Um Ovo de Caneca (uma.k.um. Micro-Ondas Ovo Scramble)

Vamos começar com um clássico: o ovo caneca. Você não pode pensar de um ovo scramble como um lanche, mas nós prometemos-lhe que é uma escolha perfeita. Baixa em calorias, rico em proteína, e super fácil de fazer. É tudo que você poderia pedir de um lanche!

Veja como fazer um. Iniciar com um grande microonda-seguro caneca e spritz com spray antiaderente. Adicionar cerca de 3/4 de xícara de clara de ovo ou livre de gordura, líquido de ovo substituto, além de seu favorito omelete temperos. Micro-ondas por 1 1/2 minutos. Mexa com uma colher de sopa de reduzido teor de gordura queijo, leve ao microondas por mais um minuto, e aí está—os perfeitamente e porções controladas de lanche, com apenas cerca de 120 calorias e 20 gramas de proteína. Dê uma olhada detalhada como a guia com ideias para saboroso extras!
Fatias Turquia Mama
Turquia mama fatias são totalmente subestimado snack escolha. 2-oz. porção (cerca de 2 – 4 fatias) tem 13 gramas de proteína e apenas 60 calorias—que é uma grande proteína bang para uma pequena de calorias investimento! Sódio-contadores: Olhar para redução de sódio ou sal de variedades.

Quer comê-los em linha reta ou envolvê-los em torno de picles spears ou pepino para alguns crunch. Para mais um lanche, enrole as fatias ao redor de um bastão de luz mussarela cadeia de queijo: o Que vai trazer o seu lanche, para um total de cerca de 120 calorias e 20 gramas de proteína. Falar de um bom petisco!

Dica: Mantenha um pacote de turquia fatias no escritório geladeira por uma tarde pick-me-up. Muito mais inteligente do que bater a máquina de venda automática.

Desnatado Iogurte Grego

Provavelmente você já ouviu falar que o iogurte grego tem mais proteína do que o tipo regular, mas você sabia que um 5.3-oz. o recipiente tem cerca de 16 gramas de proteína, É verdade! E ele só tem cerca de 100 calorias. Apenas certifique-se de que você está recebendo a 0% de gordura tipo. Inteiro teor de gordura iogurte é muito mais elevada em calorias. Tente alguns dos novos Simplesmente 100 sabores de Chobani, como Morango, Banana ou Mistos de frutas Vermelhas. Ou crie sua própria diversão sabores em casa com a mix-ins
Ovo Cozido Brancos
As claras de ovos são proteínas grandes potências em seu próprio direito (há 3.5 gramas de proteína em apenas 17 calorias de clara de ovo). E quando você hard-ferva-as e corte-o em no meio, tornam-se a embarcação perfeita para a realização de ainda mais proteína. Saem as gemas e adicione uma ou duas colheres de sopa do seu favorito topper. Atum e homus são grandes, porque eles adicionar enchimento de proteína para o lanche, e salsa é outra excelente opção, pois dá-lhe um monte de sabor muito poucas calorias. Dica: Ferva e da casca de uma dúzia de ovos no fim de semana, e você vai ter lanches saudáveis no pronto toda a semana.
Irregular
Babacas tem ido além da carne… não são de carne delicioso lanches lá fora, na turquia, o porco, a galinha, e mesmo vegan variedades. Ele faz um fantástico emergência lanche porque prateleira estável, portátil e totalmente delicioso!
Mantenha seu olho sobre os rótulos nutricionais, uma vez que alguns tipos são carregados com ácidos calorias. No caso em questão, Bacon Irregular. Olhar para um 1-oz. servir com cerca de 80 calorias e 10 gramas de proteína. Alguns dos nossos atuais marcas favoritas são Simplesmente Snackin, Krave Irregular, e Lorissa da Cozinha.

Barras de proteína com 200 Calorias ou Menos

Uma proteína-embalados snack-bar pode ser uma inteligente e conveniente de escolha, mas ser cuidadoso sobre a sua seleção. Leia sempre os rótulos nutricionais. Alguns bares têm mais de 350 calorias! Procure um com cerca de 200 calorias, e pelo menos 10 gramas de proteína. Pontos de bônus se ele tem vários gramas de fibra. Alguns dos nossos top picks incluem a Busca de Duplo Chocolate Chunk bares e Luna barras de Proteína. Eles gosto de sobremesa, mas pack grave proteína de soco.

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