1. Encontrar Poses por Área Anatômica Foco
  2. Pernas
  3. Guerreiro II – Virabhadrasana II. Ann Pizer

Poses de pé fazer mais para fortalecer suas pernas. Felizmente, eles não atuam isoladamente, mas também incorporar o resto do seu corpo.
Avançado: Girava em meia-lua pose, pose de roda
Sequências
Sequência de oito clássicos poses de pé : para Baixo de frente para o seu cão, estocada pose, guerreiro, guerreiro, II, inversa guerreiro, estendido do lado do ângulo pose, triângulo representam, de meia-lua pose, e de volta para baixo de frente para o cão

Trabalhar o seu núcleo com o pé saldo representa : Estranho cadeira, águia pose, pose da árvore, o rei dançarina pose de guerreiro, III, divisão de pé, meia-lua pose, cana-de-açúcar representam, girava em meia-lua pose, frente dobrar

Sequência de guerreiro coloca : Montanha pose, guerreiro, humilde pose de guerreiro, guerreiro II, inversa guerreiro, guerreiro III
Esticar o seu quadriláteros : Crescente estocada, herói pose, pombo pose, cana-de-açúcar representam, rei dançarina, camelo pose, arco pose, pouco thunderbolt pose

Abdominais

Pose Do Barco – Navasana. Ann Pizer
Praticando essas poses irá melhorar a sua força abdominal, uma das áreas de força do núcleo, que também ajuda a manter as costas dor na baía.
Iniciantes: Gato-vaca trecho, as mãos e os joelhos, o equilíbrio, a pelve inclina-se, prancha pose
Intermediário: pose do Barco, corvo pose, de meia-lua pose, parada de cabeça, escala de pose, do lado da prancha pose
Avançado: Firefly pose, antebraço de pé, parada de mão, do lado do corvo pose, guerreiro III

Sequência

Poses de ioga para melhorar a força do núcleo : Gato-vaca trecho, as mãos e os joelhos equilíbrio, para baixo cão divisões, prancha de pose, do lado da prancha de pose, de alta estocada, meia-lua pose estranha cadeira de pose, de águia, de pose, pose do barco
Braços
Uma Perna Prancha. Adrianna Williams/Photodisc/Getty Images

Representa aquele em que os braços de suportar a maioria de seu peso vai fazer mais para melhorar a força. Além de algumas chaturanga flexões, é claro.

Intermediário: Corvo pose, quatro ramos pessoal pose, do lado da prancha de pose, voltadas para cima do cão

Avançado: Firefly pose, voando corvo pose, parada de mão, do lado do corvo pose, pose de roda

Sequência
O tom de seu tríceps e bíceps com esta sequência : para Baixo de frente para o seu cão, prancha de pose, do lado da prancha, cheio lado tábua, prancha de pose, de quatro ramos de pessoal representam, em cima de frente para o seu cão, para baixo cão de divisão, do joelho para nariz prancha de variação, de uma perna prancha.
De volta
Gafanhoto Pose – Shalabasana para Trás. Ann Pizer
Essas poses irá aumentar a força e a mobilidade da coluna vertebral. Há alguns backbends aqui, mas isso não significa que você tem que ser capaz de fazer uma completa da roda Há muitas mais opções.

Essencial inferior das costas estende-se incluir a pelve inclina-se, gato-vaca trecho, filho de pose, e a cadeira de torção.

Isquiotibiais

Praticando essas poses vai melhorar a flexibilidade dos isquiotibiais. Limitações apertadas são um problema comum para muitas pessoas.

Poses de ioga para esticar suas limitações incluem reclinada dedo grande pose, de pé, de frente dobrar, de pé wide-legged frente dobrar para baixo, de frente para o cão, a cabeça aos joelhos pose, sentado frente dobrar, wide-legged desistir, pirâmide pose, triângulo representam, de meia-lua pose, de pé rachado, pulmão lado, girava em triângulo, girava em ardha chandrasana, de dormir, de Vishnu, de pé dedo do pé grande pose, heron pose, ave do paraíso, cheio lado da prancha, e o macaco pose.
Sequência
Melhorar a sua flexibilidade com esta sequência : Reclinada dedo grande pose, de pé, de frente dobrar, triângulo de posição, sentado wide-legged postura, olho de uma agulha, o cobbler é pose, pombo, gavião, ponte de pose, cara de vaca pose.
Quadris
Águia Pose – Garudasana. Ann Pizer
Uma nova maneira de pensar sobre o quadril trechos que engloba não apenas os abridores de quadril, mas representa para fortalecer e alongar toda a região pélvica.

Iniciantes: Criança pose, o cobbler é pose, olho da agulha pose, garland pose, bebê feliz pose, reclinada pose de deusa, sentada wide-legged straddle, de pé straddle frente dobrar, guerreiro II

Intermediário: Vaca rosto pose, águia pose, pose de deusa, de meia-lua pose, do joelho ao tornozelo pose, pose pombo
Avançado: pose de Lótus, lagarto pose, one-legged rei pombo pose, pulmão lado
Sequência

Sentado hip trechos : o Sapateiro da pose, do joelho ao tornozelo pose, cara de vaca pose da cabeça aos joelhos pose, sentado wide-legged straddle

Peito e Ombros
Arco Pose – Dhanurasana para o Coração a Abrir-se. Barry Pedra
Poses para abrir seu peito e centro do coração de vocês, o que é especialmente importante se você se sentar em uma mesa por longas horas. Desde o yoga uma abordagem holística, existe alguma sobreposição aqui com o backbends e ombro trechos. Do ombro estende-se a libertar a tensão, o que ajuda a prevenir dores nas costas e pescoço. Desde os ombros pode ser vulnerável a acidentes, especialmente com a idade, não exagere.
Yoga coração abridores incluem: Restaurativa coração abridor, gato-vaca trecho, a esfinge pose, ponte de pose, em decúbito dorsal espinal torção, cobra postura do guerreiro II, estendido do lado do ângulo pose, triângulo representam, de meia-lua pose, voltadas para cima do cão, camelo pose, arco pose, cara de vaca pose
Sequências
Poses do Yoga de enfermagem mães (e os outros que se têm debruçado postura) : Gato-vaca trecho, a esfinge pose, restaurador do coração abridor de ponte de pose, metade pose do barco, frente dobrar com dedos entrelaçados, estendido triângulo representam, para baixo de frente para o cão
Poses de ioga para melhorar a sua postura : Montanha pose, de pé, de frente dobrar com dedos entrelaçados, gato-vaca trecho, ponte pose, águia pose, pose prancha
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