1. Por que Você Precisa Trocar Refrigerante por Água
  2. Pegue uma gelada, refrescante copo de água para economizar dinheiro e melhorar a saúde
  3. Trocar o Refrigerante para Fora

Soda é cheio de açúcar—mais de 9 colheres de chá em uma de 12 onças pode, e cerca de 16 colheres de chá em um 20-garrafa de onça. Ele também fornece uma boa quantidade de calorias vazias—calorias sem qualquer nutrição de retorno de qualquer natureza.
Se isso não é razão suficiente para ir fria, a turquia, veja isto: Um estudo publicado na revista Nutrientes, prepare-se para investigar os efeitos da troca de um único 8-onça porção de soda com a água. Os pesquisadores revisaram os dados do 2007-2012 Nacional de Saúde e Nutrição Surveys (NHANES), que incluiu mais de 19.000 Americanos com mais de 18 anos de idade. A equipe também analisou o impacto específico de substituição de uma bebida açucarada, incluindo refrigerantes, sucos, bebidas adoçadas com açúcar e café—com água na Bebida Saudável Impacto (HBI) e índices de obesidade.
O que eles descobriram foi que aqueles que substituídos pelo menos uma bebida doce com água todos os dias mostraram melhorias em bebidas saudáveis pontuações, uma redução de calorias diárias, e menor ganho de peso, levando à obesidade. Estes resultados mostram que o corte de volta, mesmo que seja a metade do que você está atualmente guzzling poderia fornecer benefícios significativos.
O 2015-2020 Diretrizes Dietéticas para os Americanos recomenda temos apenas 10% de nossas calorias provenientes de açúcares adicionados facilmente alcançado com apenas 20 onça garrafa de refrigerante. Eu sugiro que nixing bebidas açucaradas e, em vez de salvar sua cota diária para outros mais delicioso e inesquecível itens, como alguns sorvetes, cookies (apenas a minha opinião pessoal!). Além disso, é importante saber que o consumo de calorias não encher-te como verdadeiro alimento.

Um último benefício: Agora que as cidades de todo o país estão a impor uma bebida açucarada imposto , você vai economizar muito dinheiro se você renunciar a compra.

Como Sair do Refrigerante para o Bom
Algumas maneiras de parar de refrigerante:

Passos de bebê. Vai fria, a turquia pode ser o seu estilo, mas para outros, não é realista. Se você cair em campo, tenta o desmame-se fora as calorias líquidas lentamente. Se você atualmente beber três refrigerantes por dia, tenta cortar para os dois. Fazer isso por duas semanas, e em seguida, cortar novamente—desta vez para uma por semana. Dando a si mesmo tempo para fazer uma mudança gradual vai ajudar a sustentar a mudança para o longo curso.
Mudar para seltzer. Você ainda vai ter o mesmo bolhas que você ama no refrigerante, mas sem o açúcar e calorias. E se você está desejando mais sabor, experimente adicionar um pouco de sumo de fruta para o seltzer, ou fresco-espremido citros.
Jazz até seu H2O. A água pode, por vezes, ser chato—eu admiti-lo. Você ficaria surpreso com o quão simples de água pode ir de coxos, emocionante, simplesmente adicionando frutas frescas ou sabores naturais. Acho fatias de limão, laranja, pepino, flutuante bagas, ou mesmo esmagado hortelã.
Manter um log. Acompanhamento quanto bebidas açucaradas que você está consumindo a cada dia pode ser um choque, e super-motivação quando se trata de minimizar o seu valor. Por outro lado, uma água de log pode ser tão útil. Desafie-se a 8 diárias copos de água por 30 dias seguidos e fazer acontecer. Existem aplicativos disponíveis em seu smartphone desenvolvido para esta finalidade. E manter uma garrafa de água em torno a sip de e recarga oferece uma alternativa para quando soda desejos de fluência.

Refrigerante Livre De Receitas De Drinks

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