• Pilates Braço de Chegar e Puxar para Escapular e Ombro Estabilidade
  • Por Marguerite Ogle
  • Um

A posição inicial. Milena Boniek/Getty Images

1) Ficar com excelente postura : seu peso está equilibrado sobre seus pés, seu cóccix cair em direção ao chão, o topo de sua cabeça chega para o céu, e que seus ombros estão relaxados. Os seus braços em seus lados. Devemos ser capazes de desenhar uma linha reta até o lado de seu corpo a partir do tornozelo, o joelho, quadril, ombro e a orelha.

2) leve os braços para cima de modo que eles fiquem paralelas ao chão e em linha reta para fora de seus ombros, mantendo os ombros para baixo, como você faz.
Não deixe que este movimento pode afetar o resto de sua postura. Tente sentir a sua escápula deslizando para baixo de suas costas um pouco como você leve os braços para cima. Algumas pessoas, como a imagem de deslizamento escápula em seu bolso de trás.

Para uma explicação mais detalhada do ombro estabilidade no exercício, juntamente com vistas sobre o movimento da escápula na parte de trás, ver: Ombro a Estabilidade nos Exercícios de Pilates

Dois

Alcance Dos Braços Para A Frente
1) Inspire e alcançar seus braços para a frente alguns centímetros. Isto irá abrir as omoplatas de distância um do outro. Como você faz esse movimento, mantenha seus ombros para baixo.
2) Expire e retorne seus ombros para a posição neutra. Seus braços ainda estendidos.
Esta parte do exercício é muitas vezes praticado deitado sobre o tapete como um warm-up
Para ver uma imagem detalhada do posicionamento da escápula neste mover, vá para a Escápula de Distância da Linha média

Três

Braços Puxar Para Trás

1) Inspire e puxe os braços para trás, puxando seu escápulas (omoplatas). Novamente, não deixe que este movimento pode afetar o resto de sua postura – as costelas para baixo, seus ombros estão para baixo, e o seu pescoço é longo.

2) Expire e retorne seus ombros para neutro.
Repita este exercício 3 a 5 vezes. Você deseja obter um bom senso inato de que cada posição sente. Isto irá permitir que você para fazer correções rápidas e aumentar o seu ombro estabilidade como você se exercita.
Para ver uma imagem detalhada do posicionamento da escápula nesse movimento, ver Escápula em Direção a Linha média

A estabilização escapular exercícios têm um papel importante na vida diária, além de usá-los para o seu Pilates formulário. Eles podem ajudar a aliviar a tensão no pescoço e melhorar a postura. Como somos viciados de verificar o nosso telemóvel ou tablet, há uma epidemia de tensão no pescoço e má postura. Esta estabilização escapular exercício pode ser o antídoto você usar durante todo o dia, mesmo enquanto estiver em sua mesa.

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