A Ligação Entre as Sementes de Chia e Perda de Peso
A maioria das supostas razões para sementes de chia como uma perda de peso ferramenta de centro em torno do fato de que eles são baixos em calorias, mas embalado com fibra, proteínas e gorduras saudáveis.
Todos esses nutrientes são conhecidas por aumentar os sentimentos de plenitude, o que pode levar a comer menos e deixar cair libras. Alguns especialistas relatório de uma fibra dietética que é encontrado em sementes de chia pode levar à perda de peso
Um dos poucos estudos científicos sobre a relação entre as sementes de chia e perda de peso mostra que as sementes de chia pode reduzir o apetite apesar de não ir tão longe como para desenhar uma linha direta para a perda de peso.
Enquanto lá pode não ser definitiva ligação entre comer as sementes de chia e perda de peso, tem sido demonstrado que comê-los pode reduzir o seu apetite. Além disso, as sementes de chia expandir-se em seu estômago, fazendo você se sentir ainda mais completo. Mantendo-se saciado, são muito menos propensos a comer demais nas refeições e lanches.

Então, por que não adicioná-los à sua dieta, As pequenas sementes são cheio de fibras e ômega-3 ( gorduras saudáveis). Cada colher de sopa tem cerca de 60 calorias, 4g de gordura, sódio 0mg, 4,5 g de hidratos de carbono, 4,5 g de fibras, açúcares 0 g e 2,5 g de proteína.

As sementes de Chia também são ótimos para a saúde do cabelo

Adicione as sementes de chia para o seu iogurte. Esta é uma forma clássica de desfrutar de chia, e ele vai dar ordinária iogurte um impulso de fibra e proteína. Para adicionar alguns crunch ao seu iogurte , polvilhe-a com matérias-primas de sementes de chia. Para que usufrua de iogurte, misture as sementes, e deixe-o expandir.

Mistura-los em um smoothie. Preencha o seu liquidificador com frutas, gelo, e livre de gordura de leite (ou o leite de permuta de escolha). Misture em uma colher de sopa de sementes de chia, e a mistura, bebê, mistura!
Fazer um smoothie tigela com sementes de chia. Siga o smoothie conselhos acima e, em seguida, despeje a mistura em uma tigela. Turbulência em um pouco de iogurte e cubra com um pouco de coco e amêndoas fatiadas. Se você quiser, adicione um pouco mais de chia em cima.

Colocá-los em seu mingau de aveia. Polvilhe as sementes de chia mais de farinha de aveia para que crunch fator ou agite-o e veja o seu mingau de aveia crescer.

Lançar algumas sementes para a sua salada. Sério, você pode pensar de uma maneira mais simples de adicionar proteínas e fibras para o seu almoço ou jantar, Isso também funciona com salada de frutas.
Misturar as sementes com queijo cottage. Iniciar com 2 por cento de baixo teor de gordura queijo cottage. Misture as sementes de chia, a canela e adoçante sem calorias. Em seguida, cubra tudo com o vosso fruto de escolha.

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