Um
Ben Goldstein

Um programa de alongamento para o quadríceps é uma ótima maneira de melhorar a flexibilidade deste grupo muscular. O fisioterapeuta pode avaliar a sua condição específica e oferecer estratégias para alongar o quadríceps.

Aqui está um passo-a-passo quad alongamento progressão muito parecido com um que o PT pode prescrever. Antes de tentar este ou qualquer outro programa de exercícios—verificar com o seu médico para garantir que o exercício é seguro para você fazer.

Seus trechos podem ser um pouco mais confortável, se você aquecer um pouco antes do alongamento. A poucos minutos A pé ou de bicicleta pode obter o seu quad músculos quentes para que eles possam strethc um pouco mais fácil.

De Pé Quad Trecho
O que é tão grande sobre o pé quad trecho, Você pode fazer em qualquer lugar! O pé quad trecho pode ser feito no escritório, na academia, ou fora apenas antes de uma corrida longa. Se você pode encontrar um lugar para ficar, você pode fazer a pé quad trecho. Aqui está como fazer isso:

  • Enquanto estava de pé, segure-se em um balcão ou cadeira de volta para ajudar no equilíbrio.
  • Dobre o seu joelho para trás, segurando o tornozelo com uma mão.
  • Auxiliar na dobra seu joelho de volta o mais longe possível.

Manter a posição por 30 segundos.

Retornar à posição de pé.
Repita o exercício 3 a 5 vezes com cada perna.
Certifique-se de parar o trecho se você sentir quaisquer dores afiadas. Se você fizer isso, consulte o seu fisioterapeuta para garantir a execução, o alongamento corretamente.
Dois
Ben Goldstein
O sidelying quad trecho é uma ótima maneira de obter um bom trecho para seu quadríceps. Sendo no chão em um suporte de posição pode ajudar você a se concentrar no trecho em seu quadríceps. Aqui está como fazer o sidelying quad trecho:

Deitar-se de lado.

Dobre o joelho de sua perna de cima até que você é capaz.
Manter a posição por 30 segundos.
Volte à posição inicial.

Repita o exercício 3 a 5 vezes com cada perna.
Você pode adicionar um pouco de banda iliotibial esticar para este exercício, simplesmente puxando seu joelho para baixo, para o chão com o seu tornozelo. Basta colocar o seu fundo de tornozelo em cima de seu joelho e puxe-a cuidadosamente para baixo, para o chão, como você é esticar o seu quad.

Três

Ben Goldstein
Você pode esticar seus quadris enquanto estava deitado sobre seu estômago. Nesta posição, o chão ajuda a estabilizar a pelve, minimizando o balanço e a maximização do trecho. Aqui está como fazer o propensos quadríceps trecho:
Deita-se sobre o estômago.
Dobre o seu joelho para trás até que você é capaz.
Manter a posição por 30 segundos.

Volte à posição inicial.

Repita o exercício 3 a 5 vezes com cada perna.
Se você está tendo um tempo difícil de alcançar o seu tornozelo para puxar a sua perna para cima, basta enrolar uma toalha ou tira ao redor do tornozelo e use-a para puxar Isso pode ajudar a obter uma eficaz de estiramento em seu quadríceps, mesmo se você não conseguir alcançar o seu tornozelo facilmente.

Esticar os quadriláteros podem ser uma parte necessária do seu PT programa de exercícios em casa , ou você pode simplesmente querer fazê-lo para manter o adequado quad flexibilidade. De qualquer forma, passar o tempo esticar os quadriláteros com um programa de exercícios, semelhante a esta pode ser uma ótima maneira de maximizar a mobilidade e evitar lesões.

Verifique com o seu fisioterapeuta e aprender as melhores quad trechos (ou outras quad exercícios de fortalecimento para você. Mantendo seu quadríceps saudável pode ser necessário para manter os joelhos, mover e para maximizar a sua mobilidade funcional.
Continuar Lendo
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.