• Coração Abridores para o Resgate para as Mães que amamentam
  • Um
  • Ben Goldstein

Quando você está amamentando um monte, ele pode sentir como você está preso no que senta-se sobre a posição mesmo quando você não está alimentando o bebê. Fazendo algumas gato-vaca trechos ajuda a trazer a mobilidade de volta para a sua coluna, efetivamente unsticking. Tente exagerar arredondado posição (cat) de construção de abóbadas de sua volta para o alto. Isso fará com que o arco posição (de vaca) sentir-se ainda melhor.
Dois

Esfinge Pose. Ann Pizer
Esfinge pose oferece um agradável e suave maneira de introduzir um pouco de coração a abrir-se. Você mesmo pode fazer esta pose deitada em sua cama se você não tem tempo para sair de uma esteira. Ou, aproveitar a oportunidade para mostrar o seu bebê o que a barriga o tempo é tudo. Apenas certifique-se de manter seus ombros para baixo, para longe de seus ouvidos. Pressionando firmemente em suas mãos e antebraços, é uma boa maneira de fazer isso.

Três

Coração Abridor Com uma Cabeceira. Debra McClinton/Táxi/Getty Images
Se você só tem alguns minutos, faça isso de coração abridor de seu trecho. Você vai precisar de um bloco (de preferência um com os cantos arredondados ) ou um bolster em suas omoplatas para obter o efeito completo, no entanto. Realmente não importa o que você faz com as suas pernas aqui, pois estamos focando na parte superior do corpo. Você pode mantê-los no chão, abra os joelhos a deusa posição , ou apenas dobre os joelhos e coloque as solas dos seus pés no chão.
Quatro
Ponte Pose – Setu Bandha Sarvangasana. Ann Pizer
Para a ponte pose levante os quadris, entrelaçar as mãos em seu corpo, e o rolo de seus ombros em um de cada vez. Sentir as omoplatas com segurança em sua volta. Não se preocupe sobre como você levante os quadris. Se você tem o seu bloco útil, você pode tentar um suporte da ponte. O bloco vai sob o sacro.

Cinco

Metade Pose Do Barco (Parsva Navasana)
Metade Pose Do Barco. Ann Pizer

Barco semi – oferece a oportunidade de trabalhar em seu coração a abrir-se e o seu abs ao mesmo tempo. A única coisa a lembrar aqui é que não importa o quão alto você pode trazer o seu tronco. É mais importante manter a sua coluna longa e reta. Conecte seus ombros na sockets, desenhar as omoplatas juntos e permitir que essas ações para expandir o seu peito. Se você tem uma diástase retos, fale com o seu médico antes de retomar a exercícios abdominais.

Seis
De Entrelaçar As Mãos Atrás De Suas Costas. Klaus Vedfelt/Getty Images

O real frente dobrar é opcional nesta pose. O principal evento é a de ficar em pé, role os ombros para trás, entrelaçar os dedos atrás das costas, desenhar suas mãos em direção ao chão e o sopro até o seu peito. Para um extra de florescer, o atacante dobrar-se sobre suas pernas. Dobre seus joelhos se que de uma forma mais confortável de variação.

Sete

Estendido Triângulo Pose (Utthita Trikonasana)
Triângulo Pose – Trikonasana. Ann Pizer
Para obter o melhor do peito fora do triângulo de posição , foco no empilhamento de seu topo de ombro diretamente sobre a parte inferior do ombro. Endireite sua parte superior do braço e traga-o paralelo ao chão. Conecte seu ombro na tomada antes de levantar o braço todo o caminho até. Você também pode manter sua mão no seu quadril se que se sente melhor. Triângulo é um grande trecho de suas limitações.
Oito
Para Baixo De Frente Para O Cão – Adho Mukha Svanasana. Ann Pizer
Para baixo de frente para o cão se sente bem apenas sobre qualquer hora. Desde que nós temos vindo a sublinhar o coração de abertura, você pode sentir como você quer empurrar seu peito através do e deixe sua coluna vertebral rede. Resistir a essa tentação, visando, em vez disso, para as costas retas e largas lâminas do ombro passando o braço para fora. O nosso objetivo é trazer o corpo em equilíbrio, não batê-la fora do whack na direção oposta.

Uma Palavra De Verywell

Use estas se estende em toda a sua amamentação meses para aliviar a sua dor nos ombros e nas costas. Como seu bebê cresce, você pode enfermeira com menos frequência, mas a realização de um pesado de bebê pode ser tão cansativo. É importante tomar cuidado com o seu próprio corpo, assim como nutrir seu bebê. Além disso, explore a mamãe e o bebê aulas de yoga na sua área para obter mais poses voltada para as novas mães.
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