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  2. Por isso, os Nutrientes São Perdidos Quando Você Cortar e Armazenar Frutas e Legumes
  3. Algumas vitaminas antioxidantes degradar após o corte ou fatiamento produzir

Como Cortar Produzir Perde O Conteúdo De Nutrientes
Os três fatores que levam à perda de nutrientes são o calor, o oxigênio e a luz.

Os interiores do uncut produzir é protegida a partir do oxigênio e da luz, mas expostas no momento do corte.

O nutriente que sofre o mais atingido em cortar frutas e legumes, é, provavelmente, a vitamina C, apesar de alguns vitamina A e a vitamina E se perder. Estas vitaminas são antioxidantes, o que significa que eles reagem ao oxigênio. As cascas e revestimentos, naturalmente, proteger as vitaminas antioxidantes dentro. Uma vez que você quebrar a proteção de pavimentos, a carne dentro é exposta ao ar e o oxigênio reduz as vitaminas antioxidantes.
A vitamina C é levada pela água, que é por isso que é mais fácil a vazar na fluidos liberados após o corte, ou na água que você pode usar para lavar o corte de produzir. Vitaminas que levou em gordura, tais como a vitamina D, não vaza tão facilmente.

Corte também aumenta a taxa respiratória, o que resulta em açúcares dentro da produção de ser quebrado e dióxido de carbono libertado. Isso pode resultar em rápida deterioração, bem como uma mudança no sabor e textura do produto.
Temperaturas mais baixas ajudar a retardar a respiração, de modo que o pré-corte, produzir deve ser mantido refrigerado.
A maioria dos outros nutrientes, incluindo minerais, vitaminas B-complexas, e de fibras , não são perdidos depois de cortar ou descascar a casca não comestível de frutos e legumes, frutas e vegetais comestíveis peles ou cascas, é melhor comê-los intactos para que você obtenha os nutrientes e fibra contida a casca.

As batatas, as cenouras e pepinos, por exemplo, pode simplesmente ser cuidadosamente lavadas e usadas como eles são.

Comprar o Melhor Pré-Corte Produzir
O tempo é um fator importante na perda de nutrientes. Olhe para as datas na embalagem e comprar os produtos mais frescos, especialmente se eles são pre-cut. Você só deve comprar o pré-corte, produzir, que tem sido mantida sob refrigeração, pois as baixas temperaturas também reduzir a perda de nutrientes.
Idealmente, você deve comer qualquer pré-corte o fruto em dois ou três dias e pré-corte os vegetais dentro de cinco a seis dias. Manter isso em mente quando estocando no mercado ou armazém de armazenamento. Eles são ótimos para pegar e ir para um lanche ou fazer uma refeição em breve, mas não o melhor para o armazenamento a longo prazo.

O armazenamento de Frutas e Legumes para Reter Mais Valor Nutricional

A melhor maneira para armazenar frutas e legumes, é para deixá-los lavados com a pele ou casca intacta até o dia em que você planeja para comê-los. Você não precisa esperar até o último momento para cortar o seu produto, mas tenha certeza de mantê-los armazenados em ar-recipientes bem fechados na geladeira depois de ter você cortá-los. Também é melhor se você pode deixá-los em pedaços grandes. Uma área de superfície menor significa menos exposição ao oxigênio, e mais vitamina a retenção.
Use uma faca afiada quando você cortar legumes ou frutas.
Com uma faca afiada, como oposição a uma lâmina cega, não esmagar a produzir tanto. Como resultado, há menos de vazamento de potássio e de cálcio e menor produção de odores. Além disso, certifique-se de que você use um pano faca de modo a que não são a introdução de bactérias ou fungos, que vai levar à deterioração.
Produzir começa a parecer ruim, mesmo antes de ele começa a perder nutrientes de forma significativa. Uma vez que a produção já começou a murchar, vire castanho profundo, ou mostrar sinais de mofo ou deterioração, é hora de compostagem, em vez de comê-lo.
A conveniência Pode Ser uma Nutrição Ganhar
Você pode encontrar-se com uma nítida gaveta cheia de “aspiracional legumes” você quis usar, mas você não podia enfrentar o trabalho (porém menor) o que era necessário. A pequena diferença de nutrientes está completamente perdido se você não comer o produto porque não era conveniente.

Ter frutas frescas e vegetais, todos prontos para ir a pode tornar mais fácil para você fazer escolhas saudáveis na hora do lanche. Então vá em frente e comprar frutas e vegetais que foram lavados e cortados em pedaços. Apenas mantê-los em seus recipientes e lembre-se de que eles não vão durar muito.

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