e a importância de calorias também sabe quando o gasto de energia através do exercício é aumentar sem combustível adequado para dar suporte a essas demandas.
O nosso metabolismo é executado de forma eficiente quando a energia de entrada e de saída estão em equilíbrio. A compreensão do metabolismo, será um passo importante para a fixação do metabólica danos.
A Compreensão Do Metabolismo

TMB Utiliza Entre 50% a 70% do gasto Energético Total. Peathegee Inc / Getty Images

A compreensão de como o metabolismo funciona em nosso corpo vai ser importante para evitar metabólica danos. A seguir estão alguns termos básicos para saber sobre o metabolismo:

A taxa metabólica de repouso (RMR): a taxa de nosso corpo queima energia (calorias) em repouso ou em um não-exercício do estado.
A taxa metabólica Basal (TMB): semelhante a RMR e, muitas vezes, usados de forma intercambiável. TMB é a taxa de nosso corpo queima energia (calorias) em repouso ou em um não-exercício do estado. TMB contas para 50% a 70% de energia ou calorias necessárias ao corpo diariamente. As fêmeas necessitam de aproximadamente 1200-1400 calorias e machos 1400-1800 calorias diárias para o melhor funcionamento do corpo.
A atividade de gasto de energia (AEE): a taxa de calorias ou energia que o corpo utiliza durante a atividade física, tais como o exercício físico. A taxa varia de 15% a 50%, com base no estilo de vida sedentário ao atleta. Normalmente, este valor representa aproximadamente 20% da energia que o nosso corpo usa.

Efeito térmico dos alimentos (TEF): a taxa de calorias ou energia necessária para digerir, absorver e distribuir nutrientes em nosso corpo. TEF é responsável por aproximadamente 10 a 20% do total diário do dispêndio de energia, e varia de acordo com o macronutriente. Proteína requer maior energia térmica despesas em 20% a 30%.

Metabolismo Básico

Muitos fatores podem alterar o nosso metabolismo, incluindo a ingestão de alimentos e aumento exercício.
A investigação tem indicado dietas restritivas podem retardar o nosso metabolismo, o que é uma resposta normal. Além disso, muitos não sabem comer alimentos faz com que uma reduzida produção de energia, porque as calorias estão sendo queimadas durante o processo digestivo. Consumir insuficiente de calorias, juntamente com o efeito térmico dos alimentos pode deixar nosso corpo em modo de inanição.
Aumento de exercício também pode alterar o metabolismo. Se estamos só fornecer calorias suficientes para apoiar a nossa taxa metabólica basal (TMB) e nada para a atividade, isso pode ter efeitos adversos no corpo da função. Os treinos são incapazes de ser sustentado sem combustível adequado. O nosso metabolismo é incapaz de transporte para a energia suficiente para trabalhar os músculos sem a quantidade suficiente de calorias.
A perda de peso pode afetar também o nosso metabolismo. Quando perdemos gordura do nosso corpo responde tentando trazer o corpo de volta ao equilíbrio (homeostase). A redução da gordura corporal é uma grande coisa , mas não quando ele é feito muito rapidamente. É recomendado para permitir tempo para o nosso corpo para ajustar a redução de energia ou de reservas de gordura. A perda de peso de não mais de três quilos por semana é sugerido para evitar que dificultam o nosso metabolismo.

Perder peso muito rápido pode afetar adversamente o nosso metabolismo. Nossas lutas corpo a recuperar o equilíbrio e impede uma maior perda de peso, diminuindo os níveis de tireóide e redução do sistema nervoso saída. Nós respondemos restringindo mais calorias e aumentar o exercício esperando para estimular a perda de peso. Sem perceber, nós perturbar o normal da tireóide e função do sistema nervoso ainda mais.

Os hormônios do estresse podem alterar o metabolismo Quando o corpo está em fase crônica restrição calórica e exercício complementar, ainda mais se adapta ao aumentar os níveis de cortisol e a redução de testosterona. Estudos demonstraram que estes hormônios para retardar o metabolismo e prejudicar a nossa capacidade de perder peso.
Ao tentar reduzir a gordura corporal, temos a tendência de combinar vários métodos de perda de peso que pode potencialmente causar metabólica danos. O nosso corpo vai responder pelo músculo para a energia e segurando as reservas de gordura para sobreviver. Na nossa jornada de perda de peso e corpo ideal de gordura, é necessário um processo de equilíbrio.
Queremos reduzir a gordura e o nosso corpo quer certificar-se de que nós temos energia suficiente para executar de forma eficiente. O corpo é simplesmente ajustando para a sobrevivência e vai fazer o que é preciso para fazer isso acontecer. Quando fazemos uma mudança na ingestão de alimentos ou de exercício físico, o nosso corpo vai responder com um ajuste e é assim que funciona.

Como Metabólicas, Danos Começa

Colocando em gordura extra pode deixar-nos sentir ansioso e querendo perdê-lo rapidamente. Uma determinada atitude pode ficar no caminho de aplicar o direito, métodos para reduzir a gordura corporal. O nosso objetivo é a perda de peso rápida e não se preocupar com a função metabólica.

Começamos por reduzir a ingestão de calorias consumir apenas metade das calorias da nossa típica dieta diária. Como um homem, isto pode significar, em vez de comer 3000 calorias por dia, agora você está no raking uma merreca de 1600 calorias. O mesmo é verdade para uma mulher comendo 2200 calorias por dia e barbear-lo para baixo a 1200 calorias.

A fim de explosão gordura rápido, de uma hora de cardio por dia é adicionado ao seu já esgotar programa de exercícios. O início do programa resultou em uma perda de peso significativa e estimulou ainda mais determinada atitude.

Adicionais de perda de peso métodos implementados durante as semanas seguintes não conseguiu colher os mesmos benefícios da perda de peso. Bem-vindo ao início da grande tenda.

Por Que Isso Está Acontecendo,
Gorda parou de derramamento , a escala não é budging e pura frustração tem. Por que isso está acontecendo,

Em uma tentativa desesperada para corrigir o problema, ainda mais drásticas medidas são aplicadas. A decisão é feita para cortar todos os carboidratos e reduzir a ingestão de gordura de 25 gramas por dia (que é apenas dois punhados de nozes).

O corpo responde a correção do mal derramamento de qualquer gordura, peso este tempo. Continuou decepção na nova estratégia envia muitos para o ginásio a adição de uma vez, mais uma hora de cardio.

Mais algumas semanas mostrar nada na perda de gordura e o corpo parou de responder aos esforços de perda de peso por completo.

Posso Corrigir Metabólicas, Danos,

Uma vez que alteraram o nosso metabolismo a ponto de criar metabólicas, danos, medidas podem ser tomadas para obtê-lo novamente:
De repouso nosso corpo será importante para a recuperação metabólica. Aplicar uma a comer menos, exercitar abordagem menos por algumas semanas. Curta e treinamento de peso leve é recomendado durante este período. Tendo uma discussão com o seu médico, que também inclui a fadiga adrenal pode ser útil.
Uma vez que você começar a se sentir melhor, ter mais energia e uma melhor jogo mental, volte lentamente para a métodos adequados de perda de peso
É importante pensar sobre a perda de gordura como um processo e tornar-se paciente com o seu progresso. Perda de gordura não é para ser apressado e com o objetivo de, aproximadamente, um a mais do que 2 lbs por semana, como um saudável objetivo.
Lento de perda de peso reduz o risco de atrofia muscular (desperdício) e permite que o seu corpo ajustar-se lentamente para as alterações aplicadas.
Começar por fazer pequenas alterações para a sua ingestão calórica. Manter os hidratos de carbono na sua dieta e não exagerar as sessões de cardio. Para cada mudança ou movimento que você faz, o seu corpo irá responder com uma ação semelhante a jogar um jogo de xadrez. O corte de calorias não precisa ser combinado com o adicional de cardio de uma vez por todas. Seu metabolismo não vai ser a sua amiga fazendo muito, muito em breve. Dê ao seu corpo uma chance para ajustar a redução de calorias, sem o stress de aumento do exercício físico.
Os hidratos de carbono são também essenciais para manter o metabolismo elevado por ativar a queima de gordura hormônio (leptina). Aumentou os níveis de leptina são indicados para melhorar a produção de energia. Reduzir e eliminar carboidratos reduz os níveis de leptina e diminui a sua função.
Adequada ingestão de gordura é importante para a função de alguns hormônios , principalmente a testosterona. A testosterona ajuda a aumentar nosso metabolismo e a queima de gordura capacidade. Eliminando a gordura de nossa dieta pode causar prejudicada a função do corpo e é mostrado para aumentar as reservas de gordura.

  1. Conclusões para um Metabolismo Saudável
  2. Ser paciente. Um, não mais do que 2 lbs de perda de gordura por semana.
  3. Aplicar uma alteração de cada vez e permitir que o seu corpo se adaptar.

Os carboidratos são essenciais para um elevado metabolismo. Eles podem ser reduzidas, mas não eliminadas.

A ingestão de gordura é importante para a função de alguns hormônios (testosterona) e a queima de gordura. Quantidades moderadas de gordura vai impedir que a fome dicas e promover a função metabólica.

Se o corte de peso para uma academia de concorrência , a aplicar os mesmos métodos na ordem inversa para colocar peso saudável de volta, mas não pack.
Manter um peso saudável e fora de época competitiva e o mesmo vale para adultos ativos. Isto irá manter o seu metabolismo funcionando como um relógio.
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