Phosphatidylserine
Phosphatidylserine, um composto conhecido como um fosfolipídeo, é um componente das membranas celulares (o que ajuda a regular a circulação de nutrientes para as células e a eliminação de resíduos).
Comercializado como um suplemento para a construção muscular, phosphatidlyserine é pensado para reduzir o hormônio cortisol pós-exercício. Os níveis de Cortisol, muitas vezes, subir após o exercício intenso. Um dos efeitos do cortisol é romper tecido muscular. Ao suprimir a liberação de cortisol, menos tecido muscular é pensado para ser perdida.
Phosphatidylserine não é um nutriente essencial, o que significa que o corpo normalmente faz o suficiente para cobrir as suas necessidades. Muitos phosphatidylserine produtos hoje em dia são derivados da soja. Anteriormente, ele foi fabricado a partir de cérebros de vacas, mas esta prática foi interrompida devido aos potenciais riscos para a saúde de contaminação viral.

Efeitos colaterais podem incluir problemas digestivos. Teoricamente, phosphatidylserine pode melhorar a diluir o sangue de drogas heparina. As pessoas que tomam sangue-diluentes de qualquer tipo devem consultar seus médicos.

O piruvato (Dihidroxiacetona Piruvato, DHAP)
O piruvato de suplementos tornaram-se populares com fisiculturistas, pois acredita-se reduzir a gordura corporal, aumentar a energia e melhorar a capacidade de exercício de resistência. O piruvato abastece o corpo com ácido pirúvico, um composto natural envolvido no metabolismo energético.
O piruvato não é um nutriente essencial. O corpo pode tornar tudo o que ele precisa, sem suplementação. Ele só é encontrado em pequenas quantidades nos alimentos, com maçãs sendo a melhor fonte.

O piruvato, ocasionalmente, provocar dores de estômago e diarréia.

Os Aminoácidos De Cadeia Ramificada (BCAAs)
Os aminoácidos são de ocorrência natural moléculas que o corpo usa para produzir proteínas. Os aminoácidos de cadeia ramificada consulte os aminoácidos leucina, isoleucina e valina, todos os aminoácidos de cadeia” estrutura molecular. O tecido muscular é particularmente alta de aminoácidos de cadeia ramificada.

As pessoas usam de cadeia ramificada de aminoácidos para a construção muscular, melhorar o desempenho esportivo, e minimizar os efeitos do excesso de treino. Isso porque o treinamento de força e resistência atividade, usa-se uma quantidade maior de aminoácidos de cadeia ramificada que regular as atividades diárias.

Aminoácidos de cadeia ramificada são encontradas em todos os alimentos que contém proteína. As melhores fontes são a carne vermelha e produtos lácteos. Proteína de soro de leite em pó, frango, peixe e ovos são boas fontes.
Como todos os aminoácidos de cadeia ramificada de aminoácidos pode interferir com medicamentos para a doença de Parkinson.

O Ácido Linoleico conjugado (CLA)

O ácido linoleico conjugado (CLA) é uma mistura de diferentes formas de ácido linoléico, um ácido graxo essencial. CLA tornou-se popular como um suplemento para queimar gordura. A prova é necessária para nos ajudar a compreender como o CLA pode funcionar no corpo.

Embora o ácido linoleico é um ácido graxo essencial que deve ser obtida através da dieta, não há evidências de que o ácido linoleico conjugado é necessário.

O Ácido Lipóico
O ácido lipóico também é conhecido como ácido alfa-lipóico. Ela é encontrada naturalmente no organismo e, entre outras funções, ajuda a transformar o açúcar do sangue em energia para atender as necessidades do corpo. Isto pode ajudar a construir o glicogênio muscular, que é a razão pela qual os atletas utilizam o ácido lipóico. Mais estudos são necessários nesta área.

É também um antioxidante que neutraliza os radicais livres. Ao contrário de outros antioxidantes, funciona em ambas a gordura e a água, dando-lhe um amplo espectro de ação.

Gamma Oryzanol
Derivado do óleo de farelo de arroz, gamma oryzanol é dito para ajudar com os sintomas da menopausa, ansiedade, dor de estômago, e o colesterol alto.
A evidência preliminar sugere que o gamma oryzanol pode aumentar a liberação de endorfina e ajuda a construir massa muscular. É necessária mais investigação.

Creatina

O monohidrato de creatina é outro popular suplemento para a construção muscular magra, como ele é um precursor de creatina fosfato, uma fonte de energia de alta intensidade do trabalho muscular. A pesquisa sugere que pode aumentar a massa muscular, força e performance, e reduzir o tempo de recuperação.A pesquisa sugere que pode aumentar a massa muscular, força e performance, e reduzir o tempo de recuperação.
Utilização de Suplementos para construção Muscular
Devido à limitada a investigação e o conhecimento limitado sobre a segurança de longo prazo ou o uso regular de suplementos, é demasiado cedo para recomendá-los como meios para a construção de massa muscular.
Lembre-se que suplementos não foram testados para a segurança e os suplementos dietéticos são, em grande parte não regulamentada. Em alguns casos, o produto pode entregar doses diferentes do que o valor especificado para cada erva. Em outros casos, o produto pode ser contaminado com outras substâncias, como os metais. Além disso, a segurança dos suplementos em mulheres grávidas, lactantes, crianças e pessoas com problemas de saúde ou que estejam a tomar medicamentos, não foi estabelecida. Você pode obter mais dicas sobre o uso de suplementos aqui
É também importante notar que a auto-tratamento de uma doença e evitar ou retardar o cuidado padrão pode ter consequências graves. Se você está considerando o uso de suplementos, certifique-se de consultar o seu prestador de cuidados primários em primeiro lugar.

Isenção de responsabilidade: As informações contidas neste site destina-se apenas para fins educacionais e não é um substituto para o aconselhamento, diagnóstico ou tratamento por um médico licenciado. Ele não serve para cobrir todas as possíveis precauções, interações medicamentosas, circunstâncias ou os efeitos adversos. Você deve procurar atendimento médico imediato para qualquer problema de saúde e consulte o seu médico antes de usar a medicina alternativa ou fazer uma alteração para o seu regime.

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