Pirâmide é uma daquelas poses, onde você pode realmente ver os resultados da prática consistente. Fazer esta pose todos os dias e você vai ver a sua frente dobrar aprofundar como suas limitações abrir. É também um grande warm-up para qualquer isquiotibiais intensivo poses que você poderia ter planejado.

Em primeiro lugar, eu recomendo manter suas mãos no chão ou em blocos, de modo que você não precise se preocupar em cair.

É ok para alargar a sua postura para os lados de seu tapete para a mesma razão. Mais tarde, você pode começar a incorporar sua força do núcleo mais, levantando suas mãos do chão e o estreitamento de sua posição.
Tipo de pose: em Pé, de frente dobrar
Benefícios: Alonga e fortalece as pernas, especialmente os isquiotibiais, melhora a força do núcleo
Instruções
De baixo de frente para o seu cão , trazer o seu pé direito para a frente para a palma da sua mão direita.
Venha até a ponta dos seus dedos. Passo o pé esquerdo para a frente sobre um pé. Vire a sua esquerda dedos dos pés ligeiramente para fora e menor o seu calcanhar esquerdo, de modo a que a sola do seu pé é plano sobre o tapete.

Endireite a perna direita.

Levante o tronco para a posição de pé.

Coloque as duas mãos nos seus quadris certifique-se de que seu quadril pontos estão virados para a frente do tapete.

Inspire para alongar a coluna vertebral.
Na próxima expire, aprofundar seu quadril direito vinco como você entrar em uma frente dobre sua perna direita. Manter uma televisão de volta como seu inferior. Quando você chegar a sua extensão total, é ok para deixar a coluna em torno de um bit. Abaixe suas mãos para o chão. Ficar na ponta dos seus dedos ou achatar com as palmas das mãos no chão.
Em cada inspiração, alongar a coluna vertebral. Você pode até mesmo chegar a um apartamento de volta no inala. Em cada expiração, tomar a frente dobrar um pouco mais. Manter o desenho do quadril direito para trás para manter o seu quadril ao quadrado. Microbend seu joelho direito, então não é bloqueado. Ficar por cerca de cinco respirações.

Para manter o corpo em equilíbrio, repita no lado esquerdo.

Iniciantes Dicas
Se as mãos não alcançar o chão quando você dobrar para a frente, use blocos sob eles para obter suporte. É importante que suas mãos repousam sobre algo diferente de sua canela.
Os pés devem ser em trilhos de trem, não em uma corda bamba. Se você tiver problemas para elevar os quadris para a frente, dê o seu trilhos de trem um pouco mais.
Dicas Avançadas

Para incorporar um equilíbrio desafio, tente entrelaçando suas mãos atrás de suas costas quando você está de pé. Tomar as mãos para cima e sobre a sua cabeça quando você dobrar para a frente.

Tomar inversa namaste por trás de suas costas. Manter as palmas das mãos pressionadas juntas e os cotovelos se movendo para trás como para a frente curva.

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