Teste A Sua Parte Superior Do Corpo Físico Com O Teste De Push-Up
Teste A Sua Parte Superior Do Corpo Físico Com O Teste De Push-Up
O push-up avaliação física é uma forma fácil de acompanhar o seu treino o progresso

Push-ups não são apenas uma ótima maneira de construir a força de membros superiores e resistência, mas eles são uma boa maneira de testar a sua parte superior do corpo e a força muscular de resistência.

O push-up test é um teste de fitness utilizada por treinadores, treinadores e atletas para avaliar a parte superior do corpo de fitness e para monitorar o progresso durante a força e a formação de fitness. Este teste simples ajuda a comparar o seu próprio corpo superior de resistência muscular para outras pessoas de sua idade, o género e a acompanhar o seu programa de fitness ao longo do tempo.

Por que Preocupar-se Sobre a parte Superior do Corpo, Força e Resistência,
Força e resistência nos músculos da parte superior do corpo , especificamente no peito, ombros, tríceps e core é uma boa indicação da aptidão física geral. Este simples exercício envolve músculos por todo o corpo inteiro – da cabeça aos pés -, a fim de manter uma posição rígida. Força superior do corpo e a resistência é essencial para os atletas como os nadadores, os escaladores, ou os golfistas que demanda força e o poder de seus braços e ombros para um bom desempenho e evitar lesões. Mas uma forte parte superior do corpo é também importante para quem quer executar diário movimentos, tais como o transporte de bagagem ou pegar as crianças, com facilidade e sem o risco de lesões.

  • Principal Músculos Usados Durante o Push-Up
  • Ombros (Anterior e Deltóide Medial))
  • Peito (Peitoral)

Posterior do Braço (Tríceps)

Como Realizar o Push-Up de Teste
Enquanto a execução de push-ups, levantar cerca de 75% do seu peso corporal total.
Utilizando uma versão modificada push-up posição reduz essa quantidade para cerca de 60% do seu peso corporal total.
O Padrão Push-Up De Teste
Realizar um breve aquecimento antes de executar qualquer de testes de aptidão.

Começar em um push-up posição sobre as mãos e os dedos dos pés com as mãos na largura dos ombros e cotovelos totalmente estendidos.

Mantendo uma linha reta desde os dedos dos pés aos quadris e os ombros, menor a sua parte superior do corpo, de modo que os cotovelos curva de 90 graus.
Empurre para trás até a posição inicial.

Que é um representante.

Continue com este formulário e concluir o máximo de repetições possível, sem quebrar o formulário.

Registe o número total de total de push-ups concluída.
Modificado Push-Up-Teste
Uma versão modificada do teste é usado para as mulheres, que tendem a ter uma menor em relação força superior do corpo do que os homens. O teste é realizado da mesma forma como acima, mas utiliza uma versão modificada de, “no joelho” push-up posição.
Realizar um breve aquecimento antes de executar qualquer de testes de aptidão.

Começar em um modificado push-up posição, sobre as mãos e joelhos com as mãos na largura dos ombros e cotovelos totalmente estendidos.

Solte os quadris, e mova as mãos para a frente até que você crie uma linha reta a partir de joelhos, os quadris e os ombros.
Mantendo uma posição reta do joelho até os ombros, menor a sua parte superior do corpo, de modo que os cotovelos curva de 90 graus.

Empurre para trás até a posição inicial.

Que é um representante.
Continue com este formulário e concluir o máximo de repetições possível, sem quebrar o formulário.
Registe o número total de total modificado push-ups concluída.
Como Marcar o Seu Push-Up Resultados de Teste de Aptidão
Depois de concluir o teste, comparar seus resultados com as normas e recomendações para a idade e o sexo com a tabela a seguir.

Para avaliar o seu progresso de formação, você pode fazer o push-up teste a cada 8 a 12 semanas.

Quer aumentar a sua pontuação, Tente estas dicas simples para Fazer Mais flexões

Fonte:

McArdle, W. D. et al, fundamentos de Fisiologia do Exercício, 2000, 2006. Publicado por Lippincott Williams & Wilkins.

Push Up Resultados De Teste De Aptidão
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