O Sentido da Gordura Dietética
As gorduras têm recebido uma má reputação por anos. Consumir gordura tem sido responsabilizado por causar obesidade, aumento do colesterol e problemas de saúde.
Muitos nutricionistas e médicos têm sido a dieta de baixa gordura band wagon como a resposta para a perda de peso e a gestão de problemas de saúde. Isso não poderia estar mais longe da verdade. Semelhante à desinformação torno de restrição de carboidratos , gorduras tem sido agrupado na comida ruim categoria de grupo por muito tempo.
Este artigo irá lançar luz sobre por que as gorduras são importantes para comer a cada dia para uma boa saúde.

O Nosso Corpo Precisa De Gordura

As Gorduras saudáveis são Essenciais para uma boa Saúde. Westend61/Getty Images
As gorduras são um dos três macronutrientes necessários para que o corpo funcione em um nível ótimo. Isso significa que uma grande porcentagem é necessária para manter a boa saúde.

De acordo com a Ingestão Dietética de Referência publicado pela USDA 20% – 35% das calorias devem vir da gordura.” Com o propósito de gordura no nosso corpo é para o crescimento e o desenvolvimento, energia , vitamina a absorção, proteção de nossos órgãos, e manter as membranas celulares.

Compreender o importante papel que as gorduras desempenham na ingestão diária de alimentos define por que ele não deve ser removido da nossa nutrição. As gorduras são uma fonte importante de energia e baseou-se durante nossos treinos Gorduras também contêm moléculas ativas que influencia a forma como os músculos respondem à insulina e controlar a resposta à inflamação.

Gorduras boas Manter o Corpo Saudável

O salmão é uma Fonte Rica de Ácidos Graxos Ômega-3. MaXx Images/Getty Images
Uma pesquisa abrangente mostra a quantidade total de gordura na dieta não está vinculada com o peso ou a doença. Estudos têm revelado é o tipo de gordura e calorias totais na dieta que realmente importa.
Gorduras boas manter o corpo saudável, enquanto gorduras ruins promover o colesterol alto e problemas de saúde. Todas as gorduras são iguais e jogar fora os maus e manter o bom é necessário para nos manter saudáveis.
Com todos a não comer gordura” hype, deixamos de consumir as boas gorduras benéficas para o nosso coração e a saúde em geral. Embora a escolha de gorduras mais saudáveis é melhor para o seu coração, quando ele vem para a sua cintura, de todas as gorduras têm aproximadamente o mesmo número de calorias.

Pagar a atenção para o controle da parcela e o total de ingestão de gordura não vai apenas ajudar com perda de peso, mas também promover uma mais longa e saudável vida.

As Gorduras Boas

As boas Gorduras são Boas para Você. Brian Leatart,Fotobiblioteca/Getty Images

Gorduras boas são conhecidos como ácidos ou monoinsaturadas e de gorduras poliinsaturadas. Alguns benefícios para a saúde de insaturados gorduras boas incluir reduziu os níveis de colesterol, redução da inflamação e estabilizado ritmos cardíacos. As gorduras saudáveis são predominantemente encontradas em alimentos de plantas como o azeite e os óleos vegetais, nozes e sementes e são líquidos à temperatura ambiente. Existem dois tipos de gorduras insaturadas:

Gordura monoinsaturada: Também conhecida como o coração saudável gorduras são líquidas à temperatura ambiente, mas se solidificar quando refrigerado. O azeite é, provavelmente, no alto da boa mono-gordura lista. Altas concentrações podem também ser encontradas nas azeitonas; abacates; avelãs; amêndoas; castanha; castanha de caju; sementes de gergelim; sementes de abóbora; e de azeite, canola e amendoim óleos.
Gordura poli: conhecida por seu papel na redução do total de colesterol no sangue e os níveis de triglicéridos. Omega 3 ácidos graxos são um infame gordura poli indicado para fornecer coração benefícios para a saúde. Fontes alimentares incluem peixes gordos como o salmão, a truta, bagre, cavala, e também sementes de linhaça e nozes. É recomendável obter ácidos graxos Ômega 3 de fontes de alimentos em vez de suplementos e comer 2 porções de peixes gordurosos por semana.
As Gorduras Ruins
Gorduras ruins são Ruins para Sua Saúde. Ainda Imagens, o Fotógrafo s Choice/Getty Images

Gorduras ruins são conhecidos como gorduras saturadas ou gorduras Trans e aumentar o risco de doença no corpo humano. Tem havido muita controvérsia e alimentado debates sobre o assunto de gordura saturada. Crônica estudos concluíram,voltar a cortar a gordura saturada pode ser bom para a saúde se as pessoas se substituir a gordura saturada por gordura boa, especialmente, gorduras poliinsaturadas.” No mínimo, as gorduras saturadas devem ser consumidos com moderação. Existem dois tipos de gorduras ruins:

Gordura saturada: vinculada ao aumento do nível de colesterol no sangue, artérias entupidas, e doenças do coração. As gorduras saturadas são encontradas em fontes animais como a carne vermelha, pele de aves de capoeira, de alto teor de gordura produtos lácteos, ovos e gorduras de origem vegetal que são líquidos à temperatura ambiente, como óleos de palma. A Associação Americana do Coração recomenda manter as gorduras saturadas a 7% do total de calorias”

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