Incluem Dieta Pizza em um Plano de Perda de Peso Saudável
O que É a Pizza Dieta,
Se você olhar on-line para obter informações sobre pizza perda de peso, você vai encontrar diversas variações da pizza dieta. Algumas notícias, histórias, mesmo relatório de um estudo que prova que a pizza dieta não funciona.
30-Dia da Pizza Dieta foi desenvolvida por pizza dono de uma loja de Matt McClellan. O active ginásio freqüentador consumida oito fatias de pizza todos os dias por um mês, mas manteve as coberturas relativamente saudável. Então, coberturas, como salsicha e calabresa foram um sem-go e coberturas como brócolis, o frango, e desnatado queijo ficou no menu. Ele também aumentou o seu nível de atividade. Ele perdeu peso e melhorou a sua saúde em geral após trinta dias do programa.
Há também um popular 10-Dia da Pizza Limpar o que foi relatado em certas revistas femininas. Um escritor, por exemplo, deu-se o álcool e o açúcar por dez dias, mas comi tanta pizza (e só de pizza) para a duração da limpeza. Ela relatou que ela perdeu cinco quilos.

Por último, vários meios de comunicação informaram que um estudo “provado” comendo pizza aumenta a perda de peso. Mas não era realmente o que a pesquisa indicada. O estudo investigou como tendo uma eventual fraude dia pode ajudar você a manter um plano de perda de peso No estudo controlado, um pequeno número de participantes comeram quantidades limitadas de qualquer “enganar” a comida, e não apenas de pizza. E o estudo não necessariamente provar uma ligação entre a pizza e a perda de peso, mas sugeriu que enganar dias pode ajudar a melhorar a longo prazo a adesão.

Você vai Perder Peso em uma Pizza Dieta,

A qualquer momento você restringir sua ingestão de alimentos, provavelmente você verá algumas mudanças na escala. Se você come de um tudo-pizza dieta, por exemplo, o que significa que você não vai comer sorvete, batata frita açúcar, produtos de panificação, alimentos fritos e gordurosos, e outros indulgente itens que podem causar a sua ingestão de calorias rapidamente.

Além disso, quando você limite a sua ingestão de alimentos para um único alimento, é provável que você ficar doente dele e comer menos como um resultado. Comer pizza todo o tempo soa como uma grande idéia no primeiro dia da dieta. Mas é provável que fique mais velho por dia, três ou quatro dias.

E enquanto a pizza não é geralmente considerado de baixo teor calórico dos alimentos, você pode torná-lo saudável, obtendo-lo com legumes e outros com baixo teor de gordura ingredientes. Se você seguir uma dieta pizza plano de perda de peso, você pode diminuir sua gordura e ingestão de calorias e emagrecer. Mas os resultados não são susceptíveis de última.
O que Vai Acontecer Se eu Seguir a Pizza Dieta,

Então, o que muda são provavelmente você para ver se você comer pizza e só pizza por algumas semanas ou um mês, Aqui está uma corrida de possíveis alterações em seu corpo.
O seu peso pode mudar. Você pode perder peso, como resultado da redução da ingestão de alimentos. Mas um aumento em seu sal e amido consumo de hidratos de carbono o que pode causar retenção de água e você poderá ver um aumento de peso em vez disso.
Você pode iniciar a ansiar por mais junk food. Muitas vezes, comer salgados, alimentos ricos em amido aumenta seu desejo por esses sabores. É possível que você pode começar a adicionar mais sal à sua comida e anseiam ” carboidratos ruins “, como frito ou de brito alimentos com pouco ou nenhum valor nutricional.
O total de gordura corporal pode aumentar. Você provavelmente não verá grandes mudanças para a composição do seu corpo, se você seguir a pizza dieta por alguns dias, mas se você aumentar o seu consumo de gordura comendo mais salsicha, calabresa, queijo e você pode notar um aumento da gordura no seu quadro ao longo do tempo.

A Pizza de Dieta: Fazer o Verywell Forma

Você pode incluir saudável pizza em uma dieta de perda de peso , Sim! Mas você deve comer todos os dias, todos os dias, por uma semana ou um mês, Provavelmente não. Qualquer dieta que inclui apenas um alimento, ou que elimina a grupos inteiros de alimentos nutritivos, geralmente não é sustentável. Por essa razão, a pizza dieta não é saudável.
Mas isso não significa que você não deve comer pizza. Escolha uma noite durante a semana e experimentar saudável, receitas de pizza, que incluem grãos integrais crosta (embalado com fibra) e a abundância de legumes coloridos. Você vai desfrutar do indulgência de uma fraude dia e ter a vantagem de manter uma saudável dieta sustentável para a saúde a longo prazo e bem-estar.

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