1. Diferentes tipos de presunto ter diferentes valores nutricionais
  2. Informações Nutricionais Sobre O Presunto
  3. Por Porção

% Valor Diário

Calorias 37
Cálcio a 1%. Ferro 0%
Claro, algumas pessoas comem em um único grama de presunto; um mais típico de que serve seria, pelo menos, três onças. É também importante saber que a contagem de calorias de presunto pode variar dependendo da marca e do tipo que você comprar.

Uma dose única de férias presunto é de aproximadamente 3 gramas ou 84 gramas. Há 130 calorias em um osso, cortada em espiral, mel de vidro presunto que você costuma ver na tabela do feriado. Você também terá a 4 gramas de gordura por porção, 5 gramas de hidratos de carbono e 1,230 miligramas de sódio.

Se você fazer um sanduíche de presunto, você pode escolher fatias de presunto de deli. Uma fatia de presunto almoço carne fornece 37 calorias, 5 gramas de proteína, 0 gramas de hidratos de carbono, 1 grama de gordura, e pode fornecer até 368 miligramas de sódio. A maioria das pessoas usam mais do que uma única fatia de presunto, quando eles construir um sanduíche, certifique-se de multiplicar estes números pelo número de fatias que você usar para obter o total de presunto de calorias e nutrição.

Uma única dose (uma fatia média) de conservas de presunto fornece 55 calorias, 7 gramas de proteína, 0 gramas de hidratos de carbono, 3 gramas de gordura, e 517 miligramas de sódio. Inclui, também, uma significativa porção de nitratos e nitritos, usado para preservar a carne curada. Enquanto algumas pessoas têm preocupações sobre estes conservantes, não há muita evidência de que é prejudicial.

Benefícios para a saúde de Presunto

O presunto é uma boa fonte de proteína. É também uma boa fonte de selênio, fósforo, zinco, vitamina B6, B12, tiamina, riboflavina, niacina e colina. Dependendo da variedade e método de cozimento, presunto também pode ser baixa em gordura.

Será que isso significa que o presunto é saudável, Isso normalmente não é a gordura ou a contagem de calorias de presunto, que se preocupa comedores saudáveis. Presunto contém uma quantidade elevada de sódio. Para as pessoas sobre a popular dieta DASH , uma única dose contém quase um dia inteiro, do subsídio de sódio. Mesmo se você não seguir uma dieta para hipertensão , o excesso de sal pode fazer você ganhar peso em água.

Se você deseja cortar para trás em sódio, olhar para baixo sódio almoço carnes , incluindo a redução de sal presunto.

Perguntas Frequentes Sobre O Presunto
O que é o gamão, É gamão o mesmo presunto,

Gamão é as patas traseiras do porco. O presunto é também a partir da perna traseira do porco, mas gammon é vendida crua, tem sido curado, e deve ser cozido antes de comer. O presunto é vendido cozido e pronto para comer. Gammon de nutrição é semelhante ao presunto de nutrição. Há cerca de 123 calorias em uma única dose do gammon, 5 gramas de gordura, 18 gramas de proteína, 1 grama de hidratos de carbono e 1023 miligramas de sódio.

O que é presunto, É mais saudável do que o presunto,

Presunto é presunto italiano, que é seco e curado.
A maioria das pessoas que gostam de presunto comer muito em fatias finas, então é provável que você consumir menos calorias com este presunto de variação. Uma fatia de presunto fornece apenas 18 calorias.
Como escolher e Armazenar Presunto
Quando você for comprar um presunto para o turismo, a figura que cada pessoa vai comer um meio quilo ou menos. Em seguida, comprar com o osso-no para um mais saboroso gosto ou desossada, para maior comodidade e mais fácil de cortar.
Presunto sobras devem ser mantidos na geladeira. Normalmente, o presunto é bom para 5-8 dias. O presunto pode ser congelado por até quatro semanas.

Mais saudáveis Formas de se Preparar Presunto

Para tornar mais saudáveis presunto refeição, tente combinar a carne com os alimentos que são mais baixos em sal.

Eles vão ajudar a equilibrar o alto teor de sódio do presunto. Do lado de pratos como assados batata-doce, alcachofras, cenouras, feijão verde ou de espargos funcionar bem.

Ter um sanduíche de presunto, Escolha um pão de trigo integral, que é mais baixa em sal e rica em fibras. A escolha de um outro tipo de pão, como um croissant , seria menos fibras e mais calorias de gordura. Para o seu sanduíche mais saudável você pode adicionar crocante com pouco sal legumes para completar a refeição. Fatias de rabanete ou aipo são perfeitos. Você também pode escolher pepino, couve-flor ou tomates cereja.
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