• Por Que O Fitbit Active Minutos Significar Mais Do Que Seus Passos
  • O Tempo De Exercício Contagens Além De 10.000 Passos
  • Como Muitos Minutos Que Você Precisa

Fitbit tem um padrão objetivo, de 30 de ativo minutos por dia. Você pode definir que o objetivo a ser maior ou menor. O objetivo é, com base nas recomendações do Centers for Disease Control and Prevention (CDC) para a quantidade de exercício para reduzir riscos para a saúde.
Active atas são registradas quando você estiver reunião do CDC metas de moderada-a-vigorosa intensidade do exercício. O CDC é uma das muitas autoridades de saúde, que diz que você precisa de pelo menos 150 minutos de exercício de intensidade moderada ou 75 minutos de forte intensidade de exercício por semana. Estes exercícios minutos necessitam ser realizadas em crises de, pelo menos, 10 minutos e deve ser espalhados por toda a semana.
Mais é melhor, com 300 minutos de intensidade moderada ou 150 minutos de forte intensidade de exercício que está sendo mostrado para ter benefícios adicionais de saúde. Se você tiver perdido peso com sucesso, o CDC notas que as pessoas que mantê-lo fora de log geralmente de 60 a 90 minutos por dia de actividade física de intensidade moderada.

O Que Fitbit Active Minutos Média

O active minutos de medição diz a você quando você passou, pelo menos, 10 minutos em uma atividade que queima três vezes mais calorias como você fazer em repouso. Quando você está em repouso, o equivalente metabólico (MET) igual a 1. Fitbit usa um nível de 3 ATENDIDAS ou superior para indicar exercícios de intensidade moderada.
3 ATENDIDAS nível, você seria caminhar rapidamente ou prática de outros exercícios que elevem a frequência cardíaca suficiente para você são a respiração mais pesada do que o habitual. Fitbit também utiliza a 6 CONHECI nível para indicar vigoroso exercício de intensidade.
Outra atividade monitores, tais como o Apple Assista também detectar e rastrear exercício minutos ou ativo minutos. Eles podem variar em suas definições e terminologia. Por exemplo, a Garmin usa o termo intensidade minutos. Alguns monitores de fitness, como Polar modelos, dar-lhe separado estimativas de intensidade moderada minutos e vigorosa intensidade minutos.
De intensidade moderada de exercícios incluem a caminhada rápida, fácil jogging, elíptica, de lazer natação, hidroginástica, ciclismo, a menos de 10 km / h, salão de festas ou de dança, e de jardinagem. Vigorosa intensidade de exercícios incluem a corrida, a caminhada morro acima, o ciclismo, a mais de 10 km / h, nadar rápido, volta a nadar, rápida ou aeróbia, dança, esportes com lotes de execução (como o futebol, hóquei, basquetebol, singles de tênis), pesada e jardinagem.
Medição Ativa Minutos
Fitbits e outros avançado atividade de monitores e pedômetros podem sentido, não apenas as etapas que você tomar, mas também a sua cadência de dizer se você está se movendo mais rápido do que uma curta ritmo.
O American College of Sports Medicine, observa que uma cadência de 100 passos por minuto é uma boa indicação de que você está atingindo um acelerado ritmo de passeio e de ficar moderadamente intenso exercício.
Você não registrar o ativo minutos até que você está andando em um ritmo acelerado. Este é estimada para você por Fitbit de programação. Ele assume uma certa cadência, indica que você está exercendo-se o suficiente de intensidade moderada ou acima.
Alguns modelos também possuem pulso da frequência cardíaca baseados na detecção e eles usam essa medição para determinar se você está na frequência cardíaca moderada-a-vigorosa intensidade do exercício.
Este pode ser mais preciso do que a cadência se você alcançar moderada esforço em um ritmo mais lento. Se você estiver andando para cima ou usando inclinação na esteira, é provável que o seu ritmo cardíaco é elevado, mesmo em ritmo mais lento.

Alguns Fitbit atividade de monitora automaticamente detectar diferentes tipos de exercício e atribuir-lhes CONHECI os níveis de conformidade. O SmartTrack recurso detecta a diferença entre caminhar, correr, andar de bicicleta ao ar livre, elíptica, e a natação. O dispositivo registrará um treino em uma dessas categorias.

Você também pode iniciar uma sessão de exercício manualmente com o “Track” Exercício de função em que o Fitbit aplicativo ou painel online. Se preenche os requisitos, os minutos serão adicionados ao active minutos no total. Isto é útil para atividades que não mensurar de forma consistente etapas, como a utilização de um instrutor elíptico ou bicicleta.

Quando a 10.000 Passos por Dia não é Suficiente

Simplesmente o alcance de uma meta de 10.000 passos por dia, não garante que você tem feito 10 minutos contínuos de moderada-a-vigorosa intensidade do exercício. Você pode movimentar-se um pouco durante o dia, mas sempre em um ritmo fácil que não aumentar a frequência cardíaca suficientemente. Enquanto você está longe de ser sedentário, você não estiver recebendo os benefícios do exercício no nível mostrado para reduzir seus riscos para a saúde.
Por isso, é bom verificar se o active directory minutos de medição. Talvez você está andando em um ritmo fácil. Ou, você pode estar andando rapidamente, mas a uma pausa antes de chegar 10 minutos contínuos. Que irá resultar na perda desses ativos minutos.
Se você estiver usando um pedômetro ou monitor de atividade que não registrar o ativo minutos, você vai precisar ser mais diligentes em gravar suas sessões de exercício e garantir que você está em um ritmo cardíaco ou ritmo que devem ser contabilizados como ativo minutos.
A Verificação De Seu Ativo Minutos Gráfico
Para ver se você já conheceu a orientação para uma média de 30 active minutos por dia, você pode rever os últimos dias, semanas, e meses mais o monitor de atividade de aplicativos on-line ou painéis. Isso pode ajudar você a ver o progresso que você fez e motivá-lo a fazer o gol de forma consistente.

Para ver quando você conseguiu o Fitbit active minutos, você pode tocar no active minutos telha sobre o aplicativo ou seleccione-o no painel online. Em seguida, toque em o dia para ver um gráfico quando o active minutos foram registrados durante cada 15 minutos do dia. Você pode rever os últimos dias, semanas, meses, trimestres e anos.

Alguns monitores de atividade, tais como Polar modelos, mostrar se você conseguiu, de intensidade moderada ou vigorosa intensidade durante seu ativo minutos. Isto permite-lhe alcançar o seu exercício meta com menos minutos se você fizer algum em intensidade vigorosa. A Queixada app códigos de cor do active minutos para mostrar a sua intensidade.

Benefícios da Realização de Seu Ativo Minutos Objetivo

Através da realização semanal de ativos minutos objetivo, o CDC indica muitos benefícios para a saúde.
Você irá reduzir significativamente o risco de doença cardiovascular. Você pode também melhorar a sua pressão arterial e níveis de colesterol.
Você vai reduzir o risco de síndrome metabólica e de desenvolver diabetes tipo 2. Se você tem diabetes tipo 2, você pode melhorar o seu controlo do açúcar no sangue.

Você diminuir o risco de câncer de cólon e câncer de mama e a investigação sugere que você pode reduzir seu risco de endométrio e câncer de pulmão. O exercício também ajuda a sobreviventes de câncer de ter uma melhor qualidade de vida.

Se você tem artrite nas articulações, de baixo impacto moderado exercício intenso, a este nível, vai ajudar você a manter a função e controlar a dor.

Você pode melhorar o seu humor, reduzir o risco de depressão, e a dormir melhor.

Você aumenta suas chances de viver mais tempo.
Uma Palavra De Verywell
Obter qualquer quantidade de atividade física é benéfica apenas para reduzir o tempo que você passa sentado e inativos. A pesquisa sugere que você também precisa quebrar períodos de sentado para reduzir seus riscos para a saúde. Mas você vai ficar ainda mais benefícios para a saúde se você também alcançar o active minutos objetivo.
Tente conseguir pelo menos 10 minutos de atividade que você recebe a respiração pesada e o seu bombeamento do coração. Esta pode ser uma caminhada durante o seu trabalho de quebra ou almoço. Construir o seu tempo de forma constante ou aumentar seus ataques de modo a obter a 30 minutos por dia ou mais.
Mantê-lo Fora dos Centros para Controle e Prevenção de Doenças.
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