Os segredos de exercícios de motivação
Se você acompanha as novidades sobre saúde e fitness esses dias e o foco constante sobre a obesidade, você pode ter a sensação de que você está fazendo tudo errado. Você se sentar o dia todo no computador — errado! Você dirige em qualquer lugar, em vez de caminhar — errado! Você assiste muita TV, não tomar as escadas suficiente, não se exercitam o suficiente — a lista vai sobre e sobre. Sentados ao redor, ao que parece, tornou-se tão perigoso quanto dirigir sem cinto de segurança e, ainda, que como a maioria de nós gastamos o nosso tempo.
É claro que a nossa sedentários no mundo não chama para muita atividade, ainda temos que atividade para se manter saudável e perder peso. Então, como podemos fazer do exercício uma forma mais natural, parte de nossas vidas, O primeiro passo é descobrir o que está realmente por trás de nossa inatividade.
Que é que Você Parar De se Exercitar,

Estamos todos familiarizados com os motivos mais comuns que nós não exercício — nós está ocupado demais, cansado demais, é muito chato e confuso, etc. Mas essas razões são, ou são eles desculpas, Podemos dizer a nós mesmos que estamos muito cansados ou ocupados, mas as verdadeiras razões que não exercício muitas vezes ir um pouco mais fundo.

1. Nós não estamos habituados a ser ativo. Para muitas pessoas, estruturado de exercício físico é algo que eles nunca tiveram antes. Como resultado, trazendo o exercício em um já ocupado, muitas vezes, se sente como tendo uma inesperada (e indesejável) convidado venha para uma visita. Ter que reorganizar sua agenda para atender a esta convidado faz com que o stress, a ansiedade e até mesmo resentfulness.
O que muitas vezes é a forma como nos sentimos quando nos damos conta de que, para iniciar um programa de exercício pode exigir grandes mudanças na forma como vivemos e agenda de nosso tempo.
2. O mundo de hoje não exige o máximo de movimento. A maneira como vivemos agora não oferecer muitas oportunidades para mover – que não precisa ser ativo para fazer as coisas.
Se você vem de uma família ativa e conseguiram manter-se activo ao longo dos anos, você poderá não ter muita dificuldade. Mas, se você não tiver essa base, você está vendo como é difícil trabalhar exercício, anos depois de ser inativo.
3. Podemos ver o exercício como um luxo. Sabemos que o exercício é necessário para uma boa saúde , qualidade de vida e controle de peso. No entanto, mesmo com especialistas nos pedindo, quase implorando-nos para o exercício (e ampliando a definição de exercício, tanto que agora o trabalho doméstico é considerado exercício), nós ainda estamos tentando encontrar uma maneira de contornar isso. Se é uma pílula, uma dieta, um gadget ou cirurgia plástica, muitos de nós ainda achamos que podemos obter todos os benefícios do exercício, sem realmente ter que fazê-lo.
4. Podemos ver o exercício como inútil ou de difícil. O que você imagina quando você pensa em exercício, Montando uma bicicleta estacionária para o nada, os olhos rolando para trás em sua cabeça de tédio, Ou talvez um complicado aula de aeróbica onde você está tropeçando em seus pés, Infelizmente, muitos de nós ver exercício (ou pelo menos é o que definimos como exercício) como algo negativo. É chato, sem sentido, difícil, a repetição de…preencha o espaço em branco e você provavelmente pensou. E se é assim que você visualiza o exercício, é de se admirar que você não quer fazer isso,
5. As consequências não são imediatos. Para a maioria das coisas na vida, há consequências imediatas, se não fizermos o que é suposto fazer. Mas o que acontece se você não se exercita, Normalmente, nada. Pelo menos, não imediatamente. Mesmo sabendo das possíveis consequências (como ganho de peso, doenças do coração , diabetes, câncer) não são o suficiente para fazer a gente ir, porque é difícil de se preocupar com algo que não aconteceu ou pode acontecer nunca, não é,
Fazer qualquer uma dessas idéias comovam com você, Se assim for, você pode estar se perguntando se é mesmo possível encontrar a motivação para o exercício. A boa notícia é que, mesmo uma pequena mudança na forma como você pensa sobre o exercício pode fazer a diferença.

Como Encontrar Motivação para o Exercício

Motivação não é algo que só acontece com você, mas algo que você cria para si mesmo. O exercício pode ser tudo sobre a movimentação do corpo, mas você não vai chegar a lugar nenhum até que você mova a sua mente em primeiro lugar. Passar por suas mental obstáculos podem abrir a porta para novas ideias e novas atitudes.

1. Aceitar o fato de que você tem que exercitar. Se você passar a maior parte de seu tempo sentado e você quer perder peso e ficar saudável, o exercício é uma obrigação. Nada, nenhuma pílula de dieta ou ou procedimento cirúrgico pode tomar o lugar de estar ativo. Fazer a paz com o fato de, muitas vezes, torna a fazê-lo um pouco mais fácil e, a boa notícia é que suas escolhas não faltam. O exercício não tem que acontecer em um ginásio ou levar até horas do seu tempo. Sabendo que você pode criar a sua própria experiência de exercício pode ajudar você a se levantar e se mexer.
2. Reconhece o seu estilo de vida. No passado, tínhamos mais motivos para se mover. Tivemos que cortar a nossa própria grama, lavar a loiça à mão, pé para a escola, através de oito metros de neve de subida de ambas as maneiras – oops, essa é a minha avó falava. O ponto é, as coisas são diferentes hoje em dia e não podemos voltar ao passado. A maioria de nós não vão se livrar de nossos computadores, Televisões, carros, telefones celulares, que não é necessariamente a resposta. Afinal, essas coisas são úteis e importantes para nós. Mas, essas coisas podem contribuir para os nossos problemas de saúde, se nós deixá-los assumir. Reconhecendo a sua responsabilidade, bem como a necessidade de encontrar o equilíbrio traz para você um passo mais perto de alterar o seu modo de viver.
3. Fazer exercício significar algo para você. Para muitas pessoas, o exercício é um meio para um fim – de uma maneira de perder peso e obter um corpo perfeito…ou pelo menos, um melhor do que eles têm agora. Metas futuras são bons, mas há outra parte da equação que, quando falta, faz o exercício de pau duro para: Finalidade. Em outras palavras, os exercícios precisam ter valor, independentemente de se atingir o objetivo desejado. Sempre trabalhando para o futuro, intangíveis coisa não é suficiente, precisamos dizer algo agora.
Então, o que é que o exercício significa para você, além de uma forma de perder peso, Existe algum valor, fora de seus objetivos de perda de peso , a trabalhar fora, Para mim, o exercício é uma maneira de reduzir o estresse e manter a minha energia. Para você, o exercício pode ser a única vez que você obter para si mesmo a cada dia. Encontrar estiver próprio valor e significado, e você irá encontrar a sua motivação.
4. Encontrar o seu próprio exercício caminho. Muitas vezes, a grande ideia de exercício envolve coisas como os clubes de saúde, de máquinas de cardio, aulas de fitness , etc. Isso é lamentável se o pensamento de fazer as coisas faz você tremer. Aqui está uma boa notícia — você tem a liberdade de fazer o que as atividades que você gosta. Se você odeia o ginásio, você não tem que participar de uma para entrar em forma. Se você odeia a repetição e tédio, de máquinas, você pode tentar mais coisas interativas, como o basquetebol ou classe de rotação. Se você gosta de manter as coisas simples, você pode levar vários passeios durante o dia ou adicionar algumas voltas a próxima vez que você comprar no shopping. Descubra o que você gosta e esqueça as regras

Introdução

Refletindo sobre o exercício mental de blocos está tudo muito bem, mas, enquanto você está mastigando que, por que não dar pequenos passos em direção a um estilo de vida mais ativo, Você não tem que virar sua vida de cabeça para baixo. Em vez disso, use estes recursos para aprender sobre mais simples, menor maneiras para começar a viver um estilo de vida mais saudável

Não há dúvida de que a vida é diferente do que ele costumava ser, mas isso não significa que não podemos assumir o controle de nossa saúde e fitness. Todas as novas tecnologias que nos mantém tão sedentário também nos oferece ainda mais possibilidades de ser ativo. Agora temos de streaming de fitness, vídeos, podcasts, fitness, jogos de vídeo e uma variedade de clubes de saúde para atender cada necessidade e orçamento. Há algo lá fora, para todos nós, uma vez que tomamos o tempo e esforço para olhar.

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