Contribuído por Alisa Wyatt
O chamado Rowings são de nível intermediário de Pilates, reformer exercícios Há seis remo exercícios de Pilates clássico rowings sequência. Abaixo estão as instruções para os dois primeiros exercícios de remo sequência. Rowings 1 e 2 são realizadas com as pernas entre os blocos do ombro. Claro, o rowings se realiza no contexto de um total de Pilates, reformer treino
Temos o privilégio de ter as fotos e o exercício de instruções para o rowings de instrutor de Pilates Alisa Wyatt. Alisa é um conhecido instrutor de Pilates e o fundador de Alisa: O remo série é sobre ligar para o centro e irradiar a força da base do seus quadris até a sua volta e fora de seus braços. Os braços são apenas tão forte quanto sua ligação para o centro, para o mais você pode alongar e surround sua coluna vertebral, com a força, o melhor que você vai passar. Todos os exercícios usam de 1 a primavera.
Esta sequência é mostrada de uma forma que permite que você veja o fluxo de exercícios.
Pilates Reformer Remo 1 – No Esterno – Passo 1
Sente-se ereto. Segure as alças como você faria com um par de remos, os polegares juntos, cotovelos levantada na altura do ombro.

Remo 1 – Passo 2

Usando seu abdômen , o assento e a parte inferior das costas curvam para trás como se estivesse remando um barco, mãos no esterno. O menor vai voltar a curva como uma letra C, Note que é o seu corpo que se move o carro, com os braços alterar apenas ligeiramente.

  • Remo 1 – Etapa 3
  • Mantenha o corpo e abrir os braços ligeiramente maior do que o transporte.
  • Remo 1 – Passo 4

Usando a força do seu intestino e do assento, manter o corpo ainda e pressionar os braços para trás. O carro irá se mover até que os braços podem viajar de volta.
Note que esta distinta movimento requer uma conexão profunda com o seu centro e pode ter um monte de prática para conseguir.

Remo 1 – Passo 5

Quando os braços de carro e moveu na medida do possível, começar a se dobrar para a frente, siga em direção joelhos, constantemente recolhendo o estômago de distância do coxas como as mãos que viajar de volta e vamos juntos atrás do assento.

Remo 1 Passo 6
Continue puxando o estômago para o C-curva de levantar as mãos para o teto, abrindo o peito e ombros. Fecho as mãos para ajudar o elevador (ou de um instrutor experiente também pode ajudar).
Remo 1 – Passo 7
Com controle, abra os braços e círculo-los tão alto e largo como os ombros confortavelmente permitir, sem nunca perder a colher do abs

Remo 1 – Etapa 8

Retornar à posição inicial.
Avance para o Remo 2.
Pilates Reformer Remo 2 – 90 Graus – Passo 1
Sente-se ereto, cotovelos dobrados em um ângulo de 90 graus, palmas para você.
Remo 2 – Passo 2
Mantendo a coluna absolutamente de altura e em linha reta, dobradiça de volta em uma peça a partir dos quadris. O alcance depende de sua habilidade para controlar o movimento, mantendo a coluna vertebral longa.

Remo 2 – Etapa 3

Como você começar a dobradiça para a frente novamente, gire as palmas viradas para baixo e alcançar os braços simultaneamente para cima e para frente em direção ao extremo do reformador. O alcance das armas origina-se na parte inferior das costas.
Remo 2 – Passo 4
Dobre para a frente como os braços continuam a chegar para a frente e depois para baixo, ao lado do carro.
Remo 2 – Passo 5

Continue levantando o estômago longe das coxas, os braços viagem de volta a reunir-se em seu assento.

Remo 2 – Passo 6
Continuar a colher o C-curva de levantar as mãos para o teto, abrindo o peito e ombros. Fecho as mãos para ajudar o elevador (ou de um instrutor experiente também pode ajudar).
Remo 2 – Passo 7
Com controle, abra os braços e círculo-los tão alto e largo como os ombros confortavelmente permitir.
Remo 2 – Etapa 8
Retornar à posição inicial.
Avance para o Pilates Reformer Rowings 3 e 4
ou Rowings 5 – 6 (barbear e abraço)
Notas e Links
Trinette Reed/Blend Images/Getty Images
Muitas graças a nosso destaque instrutor Alisa Wyatt. Alisa é um co-fundador , oferecendo assinatura de Pilates, aulas on-line. Ela também é um conhecido instrutor de Pilates que foi publicado quatro DVDs de Pilates: Iniciante, Intermediário e Avançado Pilates e exercícios de Pilates para Homens
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