Ficar em forma pode se sentir como uma luta especialmente se você esteve trabalhando duro para semanas sem ver resultados externos. Imagens do atlético órgãos fixado para motivá-lo agora parecem ser uma fonte de frustração em vez de capacitação.

Muitas vezes, muitos de nós sentimos que nós somos os únicos lutando com resultados de fitness. Nós nos perguntamos por que os outros parecem ficar em forma mais fácil e por mudanças corporais não estão acontecendo. Estes são muito comuns os problemas para não se sentir sozinho em sua luta.

Resultados de Fitness são diferentes e o progresso em taxas variáveis para cada indivíduo. Ele terá a paciência e a aplicação do direito de métodos que funcionam melhor para você. Todo mundo é diferente no estilo de vida, tipo de corpo, genética, possíveis problemas médicos, e até mesmo de idade, um papel na nossa capacidade de alcançar resultados.

Métodos bem-sucedidos de atingir os melhores resultados têm sido bem documentadas através de estudos clínicos e de investigação.
Correção rápida de Golpes não Funcionam
Thomas Barwick / Getty Images
Certos programas de formação promover medidas drásticas para mudar o seu corpo. Estudos têm mostrado severa restrição de calorias e dietas da moda como insalubre maneiras de alcançar o ideal da composição corporal. Aqueles que são sérios sobre o alcance de metas de fitness estão procurando uma solução a longo prazo, e não uma correção temporária.

Se o seu desejo é entrar em forma, é recomendado evitar dietas da moda que prometem o corpo dos seus sonhos em 3 semanas. Fitness em uma garrafa não existe, e certamente não nos ensinam como comer e exercício para a saúde. Ele vai ser importante para você manter-se mentalmente forte e resistir à tentação de cair para truques.

Permita-se, pelo menos, 12 semanas para ver metas realistas. De acordo com um estudo publicado no British Journal of Sports Medicine, que quantidade de tempo que melhora significativamente o percentual de gordura corporal. Leitura de artigos sobre a melhor forma de emagrecer vai ajudar na motivação e mantê-lo na pista com o seu programa de fitness.

Evitar A Restrição De Calorias

Você pode ter iniciado um programa de fitness restringir o excesso de calorias colocando o seu corpo em modo de inanição. O corpo precisa de uma certa quantidade de calorias para funcionar de forma eficiente, além de ajudar a você perder peso. Reduzir a gordura está mais para comer bem e não comer menos.
Comer mais pode soar estranho, mas não é realmente quando você considerar que o corpo precisa de calorias (energia) para a função. Você vai precisar a quantidade certa de calorias saudáveis combinado com exercício para queimar as reservas de gordura fora de seu corpo.
Para se atingir os objetivos significa comer para o músculo e a gordura que você deseja perder. Magro e musculoso corpo precisa consumir calorias suficientes para funcionar em níveis ideais dentro e fora do ginásio. A leitura de artigos na qual você pode precisar de mais calorias irá fornecer uma nova perspectiva para o seu programa de fitness
Mantenha-Se Motivado
Será que você iniciar um programa de fitness altamente motivados e lutando com ficar consistente, Às vezes é difícil ter um olhar honesto para nós mesmos e admitir que dar desculpas. Nós parar de escrever no nosso alimento diário e programados os treinos são substituídos com o que vem.
Este é o tempo para re-avaliar e fazer alterações para voltar à pista. Se você quer resultados, vai demorar um compromisso diário para fazer isso acontecer. A leitura de artigos sobre a adequação e a aplicação de prestação de contas métodos para atingir os seus objetivos irá ajudar a rejuvenescer atraso de motivação.

Positiva Da Imagem Corporal

Podemos nos tornar tão focados no nosso corpo, deixamos de apreciar o processo de obtenção de ajuste. Será importante não se estresse sobre o seu programa de treinamento e tornar-se tão obcecado, ele se sente como um fardo. Fitness é uma caminhada progressiva e metas estão sendo constantemente revistos de acordo com as mudanças do corpo.

As pessoas saudáveis tendem a ser feliz, confiante e não consumida pela imagem do corpo. Eles normalmente são demasiado ocupado a pensar sobre a sua próxima refeição saudável ao estresse com alguns quilos extras. Uma forma mais descontraída atitude permite-lhes a possibilidade de desfrutar de todas as fases de ficar em forma. Além disso, salientando sobre a nossa imagem corporal é apenas outra maneira de liberar o adicional de hormônios como o cortisol em nosso sistema, ligado ao ganho de peso.
Leitura de artigos sobre como o estresse pode afetar adversamente a nossa capacidade para perder gordura é recomendada e deve nos ajudar a ter uma melhor perspectiva, enquanto estiver trabalhando em objetivos pessoais.
Deixar de Ir de Alimentos Culpa
Alimentar a culpa é provavelmente um dos maiores problemas para superar durante o seu programa de treino. A pressão Social é alto para comer perfeitamente o tempo todo. Isso simplesmente não é realista, nem fácil de manter para sempre. Na verdade, ele obtém no caminho de atingir seus objetivos de fitness.
Aproveitando o ocasionais enganar refeição é chamada de ser humano e parte de uma alimentação saudável, vida equilibrada. Os entusiastas do Fitness são, definitivamente, ter alguns cookies sem culpa. Você vai ganhar uma saudável perspectiva sobre alarde refeições ler artigos sobre como alimentar a culpa pode afectar a sua capacidade para entrar em forma. Uma vida equilibrada irá permitir que você mantenha o seu programa de fitness com uma saudável outlook.

Treinar De Forma Mais Inteligente, Não Mais

Você já foi a realização de intensos exercícios diariamente e, às vezes, a bater duas vezes, Você está andando completamente cansado e exausto, Se a resposta for sim, provavelmente você está fazendo demais e não permitindo que o suficiente o tempo de recuperação para os músculos. Isto pode causar estresse de sobrecarga no seu corpo em geral.
Ter um corpo magro e musculoso corpo não significa passar horas no ginásio. Eficiente treinos são focados e pode ser realizado em menos de uma hora. Aprender a desafiar o seu corpo efetivamente irá fornecer os melhores resultados. Leitura de artigos sobre a melhor forma de usar o ginásio tempo, e como evitar o exercício em comum de erros vai ajudar você a projetar um programa de qualidade.
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