Se você quer perder peso, os especialistas dizem que você precisa para dormir o suficiente. Especificamente, os pesquisadores relataram que mulheres que dormem 5 horas ou menos por noite geralmente pesam mais do que mulheres que dormem 7 horas por noite.

Estes resultados, apresentado em 2006 no American Thoracic Society Conferência Internacional, mostrou que as mulheres que dormia 5 horas por noite eram 32% mais probabilidade de experimentar grandes ganho de peso (um aumento de 33 quilos ou mais) e 15% mais probabilidade de se tornarem obesos ao longo dos 16 anos de estudo, em comparação com aqueles que dormiram 7 horas por noite.

As mulheres que dormiam 6 horas por noite estavam ainda 12% mais propensos a ter maior ganho de peso e 6% mais probabilidade de se tornarem obesas, em comparação com as mulheres que dormiram 7 horas por noite.
Este é o maior estudo para acompanhar os efeitos dos hábitos de sono sobre o ganho de peso ao longo do tempo ; ele incluiu cerca de 70.000 mulheres de meia-idade.
As mulheres foram, em primeiro lugar monitorado, em 1986, e eles relataram o seu peso a cada 2 anos para 16 anos. No início do estudo, as mulheres que dormiam 5 horas ou menos por noite pesava uma média de 5,4 quilos a mais do que aqueles que dormem 7 horas. Eles também ganhou um adicional de 1,6 quilos a mais ao longo dos próximos 10 anos. Enquanto isso não soa como uma quantidade significativa, acrescenta. É de 16 quilos em 10 anos, e 32 libras, ao longo de um período de 20 anos.
“É uma quantidade média—algumas mulheres ganharam muito mais do que isso,” diz a pesquisadora Sanjay Patel, M. D., Professor Assistente de Medicina da Case Western Reserve University, em Cleveland, OH. “Mesmo uma pequena diferença no peso pode aumentar o risco de um indivíduo de problemas de saúde, tais como diabetes e hipertensão.”

Mulheres Que Dormem Menos e Comer Menos Ainda Ganhar

Os pesquisadores analisaram os hábitos de exercício para determinar se eles podem ser responsáveis, em parte, para as conclusões. Mas eles não descubra todas as diferenças em níveis de exercício ou atividade física, o que explica por que as mulheres que dormiam menos pesou mais.
Foram as mulheres que foram ficando menos horas de sono também comer mais,
A resposta foi não. Na verdade, o oposto era verdade.

“Estudos anteriores mostraram que, depois de apenas alguns dias de restrição do sono, os hormônios que controlam o apetite fazer com que as pessoas se tornam mais fome, então nós pensamos que as mulheres que dormiam menos pode comer mais”, diz Patel. “Mas, na verdade, eles comiam menos. Que sugere que o apetite e dieta não são de contabilidade para o ganho de peso em mulheres que dormem menos.”

Compreender as Razões
Os participantes do estudo não identificar os fatores específicos que contribuem para o ganho de peso em mulheres que tiveram menos horas de sono.

“Nós não temos uma resposta a partir deste estudo sobre o porquê de redução de sono faz com que o ganho de peso, mas existem algumas possibilidades que merecem mais estudo”, diz Patel. “Dormir menos podem afetar as alterações na taxa metabólica basal (quantidade de calorias que você queima quando você resto). Outro colaborador de peso regulamento que foi recentemente descoberto é chamado de não-exercício associado a termogênese (actividade involuntário, tais como inquieta.) Pode ser que se você dormir menos, você se movimentar menos, muito, e, portanto, queimam menos calorias.”
Outro fator importante a considerar é o impacto do sono sobre os níveis de cortisol. Falta de sono pode causar o lançamento do adicional de cortisol —hormônio do estresse—e pode estimular a fome.
De acordo com a National Sleep Foundation, a média, a mulher fica apenas seis horas e meia de sono por noite. A privação crónica de sono pode ter uma variedade de efeitos sobre o metabolismo e saúde em geral.

Sono inadequado:

interfere com a capacidade do corpo de metabolizar os hidratos de carbono e alta faz com que os níveis sanguíneos de glicose, o que conduz ao aumento dos níveis de insulina e maior de gordura corporal de armazenamento.
diminui os níveis de leptina, o que faz com que o corpo desejar carboidratos.
reduz os níveis de hormônio de crescimento-uma proteína que ajuda a regular o corpo proporções de gordura e músculo.

  • pode levar à resistência à insulina e contribuir para o aumento do risco de diabetes
  • pode aumentar a pressão arterial
  • pode aumentar o risco de doença cardíaca

Mesmo em jovens, pessoas saudáveis, um sono de déficit de três a quatro horas por noite, durante o curso de uma semana tem um triplo-whammy efeito sobre o corpo.
Apenas esta quantidade limitada de sono, déficit de interferir com a capacidade de processar os carboidratos, gerir o stress e manter um equilíbrio adequado de hormônios. Em apenas um sono restrito semana, os participantes do estudo tiveram uma perda significativa na capacidade de processar a glicose, acompanhado de um aumento de insulina. Os níveis de insulina eram tão altos, na verdade, que os homens foram considerados pré-diabéticos do estado.

A Perda De Peso Ponto De Acção

Se você quer perder peso, você deve se certificar de que você está recebendo o suficiente sono além de seguir uma dieta saudável e um programa de exercício Para a maioria de nós, o que significa que você vai precisar de 7 horas ou mais por noite.

American Thoracic Society, Conferência Internacional, publicação de Notícias, San Diego, Pode 19-24, 2006.
Patel SR, Malhotra, Branco DP, Gottlieb DJ, Hu FB. Associação entre redução de sono e ganho de peso em mulheres. Am J Epidemiol. 2006 Nov 15;164(10):947-54. Shomon, Maria. A Tireóide Dieta: Gerenciar o Seu Metabolismo para uma Duradoura Perda de Peso, HarperCollins. 2004.
Spiegel K, Leproult R, Van Cauter E. “o Impacto do débito de sono no metabolismo e função endócrina.” Lancet. 1999;354:1435-1439.
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