Atualizado Em 27 De Outubro, 2017
Por que é o Sono É Importante para a Perda de Peso,
Vários novos estudos sugerem que o sono desempenha um papel fundamental na nossa capacidade de fazer melhores escolhas alimentares
Então, se você estiver com pouco força de vontade e você não tem tempo para o exercício , talvez a sua melhor aposta é para aprender a dormir bem. O motivo gira em torno de um hormônio chamado grelina
Em 2010, um pesquisador estudo descobriu que quando as pessoas têm níveis mais altos de grelina, eles eram mais propensos a desejar doces e junk food. Cientista chefe Tony Goldstone, MD, Ph.d. D., sugeriu que, se pudéssemos encontrar uma droga para bloquear a grelina, que podem ser capazes de reduzir cravings para o alto teor calórico dos alimentos e ajudar as pessoas a perder peso.
Mas não iria tirar um cochilo sentir melhor do que tomar um comprimido, Outro estudo publicado na Obesity Reviews achou que a captura de alguns zzz pode ser tão eficaz em reduzir os níveis de grelina. Pesquisadores da Universidade Estadual da Louisiana descobriram que técnicas de gestão do stress como dormir e o exercício ajuda a reduzir os níveis de grelina e os desejos que vêm com eles.

Mas o mais forte elo entre o sono e a ingestão de alimentos veio quando os pesquisadores do St.

Luke’s – Roosevelt Hospital Center e da Universidade de Columbia, em Nova York, fez exames de ressonância magnética em pessoas que foram privadas de sono. Eles descobriram que quando as pessoas não dormem o suficiente, que ansiava mais junk food.

Como Dormir Melhor para Perder Peso
A maioria de nós não gastamos os nossos dias de leitura seco revistas científicas, para que ele possa ser mais fácil para levar a perda de peso conselhos de um conhecido especialista em fitness.

“Quando eu digo as mulheres que eles estão indo para comer menos, quando eles dormem mais, e os seus ouvidos arrebitar!”, diz Chris Freytag. Freytag é nacionalmente reconhecida de saúde e bem-estar, especialista com mais de 20 anos de experiência na indústria.

Chris explica que podemos recarregar as nossas humanos bateria em uma de três maneiras: através do exercício , pelo comer, ou pelo sono. Se não temos uma boa noite de sono, ela diz, é provável que reabastecer por comer demais, Então como fazemos para melhorar a qualidade do nosso sono, Chris oferece essas dicas para dormir melhor, reabastecer e recarga.

Avaliar o seu ambiente. Se você não pode dar ao luxo de ter um total de oito horas de sono durante a noite, não se desespere. Chris lembra-nos que é a qualidade do sono é mais importante do que a quantidade. “Só porque você está deitado por oito horas, não significa que você está dormindo de oito horas”, diz ela. Seus conselhos para dormir melhor inclui fazer algumas alterações simples para o seu ambiente.

Minimizar distrações, como a luz ou o barulho de uma televisão.

Não cobramos acessórios eletrônicos perto de sua cama, na medida em que criam uma sublime distração.
Investir em um alto-colchão de qualidade para obter a melhor postura de dormir.

Pular o lanche noturno. Se você encontrar-se comer um lanche noturno, Chris sugere tentando ignorá-lo e para reabastecer, dormindo em vez disso. Ela explica que, quando os nossos corpos não são de recarga, por intermédio do sono, devemos olhar para a energia em outra forma: a comida! “As pessoas tendem a comer demais quando eles estão cansados”, diz ela.

Mas se você realmente precisa de um pequeno lanche antes de dormir, ela recomenda passar o típico tratar de chocolate e comer um carboidrato complexo, como aveia ou um pedaço de pão. Estes alimentos irá mantê-lo satisfeito por um longo período de tempo.
Respeite seus próprios hábitos de sono. Trabalhar dentro de suas próprias diretrizes para recarregar os seus humano bateria. Isso pode significar ajustar os seus hábitos diários. Por exemplo, algumas pessoas acham que o exercício à noite é prejudicial para uma boa noite de sono. Mas para outros, uma manhã de treino não é tolerável. A chave, diz Chris, está trabalhando dentro de seu estilo de vida para descobrir o que funciona.
Ao aprender a dormir bem, você pode obter a energia que precisa para investir em outros aspectos de sua saúde. E você pode achar que seu apetite e seu pijama de tamanho diminui, entretanto.

  • Continuar Lendo
  • Endereço De E-Mail
  • Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.