Pesados sapatos podem ter mais riscos do que benefícios
Ponderada sapatos são um produto que a maioria de curta especialistas não recomendam para adequação de passeio. Esses são os sapatos especialmente desenhada para adicionar de 1 a 5 libras para a sola do sapato. Os comerciantes afirmam que os pesados sapatos permitem que você queimar mais calorias por milha e tonificar os músculos, melhor do que com o andar com sapatos mais leves.

Se você gosta de caminhada exercícios por 30 minutos ou mais por dia, como é recomendado pelas autoridades de saúde, estes sapatos têm mais negativos do que positivos.

Os especialistas consultados foram, fisioterapeutas, kinesiotherapists, um physiatry médico, um médico ortopédico, e vários andando de ônibus. Nenhum deles, recomendamos ponderada sapatos.

Ortopedia médico Dr. Jonathan Cluett diz que “não Há dados científicos para apoiar a utilização de uma média ponderada de sapato, e há uma razão para acreditar que poderia haver efeitos nocivos para as articulações do calçado, que é fortemente ponderados.”

Ergonômico especialista Chris Adams examinou o uso de calçado pesado. Ele diz que, enquanto eles pode ser benéfico se usado como tornozelo pesos específicos de treinamento de força, exercícios, eles aumentam o risco de deformação se utilizada para caminhar ou correr.

6 Razões para Não Comprar Ponderada Sapatos

Estes são os motivos para evitar esse produto quando você andar rapidamente:
Pesados pés não natural: O corpo humano não foi projetado para usar pesos nos pés, tornozelos e pulsos. Peso adicionado a essas áreas podem causar tensão nas articulações acima deles. Ele é simples de física que o peso adicionado ao final de um pêndulo faz com que mais de um efeito de peso adicionado perto do centro de massa. Suas articulações vão ter que lidar com o estresse extra a cada passo. Enquanto algum tipo de pressão é boa para fazer o corpo a construir músculos e queimar mais calorias em mover o corpo, e poderia contribuir para lesões por esforço repetitivo. O risco pode ser menor para uma saudável jovem usando os pesos ponderados de sapatos, por um período limitado, quando no exercício. Mas vestindo uma pesada sapatos todos os dias ou por longos de caminhada pode ser um problema.
Você vai gravar apenas um pouco mais de calorias, com ponderada sapatos: Se o seu corpo tem que se mover mais peso, terá que queimar mais energia a cada passo. Mas a diferença é menor e facilmente feita para poucos, um pouco mais longe
Há melhores maneiras de queimar algumas calorias a mais: Se você quer queimar mais calorias no mesmo período de tempo, você pode comprar de fitness pólos de pé por um custo menor que o da ponderação dos sapatos. Estes queimar 15% a 30% mais calorias por milha, reduzindo a pressão sobre os quadris, joelhos, e tornozelos. Por que você não quer para reduzir a tensão, em vez de adicionar a ele se atingir o mesmo objetivo de queimar mais calorias a cada passo,
É difícil caminhar rápido em pesados sapatos: Se você tem apenas 30 minutos para seu passeio de treino, você é obrigado a ir mais devagar e vestindo uma pesada sapatos. Como resultado, você vai a uma distância menor e queimar menos calorias. É provável que a distância reduzida poderia compensar qualquer extra de calorias que você queima através do uso ponderado de sapatos.
Muitos tipos de ponderada sapatos não são flexíveis: Ponderadas sapatos podem se sentir extremamente confortável, até que você tente andar. Sapatos precisam flex como seu pé flexiona com a etapa. Se você não pode torcer e flex sola, eles não são adequados para a adequação de passeio. Isso é verdadeiro para qualquer sapato—duro sapatos não são boas para andar. Alguns ponderada sapatos podem ser projetados para o flex. Certifique-se de testá-los antes de decidir comprar.

É necessária mais investigação para apoiar reivindicações: Não há estudos que têm sido publicados em revistas médicas periódicos de pesquisa sobre o uso da ponderação dos sapatos nos últimos 10 anos. No entanto, um estudo observou que, pesadas botas de trabalho pode aumentar o esforço físico e o risco de lesões.

Uma Palavra De Verywell

Se o seu objetivo é queimar mais calorias com as suas caminhadas, você pode fazê-lo através do uso flexível de calçados esportivos e usando uma boa caminhada técnica para ir mais longe e mais rápido. Se um amigo, vendedor, ou atlético treinador sugere o uso ponderado de sapatos, pedir para ver o que a pesquisa que eles têm, que eles vão oferecer benefícios sem aumentar os riscos.
Ainsworth SER, Haskell WL, Herrmann SD, et al. 2011 Compêndio de Atividades Físicas Medicine & Science in Sports & Exercise. 2011;43(8):1575-1581. doi:10.1249/mss.0b013e31821ece12

  • Cluett J. entrevista por e-Mail. Novembro, 2007.
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