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Posso Perder Gordura e Ganhar massa Muscular ao Mesmo Tempo,

A resposta depende de seus objetivos Para usuários mais avançados ou fisiculturistas procurando ganhar grandes quantidades de massa muscular, enquanto que a perda de grandes quantidades de gordura , os objetivos, muitas vezes, em conflito com um do outro. A construção de músculo requer a ingestão de mais calorias do que você queima durante a perda de gordura requer comer menos calorias que você queima. Quando a perda de gordura, os músculos não estão recebendo o combustível de que precisam para crescer mais.

No entanto, a média de exercitante olhando para melhorar a composição corporal pode perder gordura ao mesmo tempo melhorando o tecido muscular magro ao longo do tempo e iniciantes provavelmente irá obter os maiores benefícios tanto para a perda de gordura e ganho muscular. Na verdade, um estudo descobriu que as mulheres que seguiram um cardio e força programa de 6 meses, perdeu uma média de 10% de gordura corporal aumentando a massa muscular, por cerca de 2,2 por cento, enquanto outro estudo mostrou que os homens experimentam melhorias semelhantes, após um período de 16 semanas de treinamento de força do programa. Isso mostra que os iniciantes responder rapidamente e de forma eficiente para o treinamento de força e cardio
A chave é manter um equilíbrio de ambos os exercícios aeróbicos e treinamento de força, se você é um novato ou um usuário mais experiente praticante. Fazendo tudo de cardio sem o treinamento de força pode comprometer a sua massa muscular ao fazer somente o treinamento de força, sem cardio pode comprometer a sua perda de gordura. Se você está nessa situação (por exemplo, um maratonista ou um fisiculturista), seus objetivos e a abordagem do treinamento podem ser diferentes. Em média, para o praticante, no entanto, ter um equilíbrio entre os dois é a melhor maneira para maximizar a perda de gordura preservando a massa muscular.

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