Aprender a contagem de calorias é a chave para o sucesso da perda de peso. A contagem de calorias é fácil e eficaz. Se você quer perder peso e manter a libras fora para o bem, é importante levar algum tempo e aprender esta habilidade crítica.

O primeiro passo para a contagem de calorias é para entender o que é uma caloria é e como ele se aplica ao seu peso. O seu corpo utiliza a energia calórica para executar tudo a partir do basic funções biológicas para digitar no teclado ou de uma corrida em torno do bloco. Uma caloria é uma unidade de energia.

Todos nós temos uma certa exigência calórica necessária para manter o nosso peso atual. Se você comer menos calorias do que você precisa (ou queimar o excesso de calorias) você vai criar um déficit calórico e perder peso.
Descubra Quantas Calorias Você Precisa
Existem várias maneiras de determinar o número de calorias que você exige cada dia, a fim de manter o seu peso.
Um método é chamado a equação de Harris-Benedict, a fórmula é uma fórmula matemática que determina as necessidades calóricas com base no seu sexo, peso e nível de atividade. O resultado da fórmula é conhecida como sua taxa metabólica basal, Você também pode usar calculadoras fornecidos pelo USDA supertracker no programa para determinar suas necessidades calóricas diárias.
Uma vez que você sabe o número de calorias que você precisa para manter seu peso, você pode criar sua própria calórica metas para perda de peso. Cabe a você quantas calorias você cortar de sua dieta diária.

Especialistas estimam que leva a um déficit calórico de 3.500 calorias para perder uma libra. Assim, você pode achar que é útil para cortar 500 calorias por dia para perder um quilo por semana. Ou se você quer perder peso mais rápido, você pode combinar dieta e exercício para chegar a um 1000 calorias por semana défice para perder dois quilos por semana

Controlar A Ingestão De Calorias

O próximo passo no seu processo de perda de peso é controlar a sua ingestão diária de calorias. Para fazer isso, você vai achar que é útil para aprender como ler um rótulo de alimentos rótulos dos Alimentos ajuda a identificar o conteúdo calórico de alimentos e bebidas que você consome.

Quando você examinar o rótulo de informação Nutricional, você vai ver que a contagem de calorias é listada logo abaixo da linha preta grossa no topo. É importante que você observe também o tamanho da porção de listagem no rótulo. Se você comer mais do que uma dose, é preciso multiplicar a contagem de calorias pelo número de porções consumidas para obter um número exato.

Você também pode usar as ferramentas online para encontrar a nutrição e a informação de calorias. Eles permitem que você pesquise informação sobre nutrição para muitos tipos diferentes de alimentos, incluindo restaurante alimentos.
Controle O Tamanho Das Porções
O controle da parcela vai fazer a contagem de calorias e perda de peso muito mais fácil. Se você comer porções menores, de alto teor calórico dos alimentos e comer correta partes na hora da refeição , você vai emagrecer mais rápido.

A maneira mais simples de controle de parcelas é usar um simples copo de medição. Muitos alimentos como cereais e massas são medidos pelo 1/2 xícara ou copo. Onças fluidas, tais como bebidas, também pode ser medido com um copo de medição. Alguns alimentos como a manteiga de amendoim, panqueca de xarope, ou atolamento de são medidos por colher de sopa. Alguns alimentos, como a vara, a margarina, pode ser difícil de medir com uma colher uma porção de margarina, por exemplo, pode ser medida usando o “governante” fornecidas sobre o produto da embalagem.

Existem outras maneiras de medir o tamanho das porções se você não tem um copo de medição útil. Algumas pessoas usam suas mãos para medir a quantidade certa de alimentos e outros usam uma barata digital da escala da cozinha.
Muitos alimentos estão disponíveis em “dose única” de tamanho de pacotes. Isso significa que você pode comer todos os alimentos no pacote para o número na lista de calorias. É importante que você não suponha que um pacote é um pacote de dose única. O olhar sobre o rótulo nutricional e encontrar o “porções por pacote” ou “doses por embalagem” seção. Se ele diz “1”, então você não precisa medir ou contar a comida para saber a sua ingestão calórica.

O uso de Ferramentas e Aplicativos para a Contagem de Calorias

Você vai querer acompanhar o seu diário e semanal de calorias números usando um aplicativo on-line ou site. Por exemplo, se você possui um Fitbit, a app e o painel online ajuda você a gerenciar suas informações de calorias para perda de peso mais rápida. Mas você também pode usar serviços gratuitos como o MyFitnessPal para perder peso.
Se você preferir não usar a alta tecnologia de método, você pode usar o simples papel e caneta método. Iniciar um diário de comida é fácil e barato. E você pode usar a sua perda de peso diário para explorar áreas de problema emocional ou comer problemas.

Rever a sua dieta diária, tão frequentemente quanto possível identificar maneiras para cortar calorias. Por exemplo, se você está constantemente indo sobre seu objetivo de calorias por 100 calorias, o corte de apenas uma lata de refrigerante irá eliminar esse excedente.
É importante que você identifique os alimentos para eliminar ou reduzir para tornar a sua dieta mais saudável. Uma dieta que inclua proteína magra, frutas, verduras, legumes, grãos integrais , leite com pouca gordura , e a gordura irá fornecer-lhe os nutrientes adequados para manter seu corpo forte e saudável.

  • Continuar Lendo
  • Endereço De E-Mail
  • Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.