A pesquisa é descobrir uma ligação entre moderada, o exercício regular e um sistema imunológico forte. No entanto, há também evidências de que o excesso de exercício físico intenso pode reduzir a imunidade e pode até fazer você doente.
O adulto médio tem dois ou três vias respiratórias superiores, infecções a cada ano. Estamos expostos a vírus longo de todo o dia, mas algumas pessoas parecem mais suscetíveis a pegar resfriados ou gripe.
Os seguintes fatores têm sido associados com comprometimento da função imunológica e aumento do risco de contrair resfriados:
O estresse
Muito Exercício e a Sua Imunidade
Há evidências de que o excesso de exercício físico intenso pode reduzir a imunidade. Pesquisas mostram que mais de 90 minutos de alta intensidade de exercício de resistência pode tornar atletas suscetível à doença por até 72 horas após a sessão de exercício. Esta é uma informação importante para aqueles que competem em mais eventos como a maratona ou triatlo.
O exercício intenso parece causar uma diminuição temporária na função do sistema imunológico. A pesquisa constatou que, durante o intenso esforço físico, o corpo produz alguns hormônios que temporariamente baixa imunidade.
O Cortisol e a adrenalina, conhecidos como os hormônios do estresse, aumentar a pressão arterial e os níveis de colesterol e suprimir o sistema imunológico.
Este efeito tem sido associado ao aumento da suscetibilidade a infecções em atletas de endurance após exercício físico extremo (como a maratona ou Ironman-distância de triatlo de formação).
Se você está treinando para uma ultra-eventos de resistência, um componente-chave de seu treinamento deve ser incluindo o suficiente descanso e dias de recuperação para permitir que o seu corpo (sistema imunológico) para se recuperar.
Se você está se sentindo run-down ou tem outros sintomas da síndrome de overtraining, tais como o aumento da frequência cardíaca em repouso, recuperação mais lenta a taxa de coração, irritabilidade geral ou sensação de peso e fadiga, pode ser necessário para suavizar os seus treinos.
Se você já está doente, você deve ser cuidadoso sobre o exercício demasiado intensa. O seu sistema imunológico já está taxado pela luta contra a infecção, e adicional de estresse pode prejudicar sua recuperação. Em geral, se tem leves sintomas de resfriado e febre, luz ou o exercício moderado pode ajudar você a se sentir um pouco melhor e realmente impulsionar o seu sistema imunológico. O exercício intenso, só vai piorar as coisas e, provavelmente, expandir a sua doença.
Se você não está se exercitando intensamente, mas repare-se espirros ou lutando contra um corrimento nasal após o treino, seu corpo pode reagir ao pólen, alergias ou outros fatores ambientais. Fale com o seu médico para encontrar a raiz da causa.

Regular O Exercício Moderado Aumenta A Imunidade

Há algumas coisas que parecem proteger-nos de pegar resfriados e gripe. Uma das coisas parece ser moderada, o exercício físico consistente. A investigação continua para suportar uma ligação entre moderada, o exercício regular e um sistema imunológico saudável.

Os primeiros estudos descobriram que o lazer usuários relataram menos resfriados, uma vez que começou a funcionar regularmente.
O exercício moderado tem sido associada a uma positiva resposta do sistema imunitário e um impulso temporário na produção de macrófagos, células que atacam bactérias. Acredita-se que o regular, consistente exercício pode levar a benefícios substanciais na saúde do sistema imunológico, a longo-prazo.
Estudos mais recentes têm mostrado que existem alterações fisiológicas no sistema imunológico, como resposta ao exercício. Durante o exercício moderado, células do sistema imunológico circulam através do corpo mais rapidamente e são mais capazes de matar bactérias e vírus. Após o exercício termina, o sistema imunológico geralmente retorna ao normal dentro de algumas horas, mas consistente, exercício físico regular parece fazer essas mudanças um pouco mais longa duração.
De acordo com o professor David Nieman, Dr. PH., da Appalachian State University, quando o exercício moderado é repetido quase diariamente há um efeito cumulativo que leva para um longo-prazo da resposta imune. Sua pesquisa mostrou que aqueles que andam em 70-75% do seu VO2 Máximo 40 minutos por dia tinham metade do número de dias de ausência por doença, devido a resfriados ou dores de garganta como aqueles que não se exercitam.

Estresse Psicológico Também Reduz A Imunidade

Não é só de esforço físico que aumenta a liberação de cortisol e a adrenalina. O estresse psicológico pode também prejudicar a imunidade e levar a um aumento de gripe e resfriado a infecções.
Pesquisadores da Ohio State seguiu pessoas que tinham o estresse de cuidar de um ente querido com a doença de Alzheimer e descobriu que eles experimentaram duas vezes como muitos resfriados como não-cuidadores. Para tais indivíduos, há claramente um benefício físico moderado e regular de exercício.
O exercício moderado não é o único caminho para evitar resfriados e outras infecções, e você deve aprender formas de se manter saudável, com dicas para evitar germes no ginásio
MedLine Plus Exercício e a Imunidade.
Aguda de exercício estimula macrófagos função : o possível papel do NF-kappaB caminhos. Célula Bioquímica e Função. 2006 14 de Agosto;
Nieman DC, Henson DA, Austin MD, Marrom VA. A resposta imunológica a uma caminhada de 30 minutos. Med Sci Sports Exerc 37:57-62, 2005.

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