Também conhecido como: yo-yo dieta
Erros comuns: peso cycleing

Exemplo: Quando a abril perdeu 30 quilos e, em seguida, ganhou-o de volta, só para voltar a sua dieta e começar a perder peso novamente, ela estava peso de bicicleta.

O Que É O Peso De Bicicleta,
Peso de bicicleta geralmente acontece com as pessoas que repetidamente ligar e desligar dietas. O processo geralmente resulta em ganhar e perder uma quantidade semelhante de peso mais e mais novamente. Alguns pesquisadores definem o peso da bicicleta como a perda e recuperar pelo menos 20 libras três ou mais vezes. Enquanto outros cientistas definir o peso da bicicleta como a perda intencional e não intencional recuperar de dez quilos ou mais.
Peso de bicicleta ou de “yo-yo dieta” é freqüentemente associada com dieta acidente. Durante uma dieta radical, e você consumir poucas calorias e perder peso muito rapidamente.
Depois de uma dieta radical, é muito comum para recuperar o peso. A recuperação do peso acontece porque o déficit calórico que criou a perda de peso é muito difícil de sustentar. Muito poucas pessoas em fase de dieta pode manter a muito restritivas hábitos alimentares que fazem com que eles slim para baixo. Além disso, muitos falha dieters rebote compulsão alimentar e recuperar o peso perdido e, às vezes, até mais.

Riscos À Saúde

Os pesquisadores não sei se é ou não o peso de bicicleta em si leva diretamente para quaisquer problemas de saúde. Alguns estudos têm levantado preocupações de que o peso de bicicleta pode ser ligado a um aumento do risco de morte, mas outros estudos têm encontrado que não há nenhuma relação entre a mortalidade e yo-yo dieta. No entanto, pode haver um link entre o peso de ciclismo e pressão arterial alta, colesterol elevado ou doença da vesícula biliar
A compulsão alimentar pode também estar ligada ao peso de bicicleta ou yo-yo dieta. Peso de bicicleta pode afetar a sua saúde mental também, tornando-o mais propenso a sentir-se deprimido sobre o seu peso.
Faz Peso De Ciclismo De Alterar O Metabolismo,

Alguns estudos têm sugerido que o peso de andar de bicicleta pode fazer a perda de peso mais difícil. Alguns especialistas afirmam que o processo de perder e recuperar o peso pode diminuir o seu metabolismo para um ponto onde o futuro da perda de peso tentativas de tornar-se mais e mais difícil. Mas um grande estudo realizado em um centro de pesquisa em Seattle considerou que yo-yo dieta não tem efeito sobre o metabolismo e nenhum impacto no futuro tentativas de perda de peso.

Como Evitar o Peso de Ciclismo
A forma mais inteligente para evitar yo-yo dieta é escolher um razoável plano de perda de peso que proporciona lenta e constante de perda de peso e um programa de transição para o longo prazo Crash dietas não são saudáveis e, muitas vezes, levar a recuperar o peso.

Uma vez que você alcançou sua meta de peso, continuar a exercer e prestar atenção ao que você come. Em algum momento, você vai gradualmente começar a consumir mais calorias, mas você nunca deve voltar a comer estilo que causou o ganho de peso em primeiro lugar. A perda de peso e manutenção do peso são sobre como fazer permanente de mudanças de estilo de vida para a saúde a longo prazo e bem-estar.

Uma Palavra De Verywell

É fácil cair para a dieta da moda tentação e usar uma dieta radical para emagrecer rapidamente. Você pode ter um evento especial ou de férias no seu calendário e se você quer perder peso rapidamente para se sentir melhor sobre seu corpo. Mas você provavelmente peso da experiência de andar de bicicleta como um resultado do que a dieta. Há maneiras melhores de se sentir melhor sobre o seu corpo, a curto prazo. Pular o crash dietas e uso de uma dieta de perda de peso quando você está pronto para fazer um compromisso de longo prazo para nutritivos comer. Você é mais provável de ser bem sucedida a longo prazo.

Informações De Saúde. Olhar para FRENTE: a Ação para a Saúde em Diabetes. Instituto nacional de Diabetes e Digestivo e Doenças Renais. -repórter/look-ahead-ação-saúde-diabetes/Pages/

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