A Pesquisa
Sally Anscombe / Getty Images
O American College of Sports Medicine recente ficar em óptimas fontes de proteína indicado à base de leite, proteína é uma escolha superior. Numerosos estudos têm apoiado esta declaração com forte evidência de que a base de leite, de proteínas após o exercício de resistência é eficaz no aumento da força muscular e alterações favoráveis na composição corporal.” Mais pesquisas sobre o consumo de todo e livre de gordura do leite têm também mostrado para promover maior aumento da massa muscular magra e maior força. Em outro estudo, apenas a base de leite, proteína de consumidores foram capazes de perder gordura. Ele aparece nada sofisticado ou caro é necessário para aumentar a nossa massa muscular e reduzir a gordura mas um copo de leite.
Por Proteína do Leite é o Melhor
Proteína Do Leite Benefícios Do Envelhecimento Muscular. Pamplemousse/Getty Images

À base de leite e / ou leite proteína parece ser superior em grande parte devido ao seu conteúdo de leucina, junto com o facilmente digerido e absorvido os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs), Leucina é considerado o principal aminoácido BCAA maquiagem e responsável pela síntese de proteína muscular (crescimento muscular). Proteína de soro de leite também é derivado do leite e é o subproduto esquerda através da produção de queijo. Sendo um à base de leite, proteína, é também rico em leucina e o denominador comum para um melhor desenvolvimento muscular. A Sociedade Americana de Nutrição realizou um estudo com 48 homens saudáveis, mais de 74 anos de idade e concluiu proteína de soro de leite efetivamente estimulada de proteína muscular. Com a idade, há um declínio no músculo esquelético. O objetivo do estudo foi mostrar a consumir leite-com base de proteínas estimulam a melhora muscular Os resultados foram favoráveis a pesquisa e indicado este efeito é atribuído a uma combinação de soro de leite é mais rápido digestão e absorção cinética e maior conteúdo de leucina.”

Leite De Consumo Encontrado Eficaz

Leite Promove o Crescimento Muscular em Jovens Atletas do sexo Feminino. Johner Images/Getty Images
A medicina e a Ciência no Esporte e Exercício examinou os efeitos da gordura do leite de consumo em jovens atlético mulheres. O objetivo do estudo foi determinar se a beber leite após o treinamento de resistência seria aumentar a massa magra e reduzir a gordura. A investigação durou um período de 12 semanas, e as mulheres consumiram ou livre de gordura de leite ou de nutrientes, hidratos de carbono equivalente, Embora a massa magra aumentou em ambos os grupos, aqueles que beberam leite apresentaram maiores ganhos de massa muscular. Ironicamente, a perda de gordura foi indicado apenas no leite de grupo. O aumento da força foi relatado em ambos os grupos, mas, novamente, as mulheres consumir leite percebi o maior aumento. O inegável resultados mostram leite como uma forma eficaz de bebida para suportar favorável mudanças da composição corporal em mulheres com treinamento de resistência.”
Proteína de leite é Melhor do que a Soja
Proteína do leite Avançada Crescimento Muscular em Homens Jovens. Cultura RM/Corey Jenkins/Getty Images
O American Journal of Clinical Nutrition comparou potável, livre de gordura do leite ao consumo de proteína de soja ou de nutrientes, hidratos de carbono equivalente. O objetivo da pesquisa foi o de provar os efeitos a longo prazo de diferentes fontes de proteína sobre o crescimento muscular. O estudo foi realizado em 56 jovens saudáveis que a resistência treinados 5 dias por semana. Os participantes consumiram livre de gordura do leite, livre de gordura, proteína de soja ou de nutrientes, hidratos de carbono equivalente diretamente depois de seus exercícios. Aumento da massa muscular magra foram feitas em todos os grupos, mas os maiores aumentos ocorreram, para os homens, bebendo leite. Maior densidade óssea e a perda de gordura também foram melhor no leite de grupo. Os resultados da investigação indicaram o leite de consumo pós-treino promove uma maior hipertrofia muscular (crescimento) com o treinamento de resistência do que o de soja ou de nutrientes, hidratos de carbono equivalente.

Proteína de leite é Superior

Proteína Do Leite Ajuda A Mulheres Pré-Menopáusicas. skynesher/Getty Images

A Sociedade Americana de Nutrição realizado um estudo examinando os efeitos de diferentes níveis de laticínios, proteínas, calorias reduzidas e combinada com exercício no geral, a composição corporal. Foram 90 participantes do sexo feminino todos os pré-menopausa e com excesso de peso, porém saudáveis. Eles foram separados em 3 grupos e consumida em quantidade adequada de proteínas e baixo de laticínios (APLD), quantidade adequada de proteínas e médios laticínios (APMD), ou com alto teor de proteínas e de alta lácteos (HPHD). O lácteos líquidos fonte de proteína foi de baixo teor de gordura do leite rica em leucina, principal aminoácido responsável para o crescimento muscular. Além disso, as mulheres eram necessários para realizar os exercícios aeróbicos diariamente como parte do programa e por um período de 16 semanas. Ele foi descoberto com alto teor de proteínas, e a ingestão de produtos lácteos apresentou os melhores resultados. Observamos que vemos como um ser altamente benéfico perfil de perda de peso no HPHD grupo: o aumento de gordura total e de gordura visceral perdas, maior aumento da massa muscular magra e aumento de força, apesar de idênticos perda de peso de corpo.” Eles também contribuiu o HPHD resultados do grupo beneficiado da base de leite, proteína rica no ramo de cadeira ramificada (BCAAs), leucina, isoleucina, e valina.

Conclusões e serviço de take-away
Proteína do leite Superior para a Massa Magra e Perda de Gordura. MichaelSvoboda/Getty Images
Crônica estudos como os acima mostram a consumir base de leite, proteína depois do treino como eficaz para aumentar a nossa massa muscular, perder gordura e ganhar força. A ampla variedade de pesquisas de homens mais velhos, mulheres pré-menopáusicas, jovens atletas do sexo feminino e a resistência de homens treinados, é notável. Todos os resultados a favor de uma conclusão e de apoio proteínas lácteas superior aos outros. No entanto, uma pesquisa mais adicional é garantido para examinar outros de alta qualidade, fontes de proteína, como ovos, carnes magras, vegetais e proteínas. É importante reunir informações comparáveis sobre como outras proteínas afetar o crescimento muscular, perda de gordura, a composição corporal e pós-treino. Além disso, pode ser recomendada para examinar de que as pessoas ativas e atletas, dependendo do suplemento de proteína como uma forma prática para atender às suas necessidades de proteína. Finalizando, a ciência apoiada evidências conclusivas em todos os casos acima em toda a alimentos de proteína de leite de investigação fortemente indica uma melhoria significativa no crescimento muscular. Ótima notícia para os bebedores de leite!

Endereço De E-Mail

Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.