Por Marguerite Ogle

A sua parte superior do corpo vai se beneficiar de Pilates como você tom e ganho de flexibilidade em seus braços, ombros e costas. Mas ele não é feito com exercícios isolados. Um exercício do corpo superior com exercícios de Pilates deve ser considerado no contexto do desenvolvimento uniforme do corpo inteiro. A flexibilidade e a força na parte superior do corpo está integrado com o núcleo e vamos juntos em direção a um maior funcionamento do todo.

Com estes fatores em mente, aqui estão cinco maneiras que você pode usar Pilates para se concentrar sobre o tom e a flexibilidade dos braços, ombros e parte superior das costas.
1. Aprender o Movimento Fundamentos de Seus Braços e Ombros

Antes de adicionar exercícios de força e desafios, você quer ter certeza de que você está movendo seus braços e ombros em maneiras de manter-se integrado, conectado a seu núcleo, e não jogue sua postura fora de sintonia. Este é um simples, mas importante, parte de uma Pilates baseado no exercício do corpo superior.

Do ombro a estabilidade ou o escapulário estabilidade é algo que seu professor vai ajudá-lo a treinar durante os exercícios. Você vai ouvir o professor dizer para desenhar as omoplatas (escápulas) para baixo, relaxe seus ombros, e resolver o seu escápulas em sua volta. Onde o seu escápulas são colocados é uma pista visual de seu ombro estabilidade. Se você os tenha elaborado, drawn together, ou alado, são menos estáveis do que quando na posição neutra.
Os braços sobre a posição de ajudar a manter o alinhamento do seu tronco. Seus braços estão levantados sobre a sua cabeça enquanto você está deitado em posição neutra coluna vertebral posição. Você, em seguida, trazê-los para o chão atrás de você, ao expirar e, em seguida, fazer backup de sobrecarga ao inalar. Ele também ajuda a melhorar a amplitude de movimento em seus ombros.
O anjo braços de movimento também é feito quando deitado na neutra da coluna vertebral posição. Ele ajuda você a aprender como usar os seus braços e ombros, sem perder o alinhamento de suas costas e costelas. Você varrer os braços de seus lados ao longo do chão, como se você estiver fazendo um anjo da neve.

2. O trabalho de Braços e Ombros Com Todo o Corpo

E tábuas de prancha baseado em exercícios como o Pilates push-up são perfeitos para a construção da parte superior do corpo e o tom de integridade central.

Existem três versões da prancha muitas vezes utilizado no Pilates. O simples prancha é feito com os braços esticados e as mãos no solo diretamente sob os ombros. O golfinho a prancha é feito com dobrados os braços e os cotovelos e antebraços no chão. O lado prancha desafios lo como ele é inerentemente instável. Todo o seu corpo precisa de estabilidade para apoiá-lo durante lado da prancha.

Pilates push-ups são muito diferentes do ginásio clássico. Posição inicial de pé e curva para baixo e andar em uma prancha de posição antes de descer em um push-up e, em seguida, reverter para uma tábua e caminhando de volta até a posição de pé.

De volta exercícios de extensão incluem swan, a vaca, a natação e a prancha. Elas fortalecem a parte de trás e são um importante contrapeso à frente flexão de exercícios de Pilates.
3. Use o Pilates Círculo Mágico
O círculo mágico , também conhecido como o anel de Pilates, vai ajudar você tom de todas as áreas de sua parte superior das costas e braços. Ele adiciona resistência para os braços e ombros e dá um feedback para o núcleo. Se você usá-lo corretamente, resistindo a liberação, bem como, apertando-a, você estará usando a contração excêntrica que ajuda a criar mais-olhando músculos. Pilates círculo mágico da parte superior das costas exercícios de utilizar este dispositivo.

4. Adicionar Pesos de Mão para o Seu Tapete de Treino

A adição de luz pesos de mão, tonificação bolas, ou pulso pesos irá aumentar a tonificação efeito em seus braços e ombros e o desafio de manter os ombros integrado com o núcleo.
Existem muitas maneiras de colocar pesos de mão em sua Pilates mat treinos A chave é que eles devem ser leves (1 a 3 libras) e não puxar seu corpo para fora do alinhamento.
5. Aumento de Flexibilidade do Ombro e do Braço

Flexibilidade e força em conjunto. Você não quer que a força sem flexibilidade e você não quer ser flexível sem a força a integração e o uso. Isso é muito importante na parte superior do corpo do trabalho, onde você frequentemente tem o objetivo de desenvolver uma boa amplitude de movimento e flexibilidade para a vida cotidiana. Incorporar braço e ombro se estende na sua rotina diária.

Uma Palavra De Verywell
Para ficar em forma com Pilates , você estará usando essas idéias em pleno corpo Pilates exercícios Desfrutar de esteira de exercícios em casa e expandir seus exercícios com Pilates classes de equipamentos. Você vai construir a sua parte superior do corpo, força e flexibilidade.

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