Infelizmente, as calorias extras adicionar rapidamente. Às vezes irracionais lanche calorias adicionar quilos de peso ao longo de um ano.

Então, qual é a melhor maneira de decidir se você deve comer quando não está com fome ou passar sobre a comida, Você vai obter a melhor resposta para você, se você pode determinar por que é que você sente que você precisa comer.

5 Razões para Você Comer Quando Não está com Fome
Em um mundo perfeito, você só iria comer quando você precisa de energia na forma de calorias. Mas, somos humanos e nossos mundos não são perfeitos. De modo que muitas vezes comemos por razões que nada têm a ver com a necessidade fisiológica.
Estas são algumas das razões mais comuns que você pode comer você realmente não precisa de calorias extra Usar as soluções para ajudar a reduzir o seu hábito.
O tédio
Nós, muitas vezes a cabeça na geladeira, quando precisamos de algo para fazer. No trabalho, você pode cabeça para a quebra de quarto para ver se trata estão disponíveis quando você está tentando evitar um tedioso projeto ou uma chamada de telefone com um difícil cliente. Em casa, você pode evitar tarefas domésticas visitando a cozinha.

Quick fix: Encontrar uma outra forma de envolver o seu cérebro antes de binge nos trata.

Vá conversar com um colega de trabalho, fazer um fácil de mini-treino , ou de manter um livro de quebra-cabeças prático e desafiar seu cérebro, por 5 minutos.
A Necessidade de a Gosto
O desejo de provar algo que é uma variação do tédio de comer. Sabemos que o gosto e a “sensação de boca” do alimento se sente bem assim desejamos-lo quando nossa rotina diária precisa de um rápido pick-me-up.
Correcção rápida: a de Satisfazer a sua necessidade, sem adicionar calorias à sua cintura. Desfrute de Pegar um pedaço de açúcar, livre de gengiva ou escovar os dentes. Minty sabores ajudar a matar o desejo. Você também pode pegar um copo de caseiro com sabor de água
Calmante Nervoso Energia
Às vezes estamos em situações sociais e comemos porque é o mais confortável para o fazer ou porque estamos nervoso. Você já estava na frente do aperitivo tabela e mordiscou indefinidamente em uma festa onde você se sentir desconfortável, Que nervoso de comer.

Correção rápida: Em contextos sociais onde você não se sentir confortável, fique longe de alimentos. Pergunte ao host ou hostess para um trabalho para manter-se ocupado (limpar placas, tomar casacos, os hóspedes oferecem bebidas).Em seguida, você não será tentado a mergulhar o chip tigela ou garra para queijo em vez disso, trata de conhecer novas pessoas.

Conforto Emocional

Comida preenche um vazio emocional para muitas pessoas. Ele oferece conforto, calor e um sentimento de satisfação. Muitas vezes ele também fornece alegria e um sentimento de ser cuidada.

Quick fix: Se esta é a razão que você come quando não está com fome, você tem algumas opções para reduzir o hábito. Primeiro, tente substituir o lanche hábito com um hábito saudável. Muitos especialistas recomendam a atividade física como ir para uma caminhada ou uma rápida yoga quebrar, porque estas atividades podem ajudar a reduzir o pensamento negativo.
Se isso não funcionar, considere a possibilidade de tirar mais uma abordagem de longo prazo para encontrar um soluition. Não hesite em trabalhar com um terapeuta comportamental para o endereço barreiras emocionais para a perda de peso Muitos terapeutas são treinados especificamente para ajudar os clientes com a alimentação, problemas.
Hábito
Seu estúpido hábito alimentar pode ter começado como o tédio, mas uma vez que você começar a visitar a geladeira a cada dia às 3 da tarde, o seu corpo começa a esperar a comida às 3 da tarde. Ou quando você apenas assistir televisão com alimentos no seu colo, você esquece de como assistir seu programa favorito sem alimentos.
Quick fix: A próxima vez que você andar para a geladeira ou para a bandeja do snack, pergunte a si mesmo o porquê.
Se a resposta não incluir a palavra fome,” ir para uma caminhada ou chamar um amigo em vez disso. Você vai acabar substituindo o antigo hábito saudável com um novo.

Uma Palavra de Verywell

Lembre-se de que moderada, mordiscando é bom para você, contanto que você não consumir muitas calorias dos lanches. Mas comer quando não está com fome ou quando você não precisa podem sabotar a sua dieta ou causar ganho de peso. Claro, você nunca deve esperar até que você está morrendo de fome antes de comer. Tente comer porções moderadas em intervalos regulares durante todo o dia para ficar satisfeito longo do dia e evitar irracionais alimentar, compulsão alimentar ou comer alimentos que não são bons para a sua dieta.
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