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Por que Fazer Você Ficar Inchado com as Mãos e Dedos Quando Você anda,
Se você observe suas mãos e dedos inchaço quando você vai para uma caminhada ou corrida, você não está sozinho. Puffy dedos e mãos inchadas são desconfortáveis e você pode preocupar-se é um sinal de um problema de saúde.
Mãos inchadas são comumente experimentado por caminhantes e corredores, especialmente no tempo quente. O inchaço normalmente desaparece logo depois de completar o seu treino.

Se a sua mão o inchaço não diminuir logo depois de você parar de se exercitar, você deve considerar consultar o seu prestador de cuidados de saúde.

Mãos inchadas e os Dedos São Comuns para os Caminhantes e Corredores
De longa distância walker Melanie Jonker sondou caminhantes e corredores para ver se eles experientes mãos inchadas e como eles lidavam com o problema. Muitos relataram mais mão inchaço durante longas caminhadas ou corridas em clima quente, embora alguns tenham o problema em tempo frio. Alguns também pensava que tinha mais à mão inchaço em maior altitude. A boa notícia é que nenhum dos entrevistados disseram que seu prestador de cuidados de saúde encontrado esse problema ser grave.

Por que Suas Mãos Incham Quando Você Caminhar ou Correr

Os fatores que são acreditados para levar a inchado mãos e dedos incluem:
O fluxo de sangue: Quando você vai para uma caminhada ou correr em um dia frio, você provavelmente notará que as suas mãos comece frio, mas eles aquecem como você se exercitar e aumentar a frequência cardíaca. O aumento da taxa de coração envia mais sangue para suas extremidades. Como você produzir mais calor interno do exercício, você precisa transpirar para evitar o superaquecimento. As mãos e os pés são partes do sistema, e portanto não há mais fluxo de sangue para os capilares, o que pode significar que os seus dedos e mãos incham. Os pés incham como máximo um total de tamanho de calçado durante uma longa caminhada ou corrida, por isso não é de estranhar que as suas mãos também inchar.
Desequilíbrio eletrolítico: Eletrólitos são os sais em sua corrente sanguínea, o que deve ser mantida em equilíbrio para evitar o inchaço dos tecidos (edema). Quando você suar, você perder o sal. Quando você come muito sal, seu corpo tem que trabalhar para equilibrar por reter mais líquido. Você pode ter inchaço em qualquer caso. O uso adequado de uma bebida esportiva que substitui eletrólitos, bem como levando-se em certo volume de líquido (não muito, não muito pequenas), são a chave para manter o equilíbrio de eletrólitos. Siga as directrizes de consumo para adequação caminhantes e corredores, de modo que você está recebendo a quantidade adequada de líquidos.
O braço de movimento (ou a falta dele): Existe algum debate sobre se determinados tipos de movimento do braço de força mais fluido para as mãos. Andando com as mãos constantemente abaixo do seu coração, torna mais difícil para o sistema circulatório de retorno de seu fluxo de sangue de volta de suas mãos. Os músculos em seus braços e pernas ajudar o retorno do sangue pelas veias para o calor. Se você não estiver usando os músculos do braço, você vai ter um lento retorno do sangue e pode piscina em suas mãos.
10 Dicas para Prevenir e Tratar as Mãos Inchadas e Dedos

Mãos inchadas são geralmente apenas uma das coisas estranhas que acontecem com seu corpo quando você vai para uma longa caminhada ou corrida. Para evitar ou minimizar este problema, você pode tomar estas sugestões compilado por longa distância walker Melanie Jonker, medicina esportiva médico Edward R. Laskowski, e o exercício de especialistas Bonnie Stein:

Retire seus anéis e solte qualquer pulseiras antes de uma caminhada. Se você tem um monte de dedo inchaço, anéis podem tornar-se desconfortavelmente apertadas. Deixá-los com segurança em casa. Solte o seu relógio de pulso ou de adequação a banda correia.
O desgaste de pulso detectores superior em seu pulso. Se a sua academia de banda ou smartwatch precisa ser apertado para detectar a sua frequência cardíaca, o desgaste é maior em seu pulso ou antebraço, em vez de na parte mais estreita do seu pulso.
Equilibrar o seu consumo de água e sal. Você perde água e sal pelo suor. Beber bebida esportiva após a primeira hora, quando andando e suando. Quando possível, pesar-se antes, durante e depois de seu pé, então você pode ver se você está bebendo demais ou muito pouco. O seu peso deve permanecer a mesma. Para a resistência passeios, siga a maratona/meia maratona de beber diretrizes Para a saúde, você pode querer verificar o seu consumo de sal para ver se você está excedendo as diretrizes recomendadas.

Levar uma bengala e mudar as mãos, enquanto você anda. Isto irá aumentar a utilização dos músculos em suas mãos e no braço e que podem ajudar o sangue de retorno ao coração.

Transportar um objeto pequeno para aperto levemente de vez em quando como você anda, como uma pequena almofada de espuma, bola de borracha, mapa, ou lanterna. Este irá trabalhar os músculos do braço e melhorar o retorno do sangue para o coração.
Fazer braço de círculos a cada poucos minutos, para frente e para trás. Isso também irá ajudar a relaxar os ombros. Tome isso como uma oportunidade para verificar o seu pé postura
Não aperta as mãos, mantenha-se descontraído e ligeiramente aberta. A cada tantas vezes, estique todos os seus dedos por alguns segundos e, em seguida, faça um punho. Repita isso várias vezes. Ou, uma espécie de “tocar o piano ou o acordeão,” com os dedos, apenas.
Uso correto movimento do braço Racewalking treinador Bonnie Stein de recomenda o uso correto do braço de movimento com o braço dobrado em quase um ângulo de 90 graus e balançar para trás e para a frente de um ambiente descontraído ombro, em vez de abrir e fechar o braço na altura do cotovelo.
Jogar stick-em-up. Resto de suas mãos em cima da sua cabeça por alguns segundos para levá-los acima do nível do seu coração.

Exercício durante as partes mais frias do dia. Mãos inchadas são mais comuns em períodos mais quentes, por isso, escolher a parte mais legal do dia para uma caminhada ou corrida ou ligando o ar condicionado quando estiver a esteira pode ajudar a reduzir o problema.

Tenha em mente que essas soluções podem não impedir completamente mãos inchadas, como eles são uma coisa normal que acontece quando você se exercita, especialmente no calor ou no tempo quente. Seu corpo está tentando manter-se fresco, e o envio de sangue para os dedos é uma das formas que ela faz.

Outras Causas de Inchaço Mão

Se a sua mão o inchaço é normal o inchaço visto pela maioria das pessoas quando elas caminhar ou correr, ele vai desaparecer em poucos minutos depois de você parar de se exercitar e ter esfriado completamente. O líquido é reabsorvido pelas células ou devolvido em circulação pelo sistema linfático.
Se suas mãos ficam inchadas por um longo tempo ou se você tiver qualquer dor, vermelhidão, ou uma fraca aderência, estes são sinais de que precisa para ser verificada pelo seu médico.
Você pode ter inchaço devido a celulite (uma infecção), prego infecções, retenção de água, osteoartrite, gota, pseudogota, túnel do carpo, e outros processos. Você pode ter súbita mão de inchaço devido a picadas de insetos e picadas, poison ivy, queimaduras solares, uma lesão na mão, ou um súbito clarão de uma infecção. Se apenas uma mão inchada, que também pode ser um sinal de que você precisa consultar o seu médico.
O inchaço também é um efeito colateral de alguns medicamentos, tais como os de alta pressão arterial, esteróides, antiinflamatórios não-esteróides, estrógenos, e alguns medicamentos para diabetes.
Uma Palavra De Verywell
Mãos inchadas são uma parte normal de caminhar ou correr, por isso não deixe de gordura dedos manter você de desfrutar da atividade física. Mas você pode querer discutir com o seu médico, especialmente se você notar o inchaço continuar após o exercício ou se o inchaço é apenas em um lado. Se você obter mão normal o inchaço, divirta-se fazendo exercícios de mão, enquanto você anda.

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