• Atualizado Em 12 De Fevereiro De 2018
  • Exercício Da Manhã
  • Há muitos benefícios para entrar em suas caminhadas ou exercícios na parte da manhã.

Prós:

A maioria das pessoas que se exercitam de forma consistente fazê-lo no início do dia. É mais fácil formar o hábito do exercício através do exercício da manhã.

Um estudo constatou redução de atração para fotos de comida depois de uma viagem de 45 minutos de rápida caminhada matinal, e mais da atividade ao longo do resto do dia.
Estudos têm encontrado que a manhã exercício aeróbio melhora a capacidade de resistência, em comparação com a noite exercício aeróbico. Estes estudos também constataram que o exercício aumenta a sua frequência cardíaca e o metabolismo a queimar mais calorias no início do dia.

Há menos distrações e programação de interrupções a primeira coisa na manhã.

O exercício dá uma sensação de energia física por horas.
Manhã de exercício melhora a sua acuidade mental por horas.
Há temperaturas mais frias no verão para desfrutar de exercício ao ar livre, em comparação com o final do dia.
Os mais baixos os níveis de poluição atmosférica são na parte da manhã.
Seu corpo se ajusta ao seu tempo de exercício, por isso, se você está treinando para uma manhã andando evento , treinar na parte da manhã.

Contras:

A temperatura do corpo é menor, uma a três horas antes de acordar, de fazer parte da manhã um tempo de, naturalmente, menor consumo de energia e o fluxo de sangue.

Frio, rigidez muscular pode ser mais propenso a lesões. Certifique-se aquecer bem antes de fazer uma maior velocidade de treino, e fazer alongamentos suaves.
Se você não curte manhã de exercício, não facilmente formar uma curta hábito de escolher uma manhã de tempo de treino.

Porque a temperatura do corpo e os hormônios são mais elevados no final da tarde, você provavelmente terá o mesmo ou melhor queima de calorias efeitos no final do dia.

Meio-dia e a Hora da Pausa Exercício
Se você tem um trabalho sedentário, ele pode fazer o seu corpo muito bom para dividir o dia de trabalho com o exercício.

Prós:

Você pode criar o hábito de andar e exercício no almoço e tempo de intervalo.
Você pode usar uma caminhada e exercício parceiro no trabalho, na escola ou no seu bairro.
A temperatura do corpo e os níveis hormonais são mais elevados do que eles foram a primeira coisa na manhã.
O exercício pode ajudar a regular a quantidade de alimento que você sentir vontade de comer para o almoço e para ajudar a evitar a quebra de tempo de comer.
Uma caminhada melhora o fluxo de sangue para o cérebro, para você é mais nítida na parte da tarde.
Uma caminhada ou exercício proporciona o alívio do estresse do trabalho, da escola, ou em casa, salienta.

Contras:

Restrições de tempo podem não permitir que você obtenha em um total de treino. Qualquer valor é bom, mas melhor se você pode andar 30 a 60 minutos ou mais em um trecho.

Você pode não ser capaz de consistentemente romper com o trabalho, escola ou família compromissos durante o dia.
A pesquisa mostra que a função pulmonar é pior, ao meio-dia. Para uma fácil caminhada, você pode não notar a diferença. Mas com um pouco de exercício, ou para aqueles com problemas de pulmão, o de 15 por cento para 20 por cento a diferença pode ser sentida.
Tarde de Passeio e Exercício

A pesquisa mostra que a tarde (3 p.m. às 7 p.m.) é a melhor época para o exercício para o desempenho e para a construção muscular

Prós:
Para a maioria das pessoas, a temperatura do corpo e os níveis de hormônio de pico às 6 p.m. Exercício de três horas antes ou após o pico vai dar o seu melhor treino para tanto esforço e a construção muscular.
A pesquisa mostra a função pulmonar é melhor às 4 p.m. às 5 p.m.
Músculos estão aquecidos e flexível.

A tarde é quando você tem o menor percepção de esforço do dia: Você pode exercer-se mais tempo, sentindo menos, então você pode ser capaz de trabalhar fora mais difícil ou mais rápido na parte da tarde.

À tarde, o exercício pode ajudar a regular a quantidade de alimento que você sentir vontade de comer para o jantar.
Você pode exercício para alívio do estresse depois de um dia no trabalho, escola ou casa.
Contras:
Você pode achar que as coisas continuam chegando, até que o força a trabalhar até mais tarde, ou tentá-lo para socializar em vez de exercício.
Se você utilizar o ginásio para a prática de exercício ou de equipamentos, como esteiras, poderá ser lotado e difícil de começar o treino que você deseja.
Noite de Passeio e Exercício
Você pode ser capaz de programar suas sessões de exercício para as horas da noite.
Prós:
Você está no período de pico para a temperatura do corpo e hormônios.
Músculos estão aquecidos e flexível.
Percepção de esforço é baixo. Você pode ser capaz de trabalhar fora mais difícil ou mais rápido.

À noite, o exercício pode ajudar a regular a quantidade de alimento que você sentir vontade de comer para o jantar.

Alívio do estresse depois de um dia no trabalho, escola ou casa.
Contras:
Um dia inteiro de novas crises e distrações podem mantê-lo de ficar consistente de treino.

Você precisa permitir que uma a três horas para relaxar depois de uma caminhada ou exercício para ser capaz de adormecer. Se você descobrir problemas de sono , você precisa programar o treino anterior.

Em tempos sombrios do ano, certifique-se de usar reflexiva engrenagem ao caminhar ao ar livre.
A Melhor época para Caminhar e Exercício
A melhor época para caminhar, Andando só pode fazer bem, se você fizer isso. A melhor época para caminhar é a hora exata que vai se encaixar melhor em sua programação, então você pode fazê-lo de forma consistente. Especialistas concordam que não é a hora do dia que é tão importante quanto encontrar o tempo você pode definir o lado de forma consistente para os seus treinos.
Seo DY, Lee S, Kim N, et al. De manhã e à noite exercer a Medicina Integrativa de Pesquisa. 2013;2(4):139-144. doi:10.1016/.2013.10.003.
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