Atualizado Em 27 De Junho De 2018

O alimento que nós comemos desempenha um papel fundamental na nossa aparência e sensação. O exercício Regular é importante, mas de acordo com a pesquisa, a nutrição tem o maior impacto no nosso fitness Uso de alimentos como a nossa medicina tornou-se um tema popular para a melhoria da saúde.

A tendência agora é focar saudável a ingestão de alimentos como principal objetivo. Quando hábitos saudáveis de alimentação tornar um estilo de vida, somos mais felizes e saudáveis. Comer direito, permite-nos reduzir a gordura corporal, perder alguns quilos, se sentir mais confiante e reduzir nosso risco de doença.

Crônica os estudos estão indicando saudável a ingestão de alimentos como a parte mais importante de nossos programas de fitness. Alguns médicos estão a ensinar hábitos alimentares saudáveis/estilo de vida como uma forma de melhorar a saúde global, reduzindo a obesidade e doenças relacionadas.
O Alimento É O Remédio
skynesher / Getty Images
Ricos em nutrientes, alimentos ou superfoods incluem as proteínas magras, carboidratos saudáveis, e gorduras essenciais para a nossa saúde. Superalimentos são uma rica fonte de vitaminas, minerais e antioxidantes.

Os antioxidantes são mostrados para reduzir a inflamação em nosso corpo, ajudando-nos a combater a doença e doença. A inflamação é dito ser a principal causa de muitas doenças. Poderosos antioxidantes em folhas verdes e legumes, por exemplo, ajudam a desintoxicar o corpo, a remoção de produtos químicos nocivos.

Alguns superfoods contêm compostos que aumentam o nosso metabolismo mais eficiente a queima de gordura. Pimentões vermelhos contêm uma molécula chamada capsaicina mostrado para aumentar a taxa de queimar a gordura corporal.

Comer alimentos saudáveis não só irá ajudar a melhorar a nossa saúde, mas também nos capacita para, finalmente, chegar fitness metas desejadas.

Como A Quercetina Alimentos Ricos Em Ajudar,

A quercetina é um antioxidante poderoso que ocorre naturalmente em uma ampla variedade de alimentos de origem vegetal. Na verdade, a quercetina pesquisa indica-lo para ser um dos mais potentes antioxidantes com inúmeros benefícios para a saúde.
Muitos atletas suplemento com quercetina para reduzir a inflamação muscular causado por exercícios intensos. De acordo com um estudo publicado no International Journal of Medicina Preventiva, a quercetina suplementação melhorou significativamente o desempenho atlético , aumento da taxa metabólica e a massa magra entre os atletas.

  • Os seguintes alimentos são uma fonte rica em quercetina:
  • Maçãs
  • Cebolas

Brócolis

Bagas
Aumentar O Seu Metabolismo Naturalmente
O melhor queimador de gordura não vai vir em uma garrafa, mas pela ingestão de alimentos contendo certos compostos. Podemos aumentar a taxa de queimar gordura naturalmente de acordo com a pesquisa sobre nutrição.
Comer alimentos que estimulam e melhorar o processo de queima de gordura vai ajudar-nos a reduzir a gordura de forma mais eficaz. Adicionar o metabolismo aumentando alimentos será um ótimo complemento ao seu treino e nutrição programa.
Os seguintes alimentos são mostrados para aumentar nosso metabolismo:

Pimenta (componente ativo capsaicina)

Chá verde (componente ativo cafeína)
Café preto (componente ativo cafeína)
Água fria (cerca de 500 ml de água por dia, aumento da taxa metabólica por 30%)
Grãos integrais (auxiliar de componentes de fibra e ferro)
Iogurte (auxiliar componente de cálcio e probióticos)

Maçãs (auxiliar de componentes de fibra)

Peixes gordos (auxiliar de componentes ácidos graxos Ômega-3)
A Manteiga de amendoim É um Superalimento
Manteiga de amendoim só acontece de ser o número um de nutrição desportiva superalimento. Ele contém gorduras saudáveis, ricos em nutrientes e mostrado para fornecer energia duradoura para o melhor desempenho atlético.

A seleção natural ou orgânico, a manteiga de amendoim é recomendado para evitar a adição de açúcar e conservantes. A manteiga de amendoim é rica em fibras e uma excelente fonte de proteína vegetal. Ele também contém niacina, ácido fólico, vitamina E e outros nutrientes essenciais e minerais.

Manteiga de amendoim contém nutrientes da qualidade e fornece energia duradoura a 90 calorias por 2 colher de sopa de servir. Ele também contém 7 gramas de proteína por onça comparado a outras frutas de casca rija apenas o fornecimento de 4 gramas. A ingestão adequada de proteínas é essencial para o crescimento muscular.
Ele é baixo em gordura saturada e colesterol, tornando-a um coração saudável de alimentos. Pesquisas indicam que consumir de 1,5 onças de manteiga de amendoim por dia pode reduzir o risco de doença cardíaca.
O Que São Fitness Alimentos,
O prazo de fitness comida é intercambiável com superalimentos. Comer uma dieta rica em fitness alimentos é essencial para a nossa saúde. A incorporação de uma alimentação saudável e saber o que isso significa é vital para alcançar um corpo magro e saudável do corpo.
O seguinte é um privilegiado lista dos superalimentos entre os entusiastas do fitness:
A aveia (rica em fibras, melhora a digestão/aumenta o metabolismo)
Ovos (fonte de proteína, construção muscular)
Verdes (antioxidantes, reduz a inflamação)
Carnes magras/peixe (aminoácidos, proteínas de origem, construção muscular)
É o Café Saudável ou Não,
O café contém antioxidantes, mas também a cafeína. A cafeína é um estimulante natural mostrado para aumentar a nossa taxa metabólica. Muitos atletas utilizam o café como uma bebida pré-treino, para se beneficiar deste efeito. Baixas a moderadas doses (1-2 copos) de café são mostrados para melhorar significativamente o desempenho atlético.
Beber café preto 30 minutos antes do exercício é a que tem o melhor ergogênicos resultados. É mostrado para melhorar a nossa resistência e nos habilitar para o exercício por mais tempo.
O café é também indicada para melhorar o nosso foco mental e aumentar os níveis de energia. Mais clara do pensamento, promove mais produtivos e eficazes de treino. O café também é mostrado para reduzir induzida pelo exercício dores musculares.
O café também contém poderosos antioxidantes mostrado para reduzir a doença crônica e doença. Estudos têm mostrado que ela ajuda as pessoas que sofrem de doença de Parkinson e para reduzir a incidência de cálculos biliares.
Porque a cafeína é um estimulante, é recomendável consultar o seu médico se estiver a hipertensos, grávidas, ter diagnosticado a doença cardíaca, ou se está a amamentar, antes de beber o café.
Comer Superfoods Diária
Superfoods desempenham um papel importante na conquista e manutenção de um corpo saudável. Nutricionistas podem variar em suas listas de quais alimentos são melhores, mas concordo que eles são todos essenciais. Comer uma grande variedade de superalimentos diária de satisfazer as necessidades nutricionais para o melhor funcionamento do corpo.
Iniciar com o seguinte superalimentos para a melhoria da saúde e fitness:
A aveia (rica em fibras, melhorar a digestão, a saúde do coração)
Mirtilos (antioxidantes, reduz a inflamação, que combatem o câncer)
Maçãs (antioxidantes, reduz a inflamação, perda de peso)
Chá verde (antioxidantes, aumenta o metabolismo, perda de peso)
Sementes de linhaça (ácidos graxos essenciais, aumenta o metabolismo, reduz a inflamação)
Brócolis (antioxidantes, que combatem o câncer, detox)
Feijão (ricos em fibras, antioxidantes, melhora o funcionamento do cérebro)
Canela (antioxidantes, a desintoxicação, a cura de especiarias)

O Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism, da Água Termogênese Induzida , Michael Boschmann, 7/2/13

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