Quantidade por porção
14%

% Valor Diário (DV) informa quanto de nutrientes em um alimento que serve contribui para uma dieta diária. De 2.000 calorias por dia é utilizado, de modo geral aconselhamento nutricional.

Porções 2 (1 tilápia cada)
Comer mais magro proteínas, como peixe é uma ótima maneira de ajudar a reduzir o seu colesterol. Se você não está acostumado a cozinhar frutos do mar, pode ser um pouco intimidante em primeiro lugar. A tilápia é um ótimo lugar para começar. É muito suave, terno branco de peixe muito versátil e não a todos “fishy.”
Esta crosta de amêndoa tilápia é muito fácil, saudável receita que é perfeita para o sudoeste. Revestir apenas o peixe com uma amêndoa “breading” e assar. Em seguida, de emparelhá-lo com um cozido de legumes e servindo de grãos inteiros, e o jantar está servido!

  • Ingredientes
  • 1/4 de colher de chá recém-uma pitada de pimenta preta
  • 1/4 de colher de chá de alho em pó

Preparação

Aqueça o forno a 375F. Linha de uma assadeira com papel manteiga ou um silicone de cozimento mat.
Em um processador de alimentos, misture as amêndoas, o panko, pimenta e alho em pó.
Esprema o limão sobre os filés de peixes e casaco de ambos os lados com a mistura de amêndoa. Lugar preparado assadeira.

Asse por 10 a 15 minutos (dependendo da espessura do peixe) e, em seguida, coloque sob a grelha por 3 a 5 minutos para a batata frita.

Retire do forno e desfrutar.

Princípio Variações e Substituições

Se você não tem tilápia, outros esquisito peixe branco, como o bacalhau, vai funcionar.
Esta receita também funciona bem com nozes. A maioria das nozes oferecer coração-benefícios para a saúde
Cozinhar e Servir Dicas
Não pode encontrar todo o trigo migalhas de pão, Faça o seu próprio por torrar uma fatia de pão de trigo integral até ficar crocante, em seguida, a moagem em um processador de alimentos ou liquidificador para formar migalhas.
Assista o peixe com cuidado, sob a assadeira para que ela não queima.
Servir de tilápia com um lado de feijão verde ou outros legumes cozidos no vapor para uma rápida e fácil refeição.

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