Monitores de frequência cardíaca estão em toda parte e devem ser – Eles são uma excelente ferramenta para monitorar o quão duro você trabalho e dando-lhe feedback em tempo real, assim você pode ajustar o quão duro você está trabalhando, se você precisa.
O problema, Há milhares de opções, então, qual é o certo,

Se você quer muita orientação durante seu treino o Polar FT40 pode ser a escolha certa para você.

O FT40, na verdade, ajuda a determinar a intensidade de treinamento para cada treino com base em como você está se sentindo naquele dia, tomar as conjecturas fora de confundir cálculos de frequência cardíaca Esse tipo de monitor de freqüência cardíaca pode não agradar a todos praticante, mas o FT40 tem um número de funções úteis para usuários que desejam ficar em forma sem complexos programas para mexer.

  • O Polar FT40 Especificações
  • Luz de fundo
  • Indicador da zona-alvo

Visualização da frequência cardíaca – apresentado como uma percentagem da frequência cardíaca máxima, ou bpm

Ajustável limite superior da zona de frequência cardíaca

Resistente à água até 30 metros
Com transmissor de cinta torácica
E, é claro, ele diz o tempo
Para configurar o relógio, introduza as informações básicas, incluindo o seu peso, altura, data de nascimento, sexo, frequência cardíaca máxima e a frequência do exercício (baixo, moderado, alto ou superior). O FT40 usa esta informação para calcular suas zonas de ritmo cardíaco e calorias queimadas durante os exercícios.
Depois de definir as coisas, você pode iniciar o monitoramento e a gravação de seu treino imediato com o premir de um botão. Durante o treino você pode rolar as telas para ver o tempo, o seu ritmo cardíaco, calorias queimadas ou o efeito do treinamento de tela, que exibe a frequência cardíaca actual, bem como informações sobre se você está trabalhando em sua queima de gordura zona ou em sua zona de fitness.
Após o treino, você pode ver as calorias queimadas, a porcentagem de calorias queimadas de gordura, quanto tempo você gastou em cada zona de intensidade e de sua frequência cardíaca média e máxima. Você também pode visualizar os arquivos de dados mostrando diária e semanal de resumos de seus treinos, ou use o Polar FlowLink (este é um custo extra) para transferir seus dados para o Polar Personal Trainer site
Você pode até mesmo configurar fitness, ou execução de programas de treinamento no site, o que é muito legal de recurso.

Destacam-Se Características

O OwnIndex – O FT40 inclui um teste de aptidão, que mede a sua aptidão aeróbia com base no sexo, idade, altura, peso corporal , nível de atividade física, freqüência cardíaca e da variabilidade da frequência cardíaca em repouso. Você usar o relógio e a cinta de peito enquanto relaxa por 5 minutos, enquanto o FT40 medidas de sua frequência cardíaca. O resultado é o seu OwnIndex número, uma medida que é comparável ao VO2max , muitas vezes utilizado como uma forma de medir a resistência aeróbica. O FT40 salva o seu mais recente 60 resultados do teste para que você possa compará-las e ver como sua aptidão é melhorar ao longo do tempo.

EnergyPointer – Esta função ajuda a determinar a intensidade do treinamento durante cada treino com base na sua condição atual. Enquanto você se exercita, aparece uma linha na tela mostrando a sua frequência cardíaca actual e o limite de valor da frequência cardíaca, que é a taxa de coração que separa a sua queima de gordura zona a partir da sua zona de fitness. Mantendo o seu ritmo cardíaco para a esquerda da linha mantém você em uma intensidade mais baixa, mantendo o seu ritmo cardíaco para a direita, significa que você está na sua zona de fitness.
Tudo isso soa um pouco complicado de Ler o manual pode fazer você querer arrancar os cabelos, mas este realmente é um ótimo recurso, considerando que a intensidade é provavelmente a parte mais importante do seu treino e o mais difícil de descobrir.

Basicamente, esta ferramenta faz todo o trabalho para você para não ter confusão com a zona de frequência cardíaca cálculos e descobrir como é difícil o trabalho.

Eu darei esta ressalva: No meu caso, as zonas de frequência cardíaca correu para baixo. Durante um treino, o meu limite de valor da frequência cardíaca de 114 bpm, que quase equivale a um aquecimento para mim, então eu recomendo você usar o monitor de ritmo cardíaco, juntamente com a Percepção de Esforço para encontrar um horário que funciona para você.
Um recurso interessante, no entanto, é o fato de que o limite de frequência cardíaca não é o mesmo de todos os dias. Ele vai até quando você está descansado e pode lidar com um dos mais difíceis de treino, e vai para baixo quando você estiver corpo precisa de algo mais fácil. Isso é muito legal.

Prós e Contras

Prós

Elegante – Sim, ele ainda parece um monitor de frequência cardíaca (leia: volumosos e desportivo), mas o FT40 é um pouco mais elegante e vem em uma variedade de cores com a luz de padrões florais impressos na alça, o que pode atrair as mulheres.

Fácil de usar, Além de alguns confuso áreas, o manual de instrução é bastante fácil de entender, a configuração é muito fácil e é fácil de navegar as telas durante os treinos

Ótimo para iniciantes – O FT40 pode ter mais sinos e assobios do que os iniciantes precisam, mas vai desfrutar de orientação adicional o FT40 fornece a escolher a intensidade do treino
Motivação – Ser capaz de ver o seu progresso durante e após os treinos e rever os seus dados de treino a qualquer momento, é encorajar e ajudar você a ficar com o seu programa de treino
Acessórios – O Polar FlowLink que custa um extra de r $54 torna fácil a transferência de dados de treino para o site.
Contras
Não pode Alterar as suas Zonas de Taxa de Calor – o Meu maior problema com o FT40 é a incapacidade de ver a minha zonas de ritmo cardíaco ou para alterá-los. Embora você possa alterar a parte superior da frequência cardíaca, você não pode ajustar os limites inferiores. É frustrante quando as zonas de frequência cardíaca são muito baixos, como foram para mim.
A Queima de Gordura Zona – Outro problema que eu tive foi com a sua promessa de que se hospedar em um de baixa intensidade, vai ajudar aos usuários a queimar mais gordura. Este é um mito que tem sido em torno de décadas, e os usuários podem não perceber que, embora de menor intensidade de treinos, definitivamente, têm o seu lugar, de maior intensidade, o exercício queima mais calorias.
Caro – cerca de us $155, este é um dos mais caros do HRMs, mas você terá muito para seu dinheiro.

No geral, há muito mais prós do que contras com o FT40, tornando-o uma ótima opção, especialmente para novos usuários

Continuar Lendo

Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.