As Duas Regras Que Fazer A Perda De Peso Acontecer
Perder Peso em uma Semana: O 2-Plano Passo
Você está pronto para um de sete dias de emagrecer, Este plano não é fácil, mas é simples. Requer a laser-foco nítido e de ferro revestidas de compromisso. Mas ele não requer qualquer tipo de dieta, pílulas, caros suplementos, ou perigosos de um programa de exercícios. Isso é o senso comum de perda de peso—supercharged.
Primeiro passo: Mudar a Sua Dieta por Sete Dias

Em apenas sete dias, você não tem tempo para a contagem de calorias, e o equilíbrio micronutrientes para gerir o seu balanço energético, Esses são os passos que você levaria para fazer uma mudança duradoura para o seu corpo em Vez disso, tomar uma forma mais simples de abordagem e eliminar essas poucas coisas a partir de sua dieta por sete dias.

Alto teor de calorias de bebidas. Bebidas adoçadas são cheios de calorias. Beber água, esta semana, e evitar todos os alcoho l (cerveja, vinho e cocktails), sucos de frutas, bebidas esportivas, chás adoçados, com sabor de café, bebidas, refrigerantes e comercialmente com sabor de água (coisas como a vitamina águas). Você pode fazer com sabor de água em casa, se você não gosta de água pura. Manter-se hidratado, mas evite as bebidas que causam ganho de peso.

Passo Dois: Aumentar o Movimento do dia, por Uma Semana

Em sete dias, você não tem tempo para montar uma total perda de peso programa de treino E se você tentar fazer hardcore de queima de gordura exercícios, sem qualquer experiência anterior, você poderia facilmente se machucar. Então, se você quer perder peso em uma semana, você vai aumentar seus passos por dia para queimar mais calorias.
Se você atualmente exercício, continue a fazer o seu normal de treinos e adicionar até 10.000 passos por dia, Se você não exercício, adicionar 10.000 passos para a sua rotina diária.
Deseja pontos de bônus, Veja se você pode aumentar o número de 15.000 ou mesmo de 20.000 mil passos por dia. Usar um monitor de atividade ou de um download de aplicativo para medir seus passos por dia.
Pode parecer que concluir de 10.000 ou 20.000 passos por dia é demais, mas depois que você pegar o jeito, você vai se sentir mais confiante. Tente dividir as etapas em pedaços menores. Por exemplo, muitos trabalhadores de escritório faça pausas a cada hora para ir para um curta, a adição de algumas centenas de passos várias vezes ao dia. Você também pode ir para uma caminhada mais longa na parte da manhã, durante a sua pausa para o almoço no escritório, e após o jantar ou antes de dormir.
Se você andar por 30 minutos ou mais, você pode facilmente chegar ao seu passo objetivo.

Uma Palavra De Verywell

Se você seguir estes dois passos e não fazer quaisquer outras alterações à sua rotina normal (não comer mais porque você está andando mais), você deve ser capaz de perder peso em uma semana. Mas tenha em mente que, a menos que você faça alterações permanentes no seu estilo de vida, a perda de peso não é provável que o último. Se você está pronto para perder peso para o bem, levar apenas uma hora para configurar um sólido plano de longo prazo para perda de peso para obter um corpo melhor que dura.

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