• Por Marguerite Ogle
  • Um
  • Ben Goldstein

Mantendo a sentar-se ossos aterrado como o braço se estende em um longo e estique, vai ligar o trecho através do centro do corpo. Sereia é também uma boa lição em manter a escápula se instalaram em volta como o braço move-se.
Configurar
Sente-se no chão com as pernas dobradas para o lado esquerdo.
Fazer uma conexão entre a pelve e as costelas, de modo que você está televisão como se o seu tronco foi entre duas folhas de vidro.

A mão direita está no chão fornecer algum suporte como você sente-se ereto.

Como a maioria dos exercícios de Pilates, o verdadeiro apoio para o movimento vem de abdominais.
Mantenha o seu ombro esquerdo para baixo, para longe de seu ouvido, como você estender seu braço esquerdo acima da cabeça. Trazer o interior do braço, perto de seu ouvido, como você pode sem a caminhada até o ombro.
Dois
Alongar-se e Esticar-se para o Lado
Mantenha seu quadril esquerdo aterrados como você alongar a coluna e o trecho que se move para cima através do centro do seu corpo. Prolongar a sua coluna tão longe que você não tem para onde a esquerda para ir com o trecho, mas para levá-la para o lado.

Não deixe que suas costelas pop para a frente como você se curva para o lado.

Seu apoio, a mão se move para mais longe de seu corpo para aumentar o alongamento. Você também pode dobrar o apoio do cotovelo para baixo para o chão.

Mantenha seus ombros para baixo e na escápula se estabeleceram em sua volta, até mesmo no ponto mais distante de seu alcance.
Para iniciar o seu retorno, envie sua esquerda sentar osso para baixo em direção ao chão. Em seguida, use seu abs para começar a trazer o seu tronco.
Três
E passar para o Outro Lado

O seu tronco, alonga ainda mais, como o braço esquerdo arcos de sobrecarga e, em seguida, para baixo, para compreender a sua esquerda shin.

Como seu braço direito viagens, seu braço direito seguinte.

Agora, o seu foco está em manter o direito de sentar-se osso aterrado como o trecho que se estende para cima e mais para a esquerda.
Alcance o seu braço direito, tanto quanto você pode, sem perder a integridade do ombro. Seu ombro para baixo e a escápula é estabelecido na parte de trás.
Notas Importantes
Ficar plana. Não deixe as costas em arco, as costelas pop, ou o seu ombro torcer para dentro.
Mantenha seus ombros para baixo e na escápula envolvidos em sua volta.

A cabeça se move como uma extensão da coluna vertebral.

Em toda sua extensão, deve se sentir bem. Repita de 2 a 3 vezes e mudar de lado.
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