Centenas de estudos mostram que a atividade física não só seguro, mas benéfico para a gestante. O exercício pode ajudar a manter a gravidez o ganho de peso na seleção, prevenir a diabetes gestacional e induzida pela gravidez hipertensão, possivelmente, reduzir o comprimento de trabalho, e acelerar depois da gravidez, o tempo de recuperação.

Desde que você já estava em execução antes de você ficar grávida, é seguro continuar a executar através de sua gravidez. Para aquelas mulheres que nunca correu antes, é melhor esperar até depois de sua gravidez, para iniciar a execução.

Diretrizes para correr Durante a gravidez
Se você está esperando e você correu antes de você ficar grávida, aqui estão algumas diretrizes a seguir:

Consulte o seu prestador de cuidados de saúde para se certificar de que seu plano de execução é seguro e específico para suas necessidades. Cada mulher e cada gravidez é diferente.

Objetivo simplesmente para manter o seu nível de fitness com moderado, frequente de exercícios. Você não deve tentar overexert-se para alcançar um pico de nível de fitness ou treine para uma corrida. Você pode querer mudar para uma corrida/caminhada de estratégia. Este não é o momento para estar a tentar bater o seu recorde pessoal ou executar a sua maior distância do que nunca.

Não ignore os sinais de aviso, se estes ocorrerem durante a execução, tais como sangramento vaginal, cólicas, excessiva, náuseas, tonturas, extremo ou dores de cabeça. Consulte o seu médico imediatamente se qualquer um desses problemas.

Preste atenção a sua sede e certifique-se de que você está bem hidratado. Correr ou caminhar com uma garrafa de água , então você tem fluidos quando você precisar deles.

Se você deseja participar de uma corrida, é importante que você não tem nenhum tempo específico metas ou plano de empurrar-se rígido durante a corrida. Fazê-lo puramente como uma corrida divertida.
Após o nascimento do bebê, você pode continuar a executar. Basta verificar com seu médico sobre como e quando você deve ajustar a sua execução após o parto.
Se você estiver indo para fazer treinamento de força e treinamento cruzado atividades, evitar fazer exercícios que envolvem deitado de costas após o primeiro trimestre. E deixar de fazer atividades que aumentam o risco de queda ou trauma abdominal, tais como passeios a cavalo, esqui, futebol e basquete.

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