Se você sentir os músculos das pernas são apertado, você pode beneift de trabalhar com um terapeuta, para melhorar a sua flexibilidade. O PT pode mostrar a você o direito de exercícios que você pode fazer para ajudar a melhorar o total de membros inferiores, mobilidade e flexibilidade.
Muitas pessoas sofrem de apertados músculos da perna. Uma causa muito comum de perna aperto é devido à quantidade de tempo que passamos sentados durante todo o dia de trabalho. Como os nossos joelhos estão dobrados nesta posição, os músculos que flexione o joelho se acostumar a estar na posição encurtada. Nós também tendem a ficar um pouco mais apertado como nós idade e nossos músculos perder um pouco do conteúdo de água e extensibilidade.
Apertado músculos da perna podem predispor uma lesão durante diária e atividades de lazer, e pode contribuir para o desenvolvimento de dores nas costas, embora. Para evitar isso, é importante realizar perna exercícios de alongamento para soltar os músculos tensos.
Realizar diariamente a perna se estende é uma atividade que deve ser incorporada em seu exercício diário de rotina. Abaixo, vários perna se estende são revisados. Esses perna de exercícios de alongamento, incorporar todos os principais grupos musculares dos membros inferiores.
Certifique-se de verificar com o seu médico ou fisioterapeuta antes de iniciar qualquer programa de exercícios.
Hamstring Se Estende

O PT pode mostrar-lhe como efetivamente esticar suas limitações.

Seus músculos isquiotibiais de viagens de sua pélvis para a parte de trás de cada um dos joelhos e, em seguida, ajudar a flexionar o joelho e estender o quadril. Estes músculos, muitas vezes se apertado de sentar-se por longos períodos durante o dia
Limitações apertadas são comuns. No entanto, existem muitos exercícios fáceis que podem ser feitas para aumentar o comprimento dos isquiotibiais. Aprender estes quatro exercícios e estar no seu caminho para uma mais ágil estilo de vida!
Realização de um estiramento na coxa rotina diária podem ajudar a melhorar a forma como o seu isquiotibiais mover. Mantenha cada alongamento por 30 segundos, e certifique-se de relaxar e descontrair.

Outro grande trecho que você pode fazer no trabalho, em qualquer lugar, é o pé, coxa trecho Este exercício é ótimo porque ele pode ser feito em qualquer lugar, então você pode ter certeza de obter um rápido estiramento para o seu hammys durante todo o dia.

Quadricep Se Estende

Oana Szekely/Getty Images

Seus músculos do quadríceps, também conhecido como o quadríceps, correr a partir da frente de sua pélvis, ao longo da sua rótula, e à frente de seu shin. Estes músculos ajudar a endireitar os joelhos.
Corrida, ciclismo e outras atividades diárias pode resultar em apertada quadricep músculos. Aprenda estas três simples exercícios para esticar apertado quadricep músculos.
Trechos Da Panturrilha
Você pode fazer o corredor do trecho para melhorar a coxa e a panturrilha flexibilidade. Lustre elastano / Getty Images

Seus músculos da panturrilha curso de trás de seu joelho para a parte de trás do seu calcanhar. Aperto aqui pode resultar em tornozelo e pé, incluindo problemas de tendinite de aquiles ou de a fascite plantar.

Apertado músculos da panturrilha são comuns na maioria das pessoas. Nas mulheres, isto pode ser devido ao uso de sapatos de salto alto (para não sacrificar os seus bezerros de moda). Às vezes, as pessoas são, geralmente, um pouco mais apertado em seus músculos.
Esticar os músculos da panturrilha é fácil. O básico toalha músculo da panturrilha trecho pode ser feito em qualquer lugar:

  1. Sentar-se com seus pés a nossa frente no chão.
  2. Segure uma folha ou uma toalha com uma extremidade em cada mão, formando um loop.
  3. Coloque o laço em torno de seu pé.

Puxe os dedos dos pés em direção a você.

Pare quando você sentir um alongamento confortável em seu músculo da panturrilha.
Segure por 30 segundos.
Repita mais 9 vezes.
Repita para o outro pé.

Você também pode executar o clássico do corredor para esticar seus músculos da panturrilha. Simplesmente coloque ambas as mãos na parede, e deixe os calcanhares no chão, como você inclinar-se para a parede. Você deve sentir um leve estiramento de trás de suas pernas.

Uma Palavra de Verywell

Trabalhando para manter as pernas movendo-se livremente e totalmente pode ajudar você a se sentir melhor sobre si mesmo, e pode ajudar a prevenir injruies. Certifique-se de visitar o seu PT, então você pode aprender a melhor maneira de esticar as pernas. Por alguns minutos cada dia para realizar estas extremidade inferior se estende, você pode ajudar a maximizar o seu livre da dor de mobilidade.
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