Retomar a sua rotina de exercícios pós-parto tem muitos benefícios, apesar de fazer isso é mais fácil dizer do que fazer. Porque ter um bebê significa uma série de mudanças: perder o sono, a aprendizagem de como segurar uma pequena pessoa corretamente, e lidar com o peso que ganhou durante a gravidez.
Como você tentar obter a sua nova rotina para baixo, o exercício pode parecer que a última coisa que você sente vontade de fazer. Mas, ser ativo é agora mais importante que nunca, porque ela ajuda a aumentar o metabolismo, derramou o peso extra, fornece a quantidade de energia necessária e ajuda a reduzir o stress e a tensão, bem como melhorar o humor.
O seu médico provavelmente tentou ajudar você a manter seu ganho de peso na gravidez para cerca de 30 libras, o que é normal e considerado uma quantidade saudável. Em média, de 18 a 20 libras são geralmente perdida dentro de um mês de ter um bebê, mas os quilos extras que pode ser difícil de se livrar de saber se você tem 10 quilos para perder ou mais. Seu corpo pode ser diferente depois de ter um bebê. Mas, com um pouco de paciência e exercício físico consistente, você pode voltar em forma.
Quais Os Exercícios
Você já sabe que em voltar para o exercício deve ser um processo gradual. Seu corpo passou por uma tremenda mudança e é preciso tempo para se recuperar. O seu médico irá dar-lhe o seu assentimento, quando você pode exercício e pode dar-lhe alguns exercícios simples que você pode fazer as duas primeiras semanas após o nascimento. Algumas dessas sugestões incluem:

Exercícios de Kegel: exercícios de Kegel envolve a criação de pequenas contrações dos músculos da parede vaginal. Estes exercícios podem ajudar a fortalecer os fracos músculos pélvicos, o que pode causar o controle da bexiga problemas, que são comuns em mulheres.
Poucos, lentos passeios podem ajudar a preparar o seu corpo para mais vigorosas de exercício, bem como obter ar fresco. Se você exercido antes da gravidez, você pode precisar de cerca de seis semanas antes que você possa voltar a ser o que você estava fazendo antes.

Yoga : Gentil poses de ioga pode ser uma ótima maneira de obter a sua corrente sanguínea, reduzindo o estresse. Você pode precisar de evitar algumas poses (como inversões), mas movimentos básicos como suporte da ponte , guerreiro , e a pelve inclina-se , são um ótimo lugar para começar. Você também pode ser capaz de encontrar um pós-parto aula de ioga em um local ginásio ou health club

Pilates : Com algumas modificações, você também pode ser capaz de fazer básicos de exercícios de Pilates para fortalecer a base e aumentar a sua flexibilidade.

O Que Sobre Seu Abs,

Você pode estar ansioso para voltar para exercícios abdominais assim como você pode. Mas, novamente, você pode precisar de algum tempo antes de você pode seguramente fazer o tradicional meio de trabalho, especialmente se você tiver uma separação, o abs ou diástase.
Se você não tem diástase, você pode ser capaz de iniciar com exercícios simples como a pelve inclina-se e contrações isométricas
Pelve inclina-se a: deite-se no chão com as pernas dobradas, pés apoiados no chão. Lentamente, apertar os músculos abdominais e rolar sua pélvis em direção a você. Respirar uniformemente e tente iniciar o movimento com o seu abs em vez de apertar os glúteos muito. Não se esqueça de contrair o assoalho pélvico ao fazer a pelve inclina-se, uma vez que eles podem colocar pressão sobre ele e esticá-la ainda mais.
Contrações isométricas: Este é um movimento que você pode fazer com o seu bebê, se você gosta. Deitar-se com os joelhos dobrados e os pés no chão, colocando o bebê em sua barriga. Inspire e, ao fazê-lo, aperte o abs, puxando-os como uma esponja e levante o bebê. Expire e abaixe o bebê de volta para baixo. Repita de 10 a 16 repetições.
Como você ficar mais forte, você pode avançar para a mais difícil de exercícios. Tenha em mente que, se você teve uma c-seção, você vai precisar de mais tempo para permitir que o seu corpo a se curar. Antes de fazer qualquer coisa, verifique com seu médico e trabalhar com ele ou ela para desenvolver começar um programa de exercícios.

Exercícios Pós-Parto

Uma vez que você tenha obtido o consentimento do seu médico e está se sentindo suficientemente pronto para o exercício, você pode precisar de algumas ideias sobre o que fazer. Se você exercido antes, você pode ser capaz de facilidade de volta em versões modificadas do que você estava fazendo. Se você ainda não exercido antes, você vai querer começar com um novato programa para permitir que o seu corpo tempo para se acostumar com o exercício. Estes recursos ajudarão você a descobrir por onde começar:

Pós-parto vídeos de exercícios Estes Pilates e yoga vídeos oferecem modos suaves para entrar em forma depois de ter um bebê.
O importante é lembrar de ser gentil com você mesmo e siga as ordens do médico. Certifique-se de que você está comendo uma dieta saudável , especialmente se estiver em período de amamentação (o que pode exigir até 500 calorias extras por dia). Mantenha bem hidratado e não desistir.
Encaixe o exercício físico pode ser de acertar ou errar como você ajustar a sua nova vida e a do bebê. Então faça o melhor que você pode e concentrar sua energia em cuidar de si e do seu bebé.
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