1.200 Calorias Por Dia, Plano De Dieta Pode Ser Eficaz
A Contagem de calorias: O Fundamento de Toda a Dieta

A contagem de calorias é muitas vezes criticado por moda, dieta especialistas. Mas o fato é que a criação de um déficit calórico é o fundamento de toda a dieta. É isso mesmo…cada dieta. Cada. Único. Um. Se um programa de perda de peso, é porque você já calorias reduzidas o suficiente para criar um déficit.

Considere a possibilidade de hidratos de carbono de corte dietas Os hidratos de carbono que corte são normalmente carboidratos refinados, como pão ou arroz branco ou assados. O que faz carboidratos refinados o inimigo, Refinados ou processados grãos são basicamente de açúcar. Eles fornecem calorias sem uma boa nutrição. Então você acaba ficando com fome de novo rapidamente depois de comer. Isso significa que você acaba consumindo mais calorias. Se você trocar os carboidratos ruins (ou carboidratos refinados) para carboidratos bons (como nutritivos cereais integrais ou vegetais) é provável que você coma menos, porque o seu corpo está recebendo a nutrição que você precisa. Você consumir menos calorias e você vai perder peso.
Claro, você poderia simplesmente estimar as calorias diferença entre esta boa carb/maus hidratos de carbono de câmbio. Mas o smart dieters vão olhar para os números reais para descobrir quantas calorias que salvar com o swap. E adivinha o que, O que é a contagem de calorias.
A linha inferior é que se você comer mais calorias do que você precisa, você vai ganhar peso. O sucesso de qualquer método de perda de peso se resume a tomar em menos calorias e queimar calorias extras com exercícios. O resto é apenas uma nova rodada sobre um velho conceito.

Colocar a Contagem de Calorias, Afirma em Perspectiva

Nós todos conhecemos alguém que afirma que eles podem comer qualquer coisa que eles querem, sem ganho de peso. Existem algumas raras pessoas lá fora, para quem isso é verdade. Mas muito poucos de nós pode comer o que quiser, em qualquer quantidade, e não o ganho de peso. Se você acha que você pode queimar um consumo alimentar, com um bom treino, você tem outra coisa chegando! Ele simplesmente não pode ser feito.
Por exemplo, um Mcdonald’s double cheeseburger contém 460 calorias. Para queimar as calorias em apenas que um sanduíche, a média de 150 quilos pessoa teria de fazer de intensidade moderada aeróbica por mais de uma hora. Que é capaz de fazer, certo, Mas quem come apenas um único hambúrguer, Adicionar um shake e, a fim de batatas fritas e assim como você pode cancelar todos os planos que tinha para o meio-dia que você vai precisar para passar na academia para desfazer que uma refeição.
Considere O Seu Calórica Metas
A média recomendada de ingestão calórica para perda de peso depende do seu tamanho e sexo. Algumas mulheres pode seguir uma de 1.200 calorias por dia, dieta para emagrecer. Uma perda de peso média de calorias objetivo é de cerca de 1.500 a 1.700 calorias a cada dia, (a Maioria dos especialistas recomendam de 1.500 calorias, como uma boa dieta de perda de peso.) mas ele não variam de acordo com o seu peso e nível de atividade. Este fácil de usar, perda de peso calorias objetivo calculadora pode ajudá-lo a avaliar suas necessidades calóricas.
⁣ Uma vez que você fizer isso, você pode começar a identificar maneiras para cortar as calorias, Mas cuidado, muitas pessoas podem assumir as mais peso que precisa perder, mais calorias que deve cortar. Na verdade é o contrário: quanto mais você pesa agora, mais calorias você pode—e deve—comer. Como você a perder peso, você deve cortar mais calorias.
Por exemplo, um 210-libra pessoa não pode subsistir sobre a 1.500 calorias por dia. Mas se que de 200 quilos pessoa continua a perder peso, ela pode, eventualmente, cortar a esse nível.

Uma Palavra de Verywell

Enquanto você pode encontrar um número de muito baixa caloria dietas, é importante lembrar que o corte de calorias muito baixo pode realmente levar a peso de planaltos.

Há um “modo de inanição,” fenômeno que acontece onde seu corpo, na verdade, encobre o consumo de calorias para uso posterior—basicamente, ele salva-los, porque “pensa” que você está morrendo de fome. Você pode acabar comendo muito menos e pesando o mesmo.. e você pode fazer graves danos à sua saúde. Além disso, se você estiver com fome o tempo todo, é menos provável que você cumpri-lo e mais propensos a compulsão.
Se você considerar uma dieta que inclui menos de 1.200 calorias por dia, fale com o seu médico ou qualificado nutricionista para certificar-se de você preservar a sua saúde enquanto você emagrecer.

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