Saiba os melhores e os piores aspectos da Dieta de South Beach
A Dieta de South Beach é um popular de baixo-carb dieta. As pessoas cujos corpos são adequados para baixas em hidratos de carbono comer tendem a se sentir melhor sobre eles, ser menos fome, e ter respostas positivas de saúde (inferior triglicérides e glicose no sangue; reduzir a pressão arterial, maior o HDL, entre outros). Mas nem todo mundo leva bem para a Dieta de South Beach.

Aqui vamos explicar os pontos positivos e negativos da dieta e o que a diferencia de outras low-carb dietas.

Prós da Dieta de South Beach
Muito Simples: não Há contagem e não muito de medição. Para a maior parte, você apenas escolher os alimentos certos e listas de comer. Não há nenhuma adivinhação ou a contagem de calorias de cada alimento.

Baixo teor de Gorduras Saturadas: Baixo-carb dieta autores têm opiniões diferentes sobre se é importante para limitar as gorduras saturadas redução de carb dietas; no entanto, nenhum autor recomenda confiando neles. Pelo menos, é provável que algumas pessoas fazem melhor, com um mínimo de algumas das gorduras saturadas.

Incentiva o Indivíduo a Experimentação: Um dos aspectos mais fortes da dieta é o foco em cada pessoa estar ciente dos efeitos dos alimentos sobre os seus corpos, particularmente como eles adicionar hidratos de carbono. Eu acho que usando o marcador de hidratos de carbono desejos pode ser útil, como é vital para as pessoas que são sensíveis aos carboidratos estar ciente de que alimentos e que as quantidades de acionar esses desejos.

Contras da Dieta de South Beach

Utilização de Índice Glicêmico: Agatston baseia-se muito no índice glicêmico quando a avaliação de alimentos. Isso é surpreendente para mim, dado que o livro foi escrito depois que o conceito de carga glicêmica foi introduzido, e é muito mais prático e útil indicador de como um alimento é susceptível de afectar de glicose no sangue.
Muito Restritivas Primeira Fase: As limitações da primeira fase pode ser um turn-off para algumas pessoas. Por outro lado, é de curto prazo, e o autor não recomenda alguém ficar com ele mais do que 3 ou 4 semanas, no máximo (para as pessoas que têm um pouco de peso a perder). Uma vez que não existem orientações de como quantidade de hidratos de carbono para comer, “carb crash” também podem ocorrer, dependendo do indivíduo, do dieter opções de alimentos.
Possivelmente Não o Suficiente Estrutura: Para algumas pessoas, pode não ser suficiente estrutura quando se trata de adição de hidratos de carbono de volta. Esta dieta deixa muito para o indivíduo, o que é bom no longo prazo, mas é provavelmente o mais difícil no curto prazo. Também, algumas pessoas simplesmente não são todos ajustados em seus corpos ” sinais e poderá não ser motivado a se tornar assim.

Inconsistências na Dieta de South Beach
Alguns aspectos bastante da dieta que realmente não se encaixam bem. Por que é mais gordura saturada permitido na Fase Três , Por que dizem que o tamanho da porção de low-carb alimentos deve ser deixado por conta do indivíduo, mas, em seguida, recomendar a contagem individual de casca rija (e é um número diferente dependendo da porca).
E qual é o negócio com o cuscuz, Este é um altamente processados, de alto índice glicêmico formulário de trigo, e ainda Agatston a recomenda e tem muitas receitas que incluem.
Outros alimentos de alto índice glicêmico estão em seus menus e receitas, que pode enviar, no mínimo, um misto de mensagem.
Note-se também que o índice glicêmico gráficos no primeiro livro são baseadas no pão branco sendo um valor de “100”, onde a maioria dos números que você leia estes dias são baseados em glicose, sendo “100”, assim você pode ver os alimentos com números diferentes.

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