O que você quer que seus treinos para fazer por você, Você pode usar o peso de treinamento para que você obtenha muitos diferentes metas de condicionamento físico , mas um programa específico é melhor para chegar ao seu ponto final. Peso de planos de formação pode ajudar você a perder peso, construir músculos, dá forma a seu corpo, ou entrar em forma em geral. Você pode usar um programa para um melhor desempenho no esporte ou para chegar a um resultado em saúde, tais como melhorar a densidade óssea.
Aqui estão 20 programas de treino para escolher, incluindo tudo, desde perda de peso e treino de força para uma ampla gama de esportes:
Treino de musculação para Iniciantes
Este iniciante página é um bom ponto de partida se você precisa chegar até a velocidade sobre terminologia e práticas ao iniciar. Encontrar respostas para questões básicas sobre treinamento de peso e instruções para você através de sua primeira sessão de treinamento de peso.
Força, Massa Muscular, Energia
Confira estes programas básicos que são alvo os fundamentos do treinamento de resistência:
Básica da Força Muscular e do Programa : O all-round programa irá funcionar em ambos força e massa muscular. É adequado para fora de época de formação para muitos esportes.

Treino de musculação para aumentar a massa Muscular : Se o seu objetivo é construir massa muscular, enfatizando tanto em tamanho e forma, este programa vai começar.

Treinamento de peso para a Força : Forte, funcional muscular é o objetivo deste programa.

Treinamento de peso para a Energia : Este programa funciona em energia explosiva, útil em muitos esportes.
Programas para Perda de Peso e Fitness
Você quer queimar tantas calorias como você pode ao mesmo tempo melhorar o seu condicionamento físico geral, Você pode ficar em forma e perder peso com estas alvo de treinos:
Circuito de Treinamento : a Combinar exercícios aeróbicos e exercícios de resistência para uma grande queima de calorias treino.
De alta Intensidade Circuito de Programa : Este grave circuito mantém a frequência cardíaca elevada ao longo de.

  1. Iniciantes Circuito : o circuito é uma boa introdução ao treinamento em circuito.
  2. Especial De Metas
  3. Exercícios que destino sites específicos ou condições especiais para grupos:

Treino para Idosos : Uso de exercícios de envelhecer e ficar funcional.

O treinamento da Musculatura Abdominal : Se você está procurando um estômago mais liso, um pacote de seis ou construir a força do núcleo, use estes exercícios.
Exercícios Com Halteres
Halteres são úteis porque eles são flexíveis em exercício programa de design, mas também baratos:
Todos os Cerca de Alter do Programa : Mais de halteres para manequins – como usar halteres e design de cenários e sessões, com instruções para exercícios com halteres.
Exercícios para Esportes

Vários esportes, geralmente alguns requisitos específicos devido a natureza individual das características de força, flexibilidade, potência e massa necessária:

Princípios gerais : Como determinar o que a musculação vai fazer para o desempenho de sua preferência actividade desportiva.

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