As mulheres não Obter grandes Músculos De Pesos
Mulheres fortes se manter Magro foi um best-seller para Miriam Nelson, porque ela foi uma das primeiras autoridades a fazer o treinamento de peso, uma questão contemporânea para as mulheres com promessas de perda de gordura , aumenta a força e a densidade óssea benefícios como um amortecedor contra o aparecimento da osteoporose e de outras idade e estilo de vida relacionados com aflições.
Para os homens, estas questões são um pouco diferentes, porque os homens estão protegidos de alguma maneira pelo hormônio masculino testosterona, que tende a aumentar a massa muscular e o crescimento ósseo. No entanto, mesmo os homens sofrem de idade relacionadas com a osteoporose e a perda de músculo. Exercício, incluindo o treinamento de força, é uma solução.
Mesmo que as mulheres produzem testosterona é importante para o desejo sexual feminino — eles não produzem tanto quanto os homens, e é por isso que as mulheres não crescem grandes músculos sob o peso de formação de estimulação ou em qualquer outro momento. Mas a força de melhorias e a estimulação do crescimento ósseo, através de treinamento de peso não é necessariamente um produto de tamanho muscular — uma razão de peso, a formação ainda funciona para as mulheres e pode funcionar para você, apesar de músculos enormes não vai acontecer a menos que você tomar esteróides pode relaxar sobre esse aspecto.
Atividade física e de Pesos Protege Contra o Câncer de Mama
Um dos principais fatores de risco para o câncer de mama é a obesidade.
A Sociedade Americana de Câncer relatados neste janeiro de 2007 relatório. O relatório também constatou que a atividade física protege contra o câncer de mama e, talvez, também o retorno do câncer após o tratamento. É fácil ver que emagrecer com uma dieta e programa de exercícios, incluindo os pesos, podem reduzir o seu risco de câncer de mama, apesar de herdadas da família de risco.
Na verdade, se você tem câncer de mama na família imediata, um programa de exercícios pode ser uma coisa que você pode fazer para reduzir seu risco.
Além disso, as mulheres diagnosticadas com câncer de mama e o tratamento estão sendo aconselhados a levar até o treinamento de peso. Alguns estudos mostram uma melhor qualidade de vida, sem efeitos adversos. Um tudo-em torno de um programa de exercício físico pode reduzir substancialmente o risco de câncer de mama re-aparecendo. Isto é o que a Sociedade Americana do Câncer tinha a dizer:
“De 3.000 sobreviventes de câncer de mama no” nurses Health Study mostrou que níveis mais elevados de pós-tratamento de actividade física foram associados com um 26% a 40% de redução no risco de recorrência de câncer de mama, câncer de mama específicas de mortalidade e mortalidade por todas as causas. A redução do risco foi visto com tão pouco como 1 a 3 horas por semana, de intensidade moderada de atividade com novas reduções para os realizar de 3 a 5 horas por semana.”

O Treinamento de peso na Menopausa

Muitas mulheres entender que eles são um pouco protegido de várias aflições, como doença cardíaca e osteoporose através de uma oferta abundante de estrogênio até a menopausa. Com a queda deste hormônio feminino, o colesterol leituras podem piorar, a densidade óssea pode diminuir e o peso pode começar a subir.
Se você nunca foi fisicamente ativas ou inativas por alguns anos, este é um bom momento para iniciar o exercício, em geral, e o treinamento de peso, em particular. O exercício melhora a saúde das mulheres em um número de maneiras em ou em torno de menopausa. Isto é o que uma revisão científica encontrada sobre os benefícios de uma combinação de exercício aeróbico e de resistência do programa de treinamento para as mulheres naquele tempo. (Sports Med. 2004;34(11):753-78.)
“O treinamento descrito é provável que para preservar normais de peso corporal, ou combinado com uma redução de peso dieta, preservar a DMO (densidade mineral óssea) e aumentar a força muscular. Com base na limitada evidência, tal exercício pode também melhorar a flexibilidade, o equilíbrio e a coordenação, diminuir a hipertensão (pressão arterial) e melhorar dyslipidaemia (gorduras no sangue).”
Você não tem que estar preocupado que você pode ser necessária para começar a correr maratonas ou se tornar um fisiculturista. Regular a pé combinada com um bem desenvolvido programa de treinamento de força em casa pode trazer bons resultados de acordo com este estudo de revisão. Vale também ressaltar que, embora o esforço adicional que normalmente resulta em maior benefício, começando com um modesto programa é a chave para o sucesso. A linha de fundo é: faça o que você pode fazer, mas apenas fazê-lo.
Kushi LH, Byers T, Doyle C, Bandera EV. Sociedade americana de Câncer Orientações sobre Nutrição e Atividade Física para a Prevenção de Câncer. CA Cancer J Clin 2006; 56:254-281.

Ohira T, Schmitz KH, Ahmed RL, Yee, D. Efeitos do treinamento com pesos sobre a qualidade de vida nos últimos sobreviventes de câncer de mama: o Treinamento de Peso para Sobreviventes de Câncer de Mama (WTBS) de estudo. O câncer. 2006 1 de Maio;106(9):2076-83.

Asikainen TM, Kukkonen-Harjula K, Miilunpalo S. de Exercício para a saúde, para o início de mulheres pós-menopausa: uma revisão sistemática de ensaios clínicos randomizados. Sports Med. 2004;34(11):753-78.

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